sábado, 23 de junho de 2018

BBRA: 8x91 - Big Brother Realidade Alternativa - Feelings, Part 2


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Karina Pascale, Luciano e Matheus foram os três sobreviventes do "Sem Saída" que chegaram na oitava temporada do confinamento, porém, os três foram eliminados. Jurandir e Ronaldo acabaram sendo expulsos dando espaço para Alexandre e Mário que também não chegaram até a final do programa. Além disso, Raul, Vanessa, Heitor, Vinicius, Karina Rebello, Joyce, Lucélia, Mônica, Anna, Lilian e Renato também foram eliminados, deixando Bruno, Diogo e Maria para a grande final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Alexandre, Mário e Karina Pascale começam a discutir entre eles e Vinicius e Matheus entram no meio da discussão, dizendo para os rapazes que ela não vale toda essa discussão, caso eles já tenham esquecido o que aconteceu com Jurandir. Matheus ainda diz que provavelmente ela deve ter feito a mesma coisa com o rapaz e depois quando Ronaldo apareceu, bancou a vitima só pra não levar fama de fácil. Karina Pascale diz para o rapaz retirar o que disse e ele responde que ela não vale nada, que todo mundo ali dentro sabe quem ela realmente é e o quanto ela vale. A moça sai batendo o pé, dizendo que não vai ficar assim, que vai entrar em contato com os advogados dela e quer ver eles pagando na justiça por cada palavra que foi dita ali.


Enquanto isso, Joyce e Karina Rebello estavam dançando juntas na pista. Joyce diz que quer que a namorada tome cuidado na próxima aventura dela e a moça responde que ela não tem com o que se preocupar, que ela quer que a moça fique bem durante o período que ela vai ficar fora. Joyce diz que ficará se ela também ficar, já a Mônica acaba se aproximando de Raul, ela joga o senhor no chão do jardim e sobe em cima dele, tentando lhe beijar. Ele questiona o que está acontecendo e a moça pede para ele falar menos e beijar mais. Raul acaba atendendo o pedido dela, enquanto os demais não acreditam no que estão vendo. Maria diz que esperava mais classe da moça e Anna responde que não fica surpresa com nada.

Diogo conversa com Renato, dizendo que não está muito animado com a final do programa e o rapaz responde que ele não pode desanimar, que ele precisa se manter firme por todos eles que foram eliminados, que se existe alguém que tem alguma chance ali, é ele. Diogo questiona se Bruno não tem chances e Renato responde que já falou demais, que não era nem para ele ter dito isso. Luciano também conversa com Bruno, os rapazes dizem que estavam certos em desconfiar de Mário, Luciano diz que a única coisa que ele lamenta foi ter chegado nessa conclusão tarde demais, mas Bruno responde que no fim, o rapaz teve o que mereceu.


Lucélia diz que não está mais aguentando ficar no meio de tanta falsidade e Lilian responde que por ela, nem teria voltado nessa festa e que assim que a produção liberar eles para irem embora, ela irá. Enquanto isso, Mário passa andando por elas, saindo da casa e procurando por Karina Pascale, quando Alexandre passa em seguida e acaba empurrando o rapaz. Mário diz que ele não vai querer começar uma briga agora e Alexandre responde que ele não tem noção do que ele quer fazer. Mário e Alexandre acabam saindo no braço, mas ninguém tem coragem de entrar no meio para apartar. Karina Rebello acaba pegando um balde de água com gelo e se aproxima deles para jogar.

Renato questiona se a moça está certa disso e ela responde que funciona com os cachorros quando eles estão no cio, que deverá funcionar ali também. A moça joga a água nos rapazes, eles acabam se separando e questionando o que ela acabou de fazer. Karina Rebello diz que eles estão em rede nacional, que é para se comportarem como tal antes que eles terminem a noite numa delegacia. Os rapazes se afastam resmungando e Joyce diz que a namorada dela é louca. Karina Rebello diz que apenas não está com paciência para ver macho brigando por coisa idiota. Renato responde que ela nem sabe pelo o que eles estão brigando e a moça responde que provavelmente é por algo idiota mesmo.


A produção libera os participantes para saírem do confinamento e Alexandre se aproxima de Karina Pascale, dizendo para eles irem embora. A moça responde que não vai pra lugar algum ainda e ele diz que quer ir embora. Karina Pascale diz que é só ele ir e o rapaz responde que ela é sua namorada e precisa fazer o que ele manda. A moça dá risada e sai andando dando as costas para ele. O rapaz vai atrás dela e Mário entra no meio questionando se ele quer apanhar novamente. Alexandre diz para ele ficar com a vadia então, que agora ela é problema dele. Mário responde que é o melhor que ele poderia fazer e Alexandre acaba sendo o primeiro a deixar a festa. Lucélia diz para Lilian que isso já deu o que tinha que dar e a moça concorda, as duas acabam saindo também.

Bruno diz para Luciano, Karina Rebello e Joyce que não quer que eles vão embora, Diogo se aproxima com Renato, dizendo que também não quer, que quer que eles fiquem até a final lá dentro. Karina Rebello responde que eles adorariam, mas que quando a produção mandar, infelizmente eles vão ter que deixar o confinamento novamente, mas logo eles vão estar todos juntos. Enquanto isso, Mônica continua atracada no chão, só que embaixo da mesa com Raul. Anna se aproxima do grupo e diz que Suzete deveria estar na última festa também e os demais concordam com a moça. Vanessa acaba se sentindo um pouco deslocada sozinha e deixa o confinamento também.


Matheus e Vinicius conversam sobre o confinamento e as estratégias que eles fizeram. Matheus diz que não teve muito tempo de fazer muita coisa, mas que ele pretende retornar ao reality show em algum momento. Vinicius responde que seria ótimo eles retornarem em uma edição de ex-participantes, mas que acha difícil colocarem eles juntos novamente, já que não teria pra ninguém dessa vez. Heitor pede para conversar sozinho com Diogo e Renato questiona o que ele tem para falar. Diogo diz que está tudo bem e que já volta. Os dois seguem para o banheiro do confinamento e Heitor lhe pede desculpas pelo inicio do jogo, ele diz que agora percebe a besteira que fez.

Diogo diz para ele não se preocupar com isso, que o que passou, passou. Heitor responde que gostaria de voltar no tempo e não apenas pelo fato dele ter perdido o foco e o jogo rapidamente, mas também, por ter perdido o convívio com pessoas bacanas. Diogo diz para ele conversar com os demais, que todo mundo deixará essa situação lá dentro e não levar para a vida real. Heitor lhe abraça e agradece pela conversa. Pouco tempo depois, a produção avisa que em poucos minutos é para todo mundo deixar o confinamento de vez. Raul questiona se Mônica ouviu alguma coisa e a moça acaba pegando as mãos dele e colocando em seus seios dizendo que ele tem coisa melhor para ouvir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Feelings faz referência a música da banda Maroon 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário