terça-feira, 10 de abril de 2018

BBRA: 8x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Vanessa, Bruno se consagrou como novo dono do confinamento. Na prova do acampamento, Renato acabou vencendo e indicando Diogo, Lilian e Vinicius para dormir fora da casa. Além disso, a próxima prova do líder do confinamento já começou e enquanto o público vota nos seus cinco favoritos para disputar, a atriz Suzete entrou fingindo ser uma nova integrante do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

No decorrer de ontem, Maria disse para Suzete que ela não pode ficar se importando cada vez que alguém tenta lhe diminuir, que ela sabe muito bem da própria grandeza, para que não afete sua saúde mental e física. A senhora responde que está muito bem em dia com a sua saúde, caso contrário a produção não teria deixado ela entrar no confinamento, mas que ela também não pretende se estressar muito não, só que se ficarem lhe atormentando ela pode muito bem fazer das vidinhas deles um inferno particular. Lucélia diz que até ficou com um pouco de medo depois dessa declaração e Suzete responde que é para ter mesmo, que ela é um amor na maior parte do tempo, mas que também não é nenhuma vózinha fofinha quando tentam pisar nela. Lilian responde que ela está certa e que espera ser uma mulher tão forte quanto ela é. Suzete responde que se a moça tiver sorte, será!


Alexandre diz que ainda está inconformado com a formação do paredão e Karina Pascale responde que se fosse ela no lugar deles já tinha pintado a bunda de todo mundo lá dentro. O rapaz responde que está tranquilo por ser votação ainda, mas que se ele voltar vai ser barraco atrás de barraco. A moça dá risada e diz que é assim que ela gosta, caso contrário nem dá vontade de estar lá dentro. Heitor também dá risada e diz que ajudará o rapaz se for o caso. Alexandre diz que eles precisam sobreviver ao paredão para isso e Heitor responde que é certeza que o público prefere ver os dois lá dentro do que Vinicius, que o rapaz é quase um museu já e completamente deslocado no confinamento, que o único plot que ele tinha lá dentro foi eliminado na semana anterior.

Karina Rebello vê Luciano andando em direção a casa e diz que o rapaz está muito quieto e questiona o que está acontecendo. Ele responde que está tudo bem com ele, mas que as vezes ele se sente como se não pertencesse ali dentro. A moça questiona se alguém fez algum comentário infeliz novamente e ele responde que não, que isso é uma coisa com ele mesmo que ele anda tendo desde o confinamento do "Sem Saída". Joyce questiona se existe a possibilidade dele acabar desistindo do programa e o rapaz responde que não, que ele já pensou nisso antes de entrar na casa, mas que agora ele pretende honrar todos os votos que ele recebeu para estar ali e também as pessoas que ele gostava e foram eliminadas. Karina Rebello responde que é assim mesmo que ele tem que pensar e que logo o programa já chega na metade e depois no fim, que o tempo costuma passar rápido.


No quarto do líder, Vinicius diz para Bruno que está decepcionado com ele. O rapaz responde que não tinha muito o que fazer ali, que ele precisava pensar na melhor estratégia para se jogar. Vinicius responde que eles poderiam jogar juntos e o rapaz diz que seria dificil conseguir fazer isso, já que ele não concorda com algumas coisas que o ele faz. Vinicius questiona e Bruno fala sobre o que ele fez com Vanessa e depois tentar colocar a moça contra Anna, sendo que ele ainda tem um relacionamento fora do confinamento, sem contar as pessoas com as quais ele passa mais tempo lá dentro. Vinicius diz que todo mundo entrou ali sabendo que era um jogo e que só lamenta por aqueles que não conseguem separar o jogo da vida real. Bruno diz que tem muita coisa que faz parte da vida também, a eliminação de Vanessa é uma delas.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona Suzete sobre o que ela está achando do confinamento até o momento. A senhora responde que está adorando cada minuto que passa lá dentro, embora sempre exista quem queira deixar ela chateada com alguma coisa. O apresentador questiona para quem ela daria uma imunidade agora se pudesse e a senhora responde que são tantas pessoas que seria até difícil escolher, mas que provavelmente ela escolheria Lilian por ser uma gracinha de pessoa. O apresentador questiona quem ela eliminaria e a senhora responde que com certeza seria Karina Pascale, que a moça é um desserviço para a humanidade. Bial diz que todo mundo pode ficar tranquilo, que a senhora não tem nenhuma vantagem no confinamento, ninguém será eliminado, mas também, ninguém ganhará imunidade alguma, que todo mundo vai ter que ralar por igual.


