sábado, 2 de junho de 2018

BBRA: 8x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Faith


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. Na terça foi a vez de Luciano deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda depois de Mário receber o telefonema, o rapaz continua em dúvida sobre o que fazer. Maria questiona o que está se passando pela cabeça do rapaz e ele diz que está tentando analisar as possibilidades da informação que ele recebeu. A senhora questiona se são tantas assim e o rapaz responde que não é muito além daquilo que eles já sabem, mas que ele gostaria muito de saber se o próximo paredão vai ser duplo ou triplo, que isso interferia na decisão dele. A senhora responde que acha que vai ser duplo, que não vê motivos para pensar diferente e ele questiona se ela prefere ir num paredão duplo ou triplo.


Maria responde que acha que iria preferir um paredão duplo se não fosse com ele ao seu lado, mas qualquer outro ela enfrentaria numa boa, e que paredão triplo pode ser que os fãs acabam se dividindo. O rapaz responde que eles se deram bem nos triplos que foram juntos e a senhora responde que sim, mas que ela não aposta no passado, que ali dentro as coisas costumam mudar diariamente. Mário diz que realmente não tinha pensado nisso e que talvez seja melhor deixar as coisas como estão. A senhora responde que isso só serviu para deixar ela ainda mais nervosa sobre o que é e ele diz que é para ela não pensar nisso, que tudo ficará como está.

Os demais participantes especulam sobre o que poderia ser o telefonema e Anna responde que com certeza é imunidade. Renato responde que se isso for verdade, infelizmente eles vão ter que indicar Mônica ao paredão. Anna diz que pode até ser uma boa depois da troca de farpas entre ela e Maria. Lilian diz que não pretende indicar Maria ao paredão por vários motivos e Bruno responde que já estava meio que sacando isso e por isso, ele próprio pretende indicar a senhora nessa semana. Diogo questiona se eles não tem medo de ficar indicando as mesmas pessoas sempre.


Anna questiona quem mais o rapaz indicaria, já que só restaram ele no confinamento e ele responde que não sabe, mas que tem medo de acharem que isso é uma perseguição na casa. Renato responde que não existe perseguição, que existe dois grupos distintos e que infelizmente um precisa indicar o outro ao paredão. Diogo diz que não quer brigar com ninguém, que ele apenas fez um comentário. Bruno responde que nem dá para eles não combinarem voto, já que eles sabem que Maria e Mário vão combinar e que qualquer dois votos hoje manda alguém ao paredão. Renato diz que vai chegar o momento em que cada um deles poderá votar em quem quiser, mas que o momento não é esse.

Diogo diz que eles falam isso desde a segunda semana do confinamento e até hoje estão formando grupos e alianças diferentes. Bruno responde que a ganancia das pessoas fizeram com que o jogo evoluísse semanalmente, que agora eles precisam ir com esse mesmo jogo até o final dele. Lilian comenta mais tarde que não gosta desse clima de combinação e Diogo responde que ele também não, mas que realmente não vai ter outra coisa para eles fazerem ali. A moça então questiona se ele imagina se sua história na casa teria sido diferente se as pessoas fossem diferentes e ele responde que pensa nisso o tempo todo.


No dia seguinte, os participantes ficam aguardando Pietra aparecer para dar inicio em alguma prova, porém, a moça não aparece. Anna diz que pelo jeito vai ser paredão duplo mesmo ou então, Mário vai poder indicar alguém. Renato responde que acha que vai ser imunidade e não indicação ao paredão e a moça responde que não sabe o que poderia ser pior. Maria diz para Mário que ainda está pensando na ligação que ele recebeu e o rapaz responde que é para ela parar de ficar pensando nisso, que não vai interferir no jogo e nem no destino de nada.

A senhora diz que ele estava muito pensativo no dia anterior, que isso não é um bom sinal e ele responde que ele é pensativo, que ele gosta de observar mais do que falar, mas que isso não tem relação nenhuma com a ligação. A senhora diz que só vai acreditar quando for revelado no paredão e ele diz que ela vai ficar ansiosa atoa. Enquanto isso, Bruno diz no quarto do líder que não tem outra alternativa a não ser indicar Maria, já que Lilian não quer votar na senhora. Anna responde que está certo, que eles precisam mesmo garantir que o paredão seja entre as duas e não com um deles lá.


Mais tarde, Mário chama Bruno para conversar e diz que o rapaz está sendo trouxa por continuar aliado com o trio e Lilian, que daqui uns dias a quantidade de pessoas vai diminuir e então, ao invés do trio se votar eles vão focar em indicar ele e Lilian, que ai vai ser tarde demais para ele fazer alguma coisa. O rapaz responde que já andou pensando nisso mesmo e que pode acabar surpreendendo na votação de domingo. Mário responde que duvida que ele tenha bolas para fazer uma jogada dessas e Bruno responde que ele não sabe do que ele é capaz de fazer ou não.

Mário passa a conversa para Maria e diz que espera que ele surpreenda mesmo, que ela não quer competir nesse paredão ao lado do rapaz. Mário responde que ele está até mais otimista agora, embora esteja tentando não se iludir com o rapaz, que vindo de Bruno, tudo é possível. Maria responde que logo mais eles vão ficar sabendo o que realmente vai acontecer com eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Faith faz referência a música da banda Ghost).

Nenhum comentário:

Postar um comentário