sábado, 28 de abril de 2018

BBRA: 8x42 - Big Brother Realidade Alternativa - All That Jazz


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Vinicius foi eliminado do confinamento e uma nova prova foi realizada, Bruno acabou dando sorte e faturou a liderança mais uma vez enquanto Mário venceu a prova do acampamento e acabou mandando Diogo, Karina Rebello e Renato para o acampamento. Bruno indicou Karina Rebello para o paredão e Renato foi o escolhido do acampamento, enquanto isso, Lucélia acabou completando o paredão pelo voto da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Renato aplaude a cara de pau do pessoal em colocar ele contra Karina Rebello. A moça responde que ele não precisa fazer esse escândalo e ele diz que precisa sim, que todo mundo ficou julgando os primeiros eliminados mas na primeira oportunidade que tiveram deixaram Karina Pascale e Mônica de lado para votarem neles. Bruno responde que eles também se juntaram para indicar Lucélia ao paredão e Renato rebate dizendo que só fizeram isso após verem que eles eram o foco da votação, que não tinha como eles ficarem parados vendo eles tentando colocar três deles na berlinda. Mário responde que esse é o jogo e que se ele não está satisfeito é melhor ir reclamar com a direção do programa, que ele não vai ficar batendo boca por algo que ele não está errado em fazer.


Renato diz que é muito bom ver as pessoas mostrando quem realmente são e Mário responde que não está mudando em nada sobre quem ele é lá dentro, que desde que ele chegou todo mundo sabia que ele estava para o jogo e que se o rapaz entrou na intenção de viver um acampamento feliz, então ele não pode fazer nada a respeito. Diogo diz para Renato se acalmar e o rapaz responde que não consegue ser tão frio quanto os demais, que ele tem nervos e não vai ficar calado. Enquanto isso, Lucélia tenta descobrir quem mais votou nela para não ter dado empate e a moça acredita que foi Mônica, que só isso explica. Maria responde que não tem noção de quem tenha sido e questiona se ela não estava mais próxima da moça nesses últimos dias.

Lucélia responde que estava e que realmente não entende como funciona a cabeça alcoolizada de Mônica, que não dá para confiar. Luciano diz que Mário ainda está batendo boca sobre a votação com Renato. Maria responde que ele deveria parar com isso que quanto mais discute pior é, que o pessoal precisa apenas aceitar os votos e pronto. Luciano responde que entende um pouco o lado deles que realmente tinha a possibilidade de colocar Mônica e Karina Pascale primeiro e Lucélia responde que esse não é o momento para o rapaz repensar aquilo que eles fizeram, que precisam focar sobre o fato do grupo ser o mais forte e mais perigoso no momento.


Karina Rebello sai de perto da discussão e diz que não vai ficar brigando por ser indicada ao paredão, que ela está ali dentro tem quarenta dias, que não conhece ninguém a fundo e que ninguém lhe deve nada, mas que ela quer batalhar para continuar na casa, que se ficar é um incentivo para ir melhor nas provas e nas estratégias de votação. Joyce diz que entende o lado de Renato, que ela também não tem sangue frio e Diogo responde que não adianta ficar batendo boca, que não vai resolver nada, na próxima semana se o outro grupo tiver a oportunidade é neles que eles vão votar novamente. Karina Rebello concorda com o rapaz e diz que essa energia poderia ser gasta em estratégias para as próximas semanas, que caso Lucélia continue, eles vão precisar dar o melhor deles e ainda tentar recrutar Mônica.

Joyce responde que só não quer pensar em incluir Karina Pascale na jogada deles e a namorada da moça responde que eles não precisam baixar o nível assim. Karina Pascale diz que é assim que ela gosta de ver o confinamento, todo mundo se matando por causa de voto, para eles sentirem na pele como é, que acha engraçado todo mundo sempre dizendo que ela precisava aceitar os votos calada e agora estão fazendo barracos. Bruno diz que ainda é ela quem faz um monte de barraco desnecessário, que a maioria não está se importando da maneira como ela se importa. Karina Pascale diz que Renato virou a louca dos votos, que ela não é a única e o rapaz responde que isso é pelo fato dele estar com a cabeça quente agora, que amanhã isso já vai ter virado passado.


Na manhã seguinte, Lucélia questiona Mônica se ela lhe indicou ao paredão e a moça responde sorridente que foi ela sim. Lucélia questiona o motivo e a moça responde que fez isso por saber o quanto que ela está precisando de um dia no spa, que ela não precisa se preocupar em agradecer, que ela fez isso com todo o coração dela. Lucélia diz que não é possível a moça ser tão louca assim, que a produção não iria confinar uma pessoa com problemas mentais e que se ela quiser continuar vivendo no personagem tudo bem, mas que precisa saber que logo mais ela será o alvo de todo mundo por conta dessa instabilidade dela. Mônica responde que é para a moça lhe procurar quando ela voltar do dia do spa que ela tentará lhe dar dicas sobre como manter no dia-a-dia.

Karina Pascale senta para conversar com Mário, oferecendo fazer parceria com ele, Bruno e Lilian, que são as únicas pessoas com as quais ela consegue conviver um pouco lá dentro. O rapaz responde que ele não precisa trocar de parceria nesse momento, que a estratégia deles está dando certo. A moça responde que está na cara que Lucélia vai ser eliminada, que ninguém quer ver uma pessoa como ela na televisão por muito tempo, que nem engraçada a moça é pelo menos e que ai eles vão precisar repensar e poderá ser tarde demais. O rapaz responde que ela é bem sem noção mesmo e que talvez seja melhor ela buscaria parceria em outro lugar. A moça vai para a academia e fica sozinha por lá, dizendo que o público precisa ver que ela está tentando interagir com as pessoas e jogar o jogo, mas que eles não estão deixando.


Durante a tarde, Karina Rebello diz para Renato que ele precisa ter um pouco de calma, que ficar discutindo é exatamente o que Karina Pascale quer e que além disso, não está ajudando em nada. O rapaz responde que não consegue ficar calado vendo essas injustiças e a moça responde que realmente não é fácil, mas que eles precisam ter uma visão do jogo como um todo e que os paredões são apenas um pedaço do dia-a-dia deles, que no final não é relevante. Renato responde que gostaria de ser mais centrado assim e a moça responde que é para ele observar mais Diogo, já que o rapaz é quem está mais próximo dele durante o dia, que isso com certeza lhe fará bem. Renato diz que vai começar a pensar melhor sobre isso, a moça responde que eles precisam manter o foco, que domingo tem outra prova e é paredão duplo, ou seja, eles precisam fazer de tudo para dois deles não irem juntos.

Conforme o dia passa, Lilian vai conversar com Diogo, a moça diz que gosta muito dele e que não conseguiria votar nele neste momento, por isso pede desculpas por ter indicado Renato. O rapaz responde que não vai mentir, que ele está chateado em ver o namorado emparedado, ainda mais com a Karina Rebello que é uma pessoa querida por eles e pelo público provavelmente, mas, que é o jogo e que vai chegar o momento em que eles vão ter que votar um no outro independente deles simpatizarem um com o outro. A moça diz que se sente mais aliviada com ele pensando dessa maneira e o rapaz responde que não tem outra maneira para ver essa situação, que eles precisam apenas ser maduros sobre suas escolhas e aceitar o jogo como ele é.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All That Jazz faz referência a música do filme musical Chicago).

2 comentários:

  1. Karina Rebello merece um All Stars pra ontem!

    ResponderExcluir
  2. Renato tem personalidade e não deve se poupar de falar e expor suas opiniões, nenhum dos campeões perdeu por esse motivo, vai com tudooo!

    ResponderExcluir