segunda-feira, 9 de abril de 2018

BBRA: 8x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Danger Zone


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Vanessa, Bruno se consagrou como novo dono do confinamento. Na prova do acampamento, Renato acabou vencendo e indicando Diogo, Lilian e Vinicius para dormir fora da casa. Além disso, a próxima prova do líder do confinamento já começou e enquanto o público vota nos seus cinco favoritos para disputar, a atriz Suzete entrou fingindo ser uma nova integrante do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Heitor se levantou do sofá aplaudindo os demais participantes, dizendo que eles estão de parabéns pela estratégia nojenta deles de colocar três pessoas que se gostam no paredão juntas. Joyce diz que faz dois dias que eles estão juntos e que quem armou essa situação foi ele próprio ao trair as amizades que ele fez no inicio do confinamento. O rapaz responde que não vai pedir desculpas por perceber quem era os amigos dele de verdade lá dentro. Karina Rebello rebate dizendo que se ele acha que Karina Pascale e Alexandre são amigos dele, então ele está mais perdido que cego no meio de um tiroteio, que até Suzete que entrou ontem no confinamento percebe que eles estão interessados apenas neles mesmos e mais ninguém e que ele está sendo apenas um brinquedinho na mão dos três. Suzete diz que por mais que ela odeie dizer, ela concorda com a moça.


Karina Pascale responde que ninguém pediu a opinião da senhora e Suzete diz que ela vai falar quando ela quiser e com quem quiser, que está para nascer quem vai tentar podar o seu palavreado e que ela está cansada de ficar ouvindo os resmungos da moça desde que ela chegou ao confinamento, que é para ela aceitar ou pedir pra sair, já que ela não vai embora tão cedo. A moça rebate dizendo que ela não sabe e que é bem provável que ela saía de lá direto em um caixão. Suzete responde que ainda vai enterrar muita gente antes de partir desse mundo e que se a moça não se cuidar, ela será uma dessas pessoas. Lilian diz para a senhora não se incomodar com isso enquanto Heitor vai puxar discussão com Renato, questionando se ele fez parte desse esquema de votação.

O rapaz responde que fez e que faria novamente. Heitor diz que não entende o motivo dele fazer isso e que achava que os dois eram amigos. Renato diz que eles eram amigos até o momento em que ele pegou a liderança e resolveu tentar se livrar de Diogo por um motivo que ele não fazia ideia se era real ou não. Heitor questiona se então havia possibilidades deles virarem algo e o rapaz responde que não, que ele nunca lhe viu da maneira como ele gostaria de ser visto, mas que ele deveria ter lhe questionado antes de sair tentando sabotar qualquer história que ele pudesse ter lá dentro. Heitor diz que não se arrepende de nada pelo o que ele fez por amor e Renato rebate dizendo que eles se conhecem tem duas semanas, que está longe de ter algum sentimento ali dentro de amor, que no minimo as pessoas se gostam por enquanto.


Diogo escuta essa última parte da conversa e acaba saindo de perto dos rapazes. Renato demonstra arrependimento no que falou e vai atrás do rapaz. Ele questiona se está tudo bem e Diogo responde que sim. Renato diz que ele não está tão errado assim no que falou para Heitor, que é muito pouco tempo para eles dizerem que estão amando lá dentro. Diogo responde que sabe disso, que não é nenhuma criança que precisa ser mimada, mas que achava que estava rolando algo bem maior do que apenas gostar de alguém lá dentro. Renato diz que é bem maior sim, que eles estão se divertindo e aproveitando o tempo juntos lá dentro e que existem diversas possibilidades desses sentimentos aumentarem no decorrer do tempo ou até mesmo fora da casa. Diogo diz que não quer falsas promessas, mas que ele não se envolveu por brincadeira com o rapaz. Renato responde que nem ele, que ambos possuem muito a perder para estarem apenas brincando.

Anna diz que está orgulhosa de Bruno e o rapaz responde que não foi fácil tomar essa decisão, mas que ele percebeu que a coisa certa é tentar tirar os quatro primeiro, mas que em algum momento eles próprios vão ter que começar a enfrentar eles no paredão, provavelmente não na próxima e sim na outra semana. Karina Rebello responde que eles estão cientes disso, mas que pelo menos eles vão sabendo que não vão precisar se enfrentar, que existe uma chance deles permanecerem por mais tempo juntos. Bruno diz que sabe que dentre as opções ele é uma das primeiras e pede para que todo mundo jogue limpo dentro dessa parceria, que não existem motivos para eles fazerem joguinhos paralelos. As moças concordam com o que ele diz.


Heitor reclama da situação deles no paredão e Karina Pascale diz que isso é para ele ficar esperto sobre quem são as amizades do rapaz, que todo mundo está pronto para voar no pescoço deles e que se eles não vencerem a próxima prova do líder os dois que sobreviverem ao paredão dessa semana terá que enfrentar ela no próximo. Alexandre diz que eles não vão deixar isso acontecer e que mesmo se acontecer, depois disso eles vão ser obrigados a enfrentarem dois deles no paredão e com certeza o público não vai compactuar com esse jogo sujo. Vinicius diz que a única maneira deles terem alguma chance com o público é se a moça ficar de bem com Suzete e começar a tratar bem a senhora, caso contrário, nada do que eles faça vai ser relevante no futuro.

A moça responde que jamais faria uma coisa dessas e Vinicius diz que então é perda de tempo tentar revidar, que ele já está cansado de explicar como funciona a visão do público. Heitor diz que eles nem sabem se a senhora é participante mesmo e Vinicius responde que ela até votou que está mais do que claro que ela está jogando contra eles também. Alexandre diz que talvez o rapaz tenha sua razão e que seria interessante ver essa aproximação de Karina Pascale com a senhora. A moça responde que eles vão morrer mas não vão ver isso acontecendo e Alexandre pede para que ela pense no jogo como um todo e não só no lado pessoal. A moça fica impaciente e diz que vai pensar no caso deles, mas que não promete nada.


Na manhã seguinte, o clima na casa é bem silencioso. Lucélia diz que por mais que eles não gostem dos emparedados, nunca é uma coisa boa após a votação. Lilian concorda com a moça e diz que as pessoas não aceitam ser votadas, que elas entram no jogo achando que são intocáveis, mas que precisam perceber que as coisas são maiores que elas as vezes. Maria diz que só de pensar que pode acabar se livrando do embuste do Alexandre já fica feliz. As moças questionam o motivo dela não gostar do rapaz e ela responde que diferente de Mário que entrou na miúda e tentando descobrir o próprio lugar lá dentro, Alexandre já chegou se achando o dono da casa. Lucélia concorda, mas diz que está torcendo para o público tirar Vinicius por conta da história com Vanessa.

Joyce conversa com Diogo, questionando se ele está bem. O rapaz diz que está mais pensativo e questiona se ela já se arrependeu de alguma coisa lá dentro. A moça responde que ainda não, que mesmo que amizade dela com Heitor não tenha dado certo, pelo menos ela tentou e deu o seu melhor, se o rapaz não aproveitou não é problema dela. Diogo diz que as vezes ele se sente velho demais para estar numa situação dessas e a moça responde que é para ele tirar Maria e Suzete como exemplo, que nunca é tarde demais para eles fazerem algo que lhes fazem sorrir. O rapaz agradece a conversa e os dois seguem para a cozinha para o café da manhã. Renato questiona se está tudo bem e Diogo lhe beija, dizendo que vai ficar tudo muito bem.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Danger Zone faz referência a música do cantor Kenny Loggins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário