quinta-feira, 14 de junho de 2018

BBRA: 8x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Welcome To The Jungle


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Quando um novo paredão aconteceu após Mário vencer a prova do líder, Anna acabou sendo indicada por ele, enquanto Maria foi pela casa e Renato pelo bigfone. No domingo foi a vez de Anna deixar o confinamento e em seguida acontecer uma nova prova do líder que acabou premiando Maria como a rainha da noite. A senhora acabou indicando Lilian ao paredão e a casa indicou Mário. Na terça, foi a vez de Lilian deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa e Mário diz que nem fazia sentido ter essa comemoração, já que só Diogo e Renato estão ali para aproveitar. Bruno manda o rapaz deixar de ser corta prazeres dos outros e deixar as pessoas se divertirem em paz. Mário responde que deixa, que não vai impedir ninguém de ser feliz, mas que o tema bem que poderia ser algo que faria sentido para os cinco e não só para dois deles. Bruno revira os olhos e deixa o rapaz falando sozinho. Enquanto isso, Maria aproveitava as comidas da festa até que Mário se juntou com ela. O rapaz diz que a festa está um tédio e a senhora responde que vai só comer e se mandar de volta para casa que ela quer estar bem para a prova do líder do dia seguinte.


Bruno diz que sente falta da Mônica cambaleando de bêbada atrás de mais bebida e Renato dá risada dizendo que as festas no confinamento não são mais a mesma coisa que costumava ser. Diogo responde que pelo menos as festas deles quase nunca acabava em barraco, que teve uma edição que ele viu que as mulheres arrancavam as roupas na hora das brigas e Bruno comenta que foi a temporada anterior a deles. Diogo diz que pelo o que ele assistiu, foi uma temporada mais tensa que a deles. O rapaz responde que não sabe, que a deles também tiveram uns momentos bem pesados.

Renato diz que a confusão entre Karina Pascale e Jurandir por exemplo foi uma coisa bem chata de acompanhar. Diogo responde que isso aconteceu já faz tanto tempo que ele vez ou outra nem lembra mais que realmente aconteceu. Bruno diz que se não tivesse acontecido, o jogo teria sido completamente diferente, já que Mário e Alexandre não teriam nem entrado no confinamento. Renato responde que tem certeza que o público iria eliminar Jurandir na primeira oportunidade que tivessem e que não achava Ronaldo forte também. Bruno diz que Ronaldo teria ficado forte no jogo se ele não tivesse sido expulso.


Diogo concorda com o rapaz dizendo que ele teria ganhado um grande público mesmo por ter defendido a moça. Renato responde que é engraçado pensar nas alternativas que o jogo traz e como cada um deles por fazer ou deixar de fazer alguma coisa pode acabar mudando completamente o rumo das coisas. Diogo diz que isso vale para a vida também, que qualquer coisa que eles façam acaba afetando a vida das pessoas que são próximas deles, que afeta a vida das pessoas próximas delas e assim vai indo. Bruno responde que ainda é muito cedo para eles ficarem tendo essas conversas filosóficas e que eles nem beberam o bastante pra isso ainda, fazendo os rapazes darem risada.

Quando a madrugada chega, os participantes já estão descansando por acharem que a prova do líder será de resistência, porém, eles são surpreendidos por Bial que avisa que eles vão deixar o confinamento imediatamente ao lado de Pietra para realizarem a prova do líder em uma área isolada  do Ceará. Chegando no local, a apresentadora diz que cada um deles receberá um mapa de um local que eles devem encontrar sozinhos, ela ainda revela que cada um recebeu um local diferente, porém, em termos de distancia é exatamente igual para todos, que nenhum deles possui nenhuma vantagem. Ela avisa que o primeiro que conseguir chegar no local indicado vencerá a prova e ainda ganhará o carro do qual vão estar usufruindo.


Os participantes são liberados para começarem a prova e logo de cara Maria acaba se perdendo e indo para um local completamente diferente do qual ela deveria ir. Mário também acaba se atrapalhando e vai parar no local em que Renato deveria estar, em um determinado momento, Bruno e Renato acabam se cruzando pelo caminho e Diogo também encontra dificuldades para entender como deveria chegar no local indicado. Depois de quase quarenta minutos de prova, Renato acaba chegando no local indicado e vence a prova. A produção do programa avisa aos demais e eles se reúnem no ponto de partida para Pietra fazer o anuncio do resultado.

Quando eles retornam para o confinamento Bruno e Diogo estão comemorando com Renato enquanto Maria e Mário entram direto na casa reclamando da prova. Mário diz que chegou a passar pelo local indicado de Renato e a senhora responde que ela acabou indo parar em um local completamente diferente. Mário diz que deveria ter tirado os indicadores do local de Renato, que em momento algum a apresentadora havia dito que eles não poderiam atrasar o jogo do outro. A senhora responde que realmente ninguém havia dito isso e que ele perdeu uma bela de uma oportunidade ali.


Bruno comenta que a prova foi difícil e Diogo responde que pra ele mais ainda, já que ele mal está acostumado a dirigir, muito menos no meio de mata e tudo mais. Renato responde que as direções do mapa eram meio confusas, mas que pelo menos um deles acabou vencendo a prova e agora eles podem ficar tranquilos com o fato de já estarem entre os quatro finalistas. Diogo comenta que não quer comemorar antes da hora, que o bigfone pode tocar e mudar tudo. O novo líder responde que dúvida que isso aconteça, que seria muita sacanagem da produção interferir dessa maneira nessa altura do jogo.

Maria diz para Mário que o trio conseguiu o que queria, que eles vão estar no próximo paredão e o rapaz responde que pelo menos eles conseguiram chegar entre os cinco finalistas, que agora já podem ter várias histórias para contar e eliminações fodas para jogar na cara das pessoas. A senhora responde que essa é uma das vantagens realmente. Quando o trio chega na cozinha, Bruno questiona o que a senhora estava fazendo para comer e ela responde que sente muito, mas que só fez o bastante para ela comer, que se eles quiserem comer alguma coisa vão precisar fazer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Welcome To The Jungle faz referência a música da banda Guns N' Roses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário