sábado, 9 de junho de 2018

BBRA: 8x77 - Big Brother Realidade Alternativa - How to Be a Heartbreaker


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Luciano uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Bruno no topo dos confinados, mas Mário conseguiu atender ao bigfone e garantiu uma imunidade para si mesmo. O líder acabou indicando Maria ao paredão enquanto os demais confinados votaram em Mônica. Na terça foi a vez de Mônica deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes ainda ficam um pouco surpresos com o que acabou de aconteceu, Bruno se aproxima de Renato para conversar sobre a indicação, mas o rapaz responde que eles não precisam conversar sobre isso. Bruno diz que ele só indicou Renato por falta de opção, que entre ele e Diogo, ele é mais próximo de Diogo e que não daria para ele indicar Lilian no momento. Renato questiona o motivo e o rapaz responde que assim como ele tem o apoio de Diogo e Anna, ele tem o apoio de Lilian. Enquanto isso, Maria diz para Mário que ficou chocada que dois do outro lado acabaram sendo indicados ao paredão e o rapaz responde que não fazia ideia de que isso iria acabar acontecendo hoje.


Maria diz que foi ótimo isso ter acontecido, que agora os fãs do trio vão estar ocupados divididos entre os dois e com isso os fãs dela poderão focar e ter vantagem na votação. Mário concorda com a senhora e diz que esse paredão triplo não poderia ter acontecido em melhor hora, além do fato de Bruno ter sido forçado a votar em um dos rapazes. A senhora responde que com certeza isso acabará resultando em algum tipo de intriga e Mário diz que já está dando confusão, que Bruno já foi se explicar e Renato estava furioso. Maria responde que tem vontade de ir lá e dizer para o rapaz apenas aceitar o voto, como eles sempre dizem.

Na sala, Renato diz para Bruno que realmente não está chateado com ele, que Bruno não tem culpa de ter que indicar alguém no paredão, já que não foi ele quem criou as regras. O rapaz responde que fica mais tranquilo sendo assim, que ele não quer saber de mais confusão nessa reta final do programa. Renato lhe abraça e diz que está tudo bem. Em seguida os participantes começam a dispersar pelo confinamento, na cozinha, Lilian diz que está surpresa com tudo o que aconteceu e Anna responde que não queria que o rapaz estivesse no paredão com ela.


Lilian questiona o motivo e a moça responde que sabe que ele deve ter um apelo maior com o público por tudo o que ele representa ao lado de Diogo. A moça responde que não imagina que o público esteja se identificando mais com alguém por causa de sua sexualidade, mas a moça responde que a postura dos dois é muito boa e que se existe algum homem capaz de vencer essa temporada é um dos dois. Bruno chega na cozinha também e questiona sobre o que as moças estão conversando e Anna diz que acha que esse paredão vai ser difícil. O rapaz responde que todos vão ser de uma maneira ou outra daqui pra frente.

No quarto, Diogo tenta dar suporte para o namorado, dizendo que ele não tem com o que se preocupar, que o público não vai lhe eliminar. Renato diz que gostaria de ser otimista assim, mas que ele sabe que está competindo contra duas pessoas fortes com o público. Diogo responde que ele também é forte, caso contrário não estaria ali e que os únicos que eles não sabem como está a popularidade é o Bruno e a Lilian, que esses sim, seria mais arriscado o paredão. O rapaz diz que Maria voltou de 200 paredões e que Anna sempre foi muito querida e verdadeira lá dentro e Diogo responde que ela é assim como ele também é.


Mário diz para Maria que ela vencendo o paredão já vão ser apenas dois contra quatro e que eles vão ter que prestar muita atenção e se concentrar na prova do líder que deverá acontecer logo depois da eliminação. A senhora responde que está com sangue nos olhos para vencer essa prova, que ela não quer deixar o confinamento sem antes sentir o gostinho de indicar alguém ao paredão. Os dois dão risada e Mário diz que não tem sensação melhor do que ter o controle do destino de alguém no jogo. Maria responde que melhor que isso, só se eles tivessem realmente o poder de tirar alguém do confinamento. Mário conclui que adoraria ter esse tipo de poder em suas mãos.

Na manhã seguinte, Diogo questiona como Anna dormiu e a moça responde que não dormiu muito bem, que acabou tendo um pesadelo e foi difícil conseguir pegar no sono novamente. O rapaz diz que foi uma noite muito tensa essa que eles tiveram, mas que está torcendo por dias melhores. Anna responde que é horrível a sensação de nadar e morrer na praia, que ela foi muito longe para ter que sair agora. Diogo diz que ela não sabe se vai ser eliminada ou não, mas ela diz que está com essa sensação desde que Mário lhe ameaçou depois da prova.


Durante a tarde, a produção avisa que Maria, Mário e Renato vão ter meia hora para tirar as coisas deles do quarto rosa e levar para o quarto roxo. Diogo e Anna acabam ajudando Renato na tarefa, enquanto Bruno e Lilian conversam na piscina. A moça diz que o programa está realmente chegando ao fim e o rapaz responde que espera ser capaz de levar eles dois para a final. Lilian questiona quem ele gostaria de ter na final com ele e o rapaz responde que talvez Diogo. Lilian diz que acha que ele é mais forte e que poderia ganhar o programa, que talvez fosse bom o Mário sobreviver de alguma maneira, já que ela acredita que ele não vai ter força o bastante para vencer esse programa.

Bruno questiona o motivo dela achar isso e a moça responde que ele foi uma víbora lá dentro e que o público gosta de manter essas pessoas apenas pelos barracos e não para lhes tornar vencedor. O rapaz responde que houve vencedoras barraqueiras nesse nível e a moça diz que foram mulheres, que o único homem vencedor não era barraqueiro gratuito.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: How to Be a Heartbreaker faz referência a música da cantora Marina and the Diamonds).

Nenhum comentário:

Postar um comentário