AO VIVO: Karina Pascale diz que desserviço é a senhora que não contribui para mais nada nesse mundo, que ela deveria deitar logo e virar comida de minhoca que pelo menos ela estaria fazendo algo de útil. A senhora responde que não vai perder a sanidade dela por causa de alguém que não tem respeito pelo próprio semelhante e que a moça deveria aproveitar mesmo enquanto pode, já que ela tem certeza que ela não chegará tão longe assim na vida. A moça responde que ela nem quer chegar mesmo, não quer ser um estorvo na vida de ninguém, que se a senhora fosse querida por familiares por exemplo, eles jamais deixariam ela passar essa vergonha em rede nacional. Anna acaba comprando a briga mandando a moça ficar quieta, já que ninguém quer ouvir a voz dela. Karina Pascale diz que vai falar o quanto quiser e a moça rebate dizendo que quem deveria ter sido desclassificada era ela.

AO VIVO: Lucélia diz que Anna tem certa razão, que Karina Pascale não é tão diferente de Jurandir. Karina Pascale chama Lucélia de gorda e manda ela dizer mais alto ou tirar o salame da boca pra poder falar. A moça responde que até o momento não lhe dirigiu a palavra e sempre lhe tratou com educação e que exige no minimo isso dela também. Heitor diz que não adianta elas ficarem discutindo em todo programa ao vivo só para aparecer. Anna diz que quem está querendo aparecer ali é ele e o rapaz rebate que todo mundo está. Anna diz que é óbvio isso, caso contrário eles não estavam em um reality show, mas que ele quer fazer uma história de vitima, de pobre coitado, esperando que o público compre a história de rejeitado dele, mas que ela espera que todo mundo esteja vendo quem ele realmente é ali dentro. Maria se levanta e diz que é para todo mundo ficar quieto e se recompor, que logo o apresentador estará de volta e eles vão ter a madrugada inteira para brigar se quiserem.


Na manhã de terça, Vinicius diz que se sair do confinamento vai sair de cabeça erguida e Suzete responde que eles não são tão próximos assim para que ela possa lhe dar algum conselho ou tentar aliviar a dor dele, mas que ele precisa começar a agir de acordo com o que ele acha certo e não o que é necessário para vencer o jogo, que isso só vai fazer a imagem dele ficar suja e a imagem é tudo o que eles possuem nessa vida. Mônica encontra com os dois e diz para a senhora tomar cuidado, que tem um pedinte ao lado dela. A senhora diz que a sorte da moça é que ela não tem forças o suficiente para tentar lhe afogar na piscina, mas que se ela não tomar cuidado, pelo menos tentar dar descarga na cara dela, ela tentará. Mônica dá risada e diz para a senhora deixar de graça e sair de perto de Vinicius.

Chega a hora de fazer as malas e Renato sai do quarto dizendo que esse é o verdadeiro significado de tanto faz, que por ele saia os três de uma vez. Joyce diz que fica chateada pela situação com Heitor, mas que ela não vai correr atrás de quem não se importa com ela. Anna concorda com a  moça. Maria diz que está começando a sentir falta da vida dela, que lá dentro não tem muita coisa para se fazer e na idade dela não se pode perder muito tempo. Lucélia diz para a senhora parar de história, que ela estando ali dentro está representando um monte de mulheres que acham que só porque a idade chegou precisam se aposentar, sentar e esperar pelo fim da vida, que ela tem certeza que ali ela está incentivando muita gente a viver.


Eliminação: "O amor tem limites. Nós sabemos disso. Nós os derrubamos, os levantamos, e os derrubamos de novo. Mas precisa ser desse jeito? Não podemos aprender? Não podemos ser corajosos? Não podemos acreditar? Por que, talvez seja tudo que precisamos – um pouquinho de coragem, um pouquinho de esperança, acreditar um pouquinho. Talvez não existam limites se escolhermos não vê-los. Talvez o amor seja ilimitado se nós formos corajosos o bastante para decidir que o amor não tem limites. Talvez haja felicidade suficiente para todos. Ou talvez… Me dê um minuto. Vem me responder tudo isso aqui fora, Heitor."

Alexandre Faro recebeu 46% dos votos.
Vinicius Pires recebeu 43% dos votos.
Heitor Tavares recebeu 11% dos votos.

AO VIVO: O rapaz fica sem acreditar no resultado, enquanto Alexandre comemora com Karina Pascale. Karina Rebello abraça ele e diz que avisou que ele escolheu o lado errado para estar. Ele diz que espera que eles possam conversar fora do confinamento e ela responde que depois do reality show é outra vida, que está tudo bem. Ele se despede de mais algumas pessoas e quando encontra Bial, diz que não faz ideia do motivo pelo qual foi eliminado, que ele se entregou de cabeça no jogo, mas que espera que as pessoas não estejam lhe odiando aqui fora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário