segunda-feira, 30 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x08 - I Look to You


Começamos o episódio de hoje com Alberto, Amadeus e Sidney entrando na casa de vidro ao lado de Denise. A moça diz que se sente honrada por ter eles ao lado dela, que ela nem imaginava que teria pessoas querendo participar do programa ao seu lado. Amadeus responde que só gente louca não iria querer participar ao lado de uma das melhores confinadas que já passou pelo reality show e Alberto diz para o rapaz pegar leve na bajulação, que eles já sabem que quem escolhe quem segue na competição é o público e não os ex-confinados. Denise responde que não é para parar com a bajulação nada, que ela quer ser completamente mimada pelos próximos dias.

Sidney responde que ela está com sorte então, que ele sabe preparar um café da manhã melhor que todo mundo e Amadeus responde que ele é melhor em fazer massagens. Denise responde que toda mulher merece uma semana sendo servida por homens bonitos, que isso com certeza faz bem para a saúde. Alberto responde que se ela está pensando que ele vai ficar de mimimi para o lado dela, está enganada, que ele entrou no programa para competir em um jogo adulto e não para ficar de palhaçada. A moça responde que está apenas brincando, mas, que com certeza não irá achar ruim se alguém quiser lhe mimar um pouco. Os participantes começam a desfazer as malas e Amadeus diz que assim que eles terminarem as tarefas ele já vai preparar uma bela massagem para ela. Sidney brinca dizendo que também quer e o rapaz responde que isso é exclusivo para a mulherada, que ele não encosta em pele de macho.


Na outra casa de vidro é a vez de Diego entrar no confinamento ao lado de Amanda, Fernanda e Kelly. Amanda diz que não está nem acreditando que está no programa ao lado do homem mais maravilhoso que já participou do reality show, deixando Diego sem graça e dizendo para as moças irem com calma. Kelly responde que a moça está certa, que não teve homem mais merecedor do prêmio do que ele. Diego diz que o público não pensa dessa maneira, já que ele perdeu a sua temporada e Amanda responde que não foi por causa dela, que ela votou e fez mutirões por dias e noites tentando lhe salvar do paredão e que inclusive chegou a abandonar a edição depois de sua eliminação. Diego diz que fica feliz em saber que as moças realmente torceram por ele durante a sua temporada, mas que agora elas precisam focar no atual cenário, já que uma delas será eliminada no domingo.

Fernanda diz que não quer nem pensar nisso, que só de imaginar que elas não possuem controle do que está acontecendo, a sua barriga já dói. Diego responde que se ela entrar na casa oficial ela não terá controle também e a moça responde que é diferente, que na casa ela pelo menos tem chances de vencer provas e escapar de paredões, mas que ali ela não pode se defender de maneira nenhuma, é apenas uma semana de pura tortura até revelarem quem foi eliminada. Kelly diz que não está com medo disso, que ela é bem segura de si mesma e com a sua postura. Amanda responde que deve ser maravilhoso ser segura dessa maneira, que ela está com Fernanda e um pouco apreensiva sobre o resultado. Kelly responde que não adianta elas ficarem nervosas, uma vez que realmente a decisão não está em suas mãos, então elas precisam apenas relaxar e se divertir.


Enquanto os participantes desfazem as malas, Kelly diz para Diego que vai ser difícil aguentar o confinamento ao lado das mulheres mais infantis da face da terra. O rapaz questiona o motivo dela estar falando assim e ela responde que ambas não estão sabendo disfarçar a euforia perto dele, que todo mundo sabe que ele é uma celebridade e tudo mais, mas que ali eles estão de igual para igual, que elas deveriam pelo menos parecer serem profissionais, assim como ela está sendo. Diego diz que é complicado esperar atitudes de outras pessoas, que cada um reage de uma maneira diferente, que ele bem sabe que se a situação fosse contrária, talvez ele ficaria sendo um pouco tiete também, mas que essa empolgação com o decorrer do tempo passa. Kelly responde que espera que passe mesmo, caso contrário elas vão acabar discutindo lá dentro.

No confinamento de Denise, Amadeus prepara realmente uma massagem para a moça enquanto a plateia assiste, as mulheres gritam que também querem massagem do rapaz e ele fica dando risada enquanto Denise diz para elas lhe desculparem, mas que a sorte é dela. Para não ficar muito atrás com a plateia, Sidney resolve ficar de sunga pelo confinamento, mostrando o corpo para a mulherada. Alberto diz que ele está sendo ridículo com isso e o rapaz responde que cada um luta com as armas que possui e que ele também deveria aproveitar para tirar um pouco de roupa para não cair no esquecimento na hora da votação. Alberto responde que não está lá para se vender e Sidney questiona o que ele foi fazer lá dentro então, já que parece não estar interessado pela vaga que a produção está lhe oferecendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Look to You faz referência a música da cantora Whitney Houston).

Nenhum comentário:

Postar um comentário