terça-feira, 12 de junho de 2018

BBRA: 8x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Mônica, um novo paredão aconteceu após Mário vencer a prova do líder. Anna acabou sendo indicada por ele, enquanto Maria foi pela casa e Renato pelo bigfone. No domingo foi a vez de Anna deixar o confinamento e em seguida acontecer uma nova prova do líder que acabou premiando Maria como a rainha da noite. A senhora acabou indicando Lilian ao paredão e a casa indicou Mário. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde, Renato comenta que se Lilian for eliminada vai sobrar apenas três deles para competir contra os outros dois e Bruno comenta que jamais imaginou que esse seria o atual cenário do confinamento, que ele tinha certeza que Karina Rebello estaria ali entre os cinco e até mesmo Karina Pascale, por acreditar que ela teria uma boa base de fãs adolescentes torcendo por ela. Diogo comenta que também ficou surpreso com a eliminação de Luciano e Heitor por causa disso mesmo e que também surpreendeu Matheus sendo eliminado mais cedo, sendo que o público gosta de barraco. Renato responde que vai ser estranho ver todo esse pessoal retornando para a última festa da temporada e Bruno diz que estranho vai ser se eles estiverem no time dos ex-participantes que retornam, isso sim.


Lilian acabou ficando um pouco mais isolada dos demais até que Diogo foi conversar com a moça, dizendo que ela não pode fazer uma coisa dessas nessa altura do campeonato. A moça responde que não está no clima de ficar especulando e falando de jogo, que ela só quer descansar e fazer o dia passar mais rápido de algum modo para o resultado vir logo. Bruno que tinha chegado no quarto também, responde que ela tem é que aproveitar o confinamento e deixar o público lhe ver fazendo coisas, caso contrário eles não vão deixar alguém na casa que só fica deitada. Lilian responde que ela fez muito mais que isso durante a temporada toda, mas que agora precisa de um momento só para ela.

Renato diz para os rapazes deixarem a moça em paz, que é complicado ir ao paredão e correr o risco de ser eliminado depois de tanto tempo, mas que ela precisa ficar forte e se precisar, saber que eles estão ali por ela. A moça agradece e diz que vai tentar dormir um pouco para ver se o tempo passa. O trio vai para a academia e Bruno diz que acha que a estratégia dela não é das melhores e Renato responde que ele ainda não foi para nenhum paredão, que não faz ideia de como é a sensação que ela está passando neste momento.


Durante a noite, Maria diz que não está querendo deixar o quarto da liderança para dormir com os demais confinados, mas que acredita que depois da próxima eliminação o quarto será fechado. Mário responde que é bem provável que isso aconteça mesmo, para forçar uma maior convivência entre os cinco participantes restantes. A senhora diz que está em uma fase da vida na qual ela não tem mais vontade de ficar convivendo com pessoas que não acrescentam em nada na sua vida. Mário responde que ele também não tem interesse nisso, mas que infelizmente eles precisam acabar encontrando em algum momento com essas pessoas na casa, já que não tem muito mais o que fazer ali.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e diz que Maria acabou pegando muita gente de surpresa ao indicar Lilian ao paredão e questiona se a senhora se arrepende disso. Ela responde que não se arrepende de nada, que das pessoas disponíveis ali naquele momento, a moça foi a única que realmente lhe decepcionou nesse jogo e que não haveria motivos para indicar outra pessoa, que inclusive Lilian também já ajudou a lhe colocar no paredão e então estava tudo certo. A moça responde que não é bem assim, mas que não vai perder seu tempo tentando explicar algo para alguém que não está se importando, que se ela se importasse mesmo, essa conversa teria acontecido mais cedo.


AO VIVO: Maria responde que a conversa não está acontecendo por interesse e sim pelo fato do apresentador ter lhe perguntado, que pra ela é completamente indiferente. A moça diz que é engraçado como as pessoas reagem quando você para de fazer o que elas querem e a senhora responde que cada uma sabe o que faz e o que fez, que ela deita a cabeça no travesseiro e dorme tranquilamente. Enquanto eles esperam pelo retorno de Bial, o clima na sala fica o mais constrangedor possível, com cada um encarando um ponto fixo sem se comunicarem mais.

Durante a tarde de hoje, os participantes precisam começar a fazer as malas. Quando Mário se depara com os rapazes ajudando Lilian, ele resolve sair do quarto dizendo que entraria lá mais tarde. Bruno responde que ele poderia fazer a mala dele também e o rapaz diz que parecia que eles estavam tendo um momento e que não queria atrapalhar o VT. Renato responde que se o rapaz não foi capaz de criar vinculo com ninguém lá dentro, não é culpa deles, que eles estão apenas vivendo da maneira como sempre viveram. Mário responde que todo mundo ali é jogador e que essa história de "justiceiros" não engana mais ninguém.


Eliminação: Quando você é criança, você sempre quer que as coisas permanecem as mesmas. O mesmo professor, a mesma casa, os mesmos amigos… Estar em um programa como esse não é diferente. É uma daquelas coisas que as pessoas dizem. Você não pode seguir em frente, até esquecer o passado. Esquecer é a parte fácil. Seguir em frente é que dói. Então, às vezes, nós lutamos… Tentando manter as peças no lugar. As coisas não podem permanecer as mesmas. Em algum momento, você tem que esquecer. E seguir em frente. Porque não importa o quão doloroso seja… É a única forma de crescermos. Vem crescer com a gente aqui fora, Lilian!"

Mário Diniz recebeu 96,36% dos votos.
Lilian Azevedo recebeu 3,64% dos votos.

AO VIVO: Bruno, Diogo e Renato ficam surpresos com a eliminação, enquanto Mário vai para o jardim comemorar com Maria. Lilian diz que os rapazes precisam ficar fortes e fazerem o possível para conseguirem colocar a dupla no paredão da semana. Bruno diz para a moça não se preocupar com isso e fora do confinamento ela diz que talvez tenha se aliado com as pessoas erradas, mas que pelo menos tudo isso serviu de lição para ela realmente seguir em frente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário