quarta-feira, 13 de junho de 2018

BBRA: 8x81 - Big Brother Realidade Alternativa - It's A Man's Man's World


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Quando um novo paredão aconteceu após Mário vencer a prova do líder, Anna acabou sendo indicada por ele, enquanto Maria foi pela casa e Renato pelo bigfone. No domingo foi a vez de Anna deixar o confinamento e em seguida acontecer uma nova prova do líder que acabou premiando Maria como a rainha da noite. A senhora acabou indicando Lilian ao paredão e a casa indicou Mário. Na terça, foi a vez de Lilian deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Lilian, Mário e Maria seguiram comemorando no jardim, enquanto Bruno, Diogo e Renato resolveram entrar na casa. Bruno diz que agora é realmente os três contra a dupla. Renato responde que chega até ser a desanimador as probabilidades de um deles três acabar vencendo o programa. Diogo responde que esse não é o momento de entregar o jogo, que eles por exemplo ainda não conhecem a popularidade de Bruno e que não é porque os outros perderam que eles vão perder também. Renato diz que gosta do jeito otimista do namorado, mas que ele precisa analisar o cenário como um todo.


Diogo diz que está analisando tudo e o namorado dele responde que está deixando de lado o fato de que Anna e Lilian estavam jogando com eles e foram eliminadas. O rapaz responde que elas eram elas e que eles são eles, que não dá para saber quem vai vencer se baseando nas vitórias dos outros, que Karina Pascale foi um exemplo disso, a moça venceu diversos paredões até que chegou o momento que acabou perdendo. Renato diz que talvez na manhã seguinte ele se sinta mais otimista, mas que no momento ele não está nada animado com os próximos dias de confinamento.

Bruno responde que eles não podem desanimar de maneira nenhuma, que logo mais eles vão fazer mais uma prova do líder e vão precisar de todas as boas vibrações do mundo para conquistar a vitória, que se eles vencerem é garantia de que Mário e Maria se enfrentam no próximo paredão. Diogo diz que se for de resistência ele não deixará a prova antes que os dois sejam excluídos e Bruno responde que ele também não e que por isso precisam de um bom descanso e manter a cabeça no foco, que mesmo que nenhum deles seja o grande vencedor da temporada, pelo menos ainda tem o segundo e terceiro lugar para conquistar e que ele não está interessado em deixar Mário e Maria conquistarem isso.


No jardim, Maria diz que precisava dessa vitória para saber se estava no caminho certo. Mário responde que a vitória é dele e não dela, a senhora rebate que foi ela quem escolheu o oponente dele e que por isso o crédito é dela também. Mário responde que independente de qualquer coisa, ele está sentindo que poderá vencer qualquer um até a reta final do programa e até vencer. A senhora responde que é melhor ele não se iludir, que quem vai vencer o programa é ela. Mário dá risada e diz que eles vão ver daqui uns dias quem é que estará com a razão.

A senhora diz que o problema é que ela acredita que a próxima prova do líder vai ser de resistência. O rapaz responde que ela não precisa se preocupar, que ele ficará na prova até desmaiar se for necessário. Maria diz que é melhor ele fazer isso mesmo, já que ela tem quase certeza que os rapazes vão fazer o melhor deles também para tentar colocar os dois no paredão da semana. Mário diz que está sabendo disso e que vai tentar evitar ao máximo que isso aconteça, já que ele quer que a primeira e segunda colocação seja entre os dois, pelo fato deles serem os melhores jogadores da temporada.


Antes de dormir, os quatro homens do confinamento estão no mesmo quarto deitados e Mário acaba comentando com eles que não acha que tenha tido outra temporada em que tantos homens tenham chegado tão longe assim juntos. Renato responde que também não lembra de outra temporada acontecendo isso e Mário comenta que seria uma vergonha se eles estivessem em maior número e acabassem perdendo para Maria. Diogo responde que achava que ele estava jogando junto com a senhora. Mário responde que ele está, mas que ele planeja vencer e sua vitória seria um ponto para o placar masculino. Diogo dá risada e diz que ele também quer esse ponto para os homens, mas que seja feito por ele, Renato ou Bruno.

Na manhã seguinte, a produção avisa que Maria precisa deixar o quarto do líder e se juntar aos demais no quarto roxo. A senhora arruma suas coisas reclamando, dizendo que a produção poderia pelo menos deixar ela ficar ali por mais uma noite e sair na quinta de manhã. Mário acaba ajudando a senhora e diz que agora o trio não vai poder ficar falando deles nos quartos, que ela precisa pensar pro esse lado. Maria responde que não está nem ai para o que eles falam, que é bom eles falarem mesmo para acabarem se enforcando sozinhos.


Quando a noite chega, os participantes descobrem que o tema da festa da semana é o dia dos namorados, eles ficam animados sem saber que vão receber mensagens do público no telão. Diogo comenta que esse vai ser o primeiro dia dos namorados que ele vai passar ao lado de Renato e o rapaz responde que espera que seja o primeiro de muitos. Bruno diz que eles vão ter que chamar muita gente do confinamento para ser padrinhos de casamento e Renato responde que eles são namorados e não noivos e que tem muita coisa para acontecer ainda antes disso. Diogo questiona se o namorado poderia ser mais otimista e ele responde que está apenas sendo sincero.

Diogo diz que não vai se estressar nessa noite e que ele sabe que tem muita coisa para acontecer com eles assim que eles deixarem o confinamento, mas que ele pretende passar por tudo isso ao lado do namorado. Renato diz que ele também pretende fazer o mesmo, que em momento algum ele disse que não faria. Bruno diz para eles mudarem de assunto que é melhor e acaba conseguindo deixar o clima mais leve novamente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's A Man's Man's World faz referência a música do cantor James Brown).

Nenhum comentário:

Postar um comentário