quarta-feira, 18 de abril de 2018

BBRA: 8x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Celebration


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Vinicius acabou se tornando o novo líder do confinamento e com seu poder acabou resolvendo indicar Maria para o teste de popularidade, enquanto Renato colocou Alexandre, Diogo e Lilian para compartilhar o acampamento da semana, Alexandre foi o mais votado para o paredão e Karina Pascale completou o elenco da votação dessa semana. Na terça, descobrimos que Alexandre era o mais fraco do trio e ele acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Alexandre, Karina Pascale fica um pouco em silencio no jardim do confinamento, enquanto os demais comemoram que Maria continuou no programa. Lucélia diz que falou que sabia que a senhora continuaria na atração, que ela não tinha a menor dúvida de que isso aconteceria. Maria grita agradecimentos para o público e para as pessoas que estão na platéia ali do lado, dizendo que está muito feliz e que não poderia estar mais honrada com essa nova oportunidade de permanecer no programa. Em seguida, a senhora vai até Karina Pascale e questiona onde que está o público dela que não ficou apoiando os jovens e deixou a dinossaura continuar no confinamento. A moça responde que não está no clima para isso e sai andando. Maria grita que é melhor ela ir se esconder mesmo, que o dia dela também está chegando. A senhora então vira e segue comemorando com os demais.


Vinicius vai atrás de Karina Pascale para tentar lhe consolar e a moça responde que está bem, que ela não entrou no programa para ficar apegada em ninguém de qualquer maneira, que só uma pessoa poderá vencer esse programa e o prêmio será dela. O rapaz responde que pelo menos no começo eles não podem jogar esse jogo sozinhos, que eles precisam de apoio para seguir em frente e a moça responde que é para ele continuar lhe observando, que o único apoio que ela precisa lá dentro é o do público e esse ela sabe que possui até demais. Vinicius diz que não vai ficar insistindo nessa conversa, mas que se ela precisar conversar é só lhe chamar que ele está lá por ela. A moça agradece mas diz para ele não ficar esperando por isso, já que não vai acontecer. Ele rebate dizendo que não ficará esperando.

No jardim, Maria diz que eles não possuem ideia de como é boa a sensação de retornar do paredão, ainda mais sendo quem ela é, que ela tinha certeza que Karina Pascale e Alexandre estavam certos e iriam acabar eliminando ela por causa da idade, mas que está feliz pelo fato do público não ter feito isso. Diogo diz que conversou com ela sobre isso, que o público vê muito mais coisas neles do que a idade, que é preciso mostrar personalidade, caráter e outras coisas, e que nessa competição dessa semana, a senhora era quem mais tinha isso dentro dela. A senhora começa a chorar de emoção e Karina Rebello sugere que eles façam um brigadeiro para comemorar a volta da senhora. Maria responde que ela não recusaria esse mimo e a moça vai para a cozinha ao lado de Joyce para preparar tudo.


Lucélia diz que o fato da senhora ter ficado no confinamento foi bom, mas também tornou tudo mais perigoso para elas. Lilian questiona sobre o que ela está falando e a moça responde que agora eles praticamente já terminaram com o outro grupo, mas que também, eles vão precisar ter que enfrentar os dois que sobraram e provavelmente vão colocar elas para competir primeiro. Lilian diz que está muito cedo e que tudo depende de quem vencerá as próximas provas. Lucélia responde que elas vão precisar dar o melhor delas para vencer e se certificar de que elas estão a salvo. Luciano diz para Bruno que gostou do resultado e o rapaz responde que foi bom para todo mundo, mas que Mário está parecendo preocupado demais por causa disso. Luciano responde que talvez seja pelo fato dele estar achando que não possui forças, já que Alexandre entrou no confinamento junto com ele.

Os rapazes vão conversar com Mário e o rapaz responde que é meio tenso ver alguém que entrou junto com ele sendo eliminado mais cedo, mas que ele tem noção de que existem várias variáveis envolvidas para cada um ser eliminado. Bruno diz que é assim que tem que pensar mesmo, que eles são fortes o bastante para sobreviver até a final dessa jornada e que várias pessoas já foram eliminadas e agora faltam apenas mais algumas. Luciano diz que nem acredita que já faz um mês que eles estão lá dentro e Bruno diz que o tempo só passará mais rápido daqui pra frente, quando menos esperarem já vão estar se preparando para a grande final.


Joyce e Karina Rebello voltam com o brigadeiro e o pessoal se reúne para comer e jogar alguns jogos em volta do sofá do jardim. Vinicius fica isolado no quarto do líder assistindo tudo pela televisão enquanto Karina Pascale está sozinha no quarto dela. Anna diz que fazia tempo que ela não se sentia tão bem assim no confinamento e Joyce responde que faltam só mais duas eliminações para eles terem toda essa paz só para eles. Diogo diz que acredita que Karina Pascale vai dar mais trabalho para ser eliminada e Karina Rebello responde que eles vão precisar entrar em um acordo sobre quem são as pessoas que eles acham mais fortes lá dentro para poderem ser indicadas junto com ela. Renato completa que essa conversa é para um futuro um pouco distante ainda, que eles podem apenas aproveitar a vitória agora.

Na manhã seguinte, Maria acorda primeiro e acaba conversando com Diogo novamente. A senhora diz que a maioria das pessoas não se dão conta do privilégio que é estar lá dentro e que dedicam suas vidas em fazer a vida dos outros miseráveis. O rapaz responde que é verdade, mas que ele é grato pelas pessoas que ele conheceu ali dentro e que de certa maneira, eles meio que precisam das pessoas idiotas para terem em quem votar, caso contrário teriam que votar entre eles mesmos. A senhora dá risada e diz que ele é terrível. Os demais participantes começam acordar aos poucos e Anna aparece no jardim comemorando que hoje é dia de festa. Maria responde que elas vão festejar como nunca e a moça concorda com a senhora.


Durante o café da manhã, Vinicius diz para Bruno que está difícil a convivência dentro do confinamento para ele, que ele não está dando conta de ficar sozinho. O rapaz responde que ele não precisa ficar sozinho, que ele possui pessoas com quem ele pode conversar, mas que para jogo, duvida que alguém confie nele para jogar junto. Vinicius diz que só não vai pedir para ser eliminado por saber que na próxima semana será ele quem vai cair fora. Bruno responde que ele não sabe disso e que ele pode muito bem ganhar o líder novamente. Karina Pascale passa por eles e não fala nada. Bruno questiona o que aconteceu e o rapaz responde que provavelmente ela deve estar culpando ele pela eliminação de Alexandre. O rapaz questiona se não foi escolha deles indicar Maria e Vinicius diz que sim e que é impossível saber o que se passa na cabeça dela.

Renato diz que hoje eles vão comemorar bastante e Diogo responde que eles não podem abusar muito, que no dia seguinte é prova do líder e eles precisam vencer essa. Joyce diz que a única preocupação dela é Karina Pascale acabar vencendo e Renato responde que é para ela bater na madeira pra isso não acontecer. Bruno conta para Luciano e Mário sobre a conversa que teve com Vinicius e os rapazes dizem que não confiam nele e que estar próximo dele é queimação de filme. Bruno concorda, mas diz que é ruim ver uma pessoa na situação dele, Luciano concorda e responde que ele mesmo já tentou dar uma nova chance para Karina Pascale lá dentro, mas se tem uma coisa que ele aprendeu lá é que as pessoas não costumam mudar e se mudam é apenas pelo jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Celebration faz referência a música da cantora Madonna).

Um comentário: