sexta-feira, 27 de abril de 2018

BBRA: 8x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Love Lies


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Lucélia havia se tornado a líder da semana e acabou indicando Mário para a votação da semana, além disso, Karina Pascale decidiu colocar Joyce, Luciano e Renato no acampamento da semana o que acabou levando Joyce a competir contra Mário na votação e Vinicius completou o time de emparedados por ter sido indicado pela maioria do confinamento. Na terça descobrimos que chegou o momento de Vinicius dar adeus para a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Renato diz que eles nem tiveram chance nessa prova, que Bruno e Mário são bem mais agressivos nessas provas do que ele. Karina Rebello responde que ela também foi, assim como ele, Joyce e Diogo, mas que essa prova foi mais de sorte do que qualquer outra coisa e que também foi o fato de que cada um poderia eliminar um número grande de pessoas e acabaram dando o azar de não encontrar as bolinhas. Renato diz que não entende como que eles conseguem estar tão calmos com essa situação, sabendo que provavelmente dois ou três deles podem acabar no paredão. A moça rebate dizendo que não dá pra perder a calma com coisa que não está no controle deles e que ainda tem prova do acampamento, que ele precisa lembrar que nem tudo está perdido ainda.


Bruno comemora no quarto do líder ao lado de Mário e Luciano e em seguida os rapazes já pensam sobre a votação. Bruno diz que Karina Pascale não é uma ameaça para eles no momento, que a moça sozinha também não chega a ser um desconforto para o confinamento, que ninguém valida o que ela fala, que a participação dela é praticamente menos importante que a de Mônica no momento, então, talvez eles devessem focar em quem realmente pode ser um perigo para eles neste momento. Mário concorda e questiona o que o rapaz tem em mente. Bruno diz que talvez Renato ou Karina Rebello, já que a dupla é a mais forte em questão de provas. Luciano fica em silêncio na maior parte do tempo, até que os rapazes questionam o que ele pensa. Ele responde que é difícil para ele pelo fato de ser próximo do pessoal, mas que com certeza, tirar alguém que é bom em provas é o certo.

AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje é uma surpresa aos confinados e ao público, que uma votação surpresa vai acontecer daqui a pouco, mas que antes nós iremos conferir como foi a prova do acampamento além de descobrir quem é o ex-confinado que voltará na próxima temporada do programa. O apresentador pede para Diego Martinez entrar no palco e questiona o motivo dele estar aceitando participar novamente do reality show. Ele diz que foi uma experiencia positiva na vida dele e que acredita que nas circunstancias certas ele pode acabar levando o prêmio para casa dessa vez e que independente dos demais ex-confinados que vão voltar, ele acredita ter uma força significativa com o público para estar ali.


Na manhã de sexta, Pietra entra no confinamento para apresentar a prova do acampamento, na prova eles usavam uma espécie de catapulta para jogar uma bola num tabuleiro (que era dividido com pontuações). Cada brother tinha direito a dois tiros em cada rodada. Aquele que fizesse a maior soma, eliminava um da prova. E assim ia até que sobrasse um. Por sorteio eles foram descobrindo quem iria enfrentar quem. Karina Rebello eliminou Anna, Diogo eliminou Maria, Joyce eliminou Renato, Karina Pascale eliminou Luciano, Lilian eliminou Mônica e Mário eliminou Lucélia. A apresentadora falou que quem se saísse melhor na segunda rodada iria direto para a última etapa da prova. Diogo eliminou Karina Rebello, Joyce eliminou Karina Pascale e Mário eliminou Lilian, além de fazer a melhor pontuação.

Na penúltima etapa Diogo eliminou Joyce, mas na etapa final, foi Mário quem conseguiu vencer a prova. Pietra questiona quem o rapaz vai mandar ao acampamento da semana e o rapaz responde que vai mandar o Diogo, a Karina Rebello e o Renato. Ele pede desculpas ao trio, mas diz que neste momento precisa pensar no jogo. A apresentadora deixa o confinamento, enquanto o trio vai fazer as malas para se mudarem para o acampamento. Renato está puto da vida e questiona como que os outros dois conseguem manter a calma em uma situação dessas. Diogo responde que brigar não vai mudar o fato de que um ou até mesmo dois deles já estará no paredão, que eles sabem que isso não é justo, mas que a única resposta que eles podem dar é ser melhor nas próximas provas e dar o troco.


AO VIVO: Bial diz aos confinados que uma votação surpresa vai acontecer agora e já questiona qual é o voto de Bruno, lembrando que Mário está imune pelo acampamento. O rapaz responde que de qualquer maneira ele não indicaria o rapaz e que no momento ele está pensando mais no jogo e nas ameaças que eles possuem lá dentro, que mantendo isso em foco, ele pretende indicar a Karina Rebello ao paredão da semana. Bial diz que com isso, as possibilidades do acampamento foram reduzidas para duas e que é hora de conhecer quem se junta a moça no paredão. Anna (Diogo), Joyce (Diogo), Karina Pascale (Renato), Lilian (Renato), Lucélia (Renato), Luciano (Renato), Maria (Renato), Mário (Renato) e Mônica (Renato). Bial diz que Renato é o segundo indicado da noite e que Diogo agora está imune ao voto do confinamento.

AO VIVO: Bial começa o voto da casa, Anna (Lucélia), Diogo (Lucélia), Joyce (Lucélia), Karina Pascale (Anna), Karina Rebello (Lucélia), Lilian (Joyce), Lucélia (Joyce), Luciano (Joyce), Maria (Joyce), Mário (Joyce), Mônica (Lucélia) e Renato (Lucélia). O apresentador diz que é Lucélia quem completa o paredão da semana e Renato comemora. Bial diz que agora os três vão ter a chance de se defender no confessionário.


Karina Rebello no Confessionário: "Ficou bem claro essa semana que o jogo realmente começou e eu não acho feio as pessoas tentarem se defender e se manter aqui dentro, a única coisa que eu não gostei foi que não houve uma clareza sobre isso, com certeza não seria da maneira que eu faria, mas... Aqui estamos, agora a coisa ficou mais interessante e com certeza eu quero estar aqui dentro para jogar, usar minha inteligência, minha força física e tudo o que o jogo exige de nós participantes. A partir de agora é uma Karina mais disciplinada que vocês vão encontrar e claro, vou aproveitar o confinamento, que a vida não é só jogo, não é mesmo?"

Lucélia no Confessionário: "Ainda não entendi as contas que foram feitas para eu estar neste paredão, mas vamos lá... Eu acredito que estou jogando o jogo como ele deve ser jogado, não vim aqui pra passear ou arranjar namorado ou melhores amigos como a maioria fez, tenho minhas estratégias e não vou ser vista como vilã para o público. Todo mundo aqui é bem grandinho para saber como as coisas funcionam e eu quero vencer, pra isso eu conto com vocês."

Renato no Confessionário: "Bom, todo mundo está vendo as injustiças que está acontecendo aqui dentro, pior que isso só se tivessem tido a cara de pau de me mandar ao lado do Diogo, eu acho que agora é questão de honra estar aqui dentro e revidar esses ataques que estamos sofrendo, se vocês puderem me deixar aqui e deixar a Karina, sei que seremos eternamente gratos a vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love Lies faz referência a música do cantor Khalid).

Nenhum comentário:

Postar um comentário