quinta-feira, 21 de junho de 2018

BBRA: 8x89 - Big Brother Realidade Alternativa - The Final Countdown


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Karina Pascale, Luciano e Matheus foram os três sobreviventes do "Sem Saída" que chegaram na oitava temporada do confinamento, porém, os três foram eliminados. Jurandir e Ronaldo acabaram sendo expulsos dando espaço para Alexandre e Mário que também não chegaram até a final do programa. Além disso, Raul, Vanessa, Heitor, Vinicius, Karina Rebello, Joyce, Lucélia, Mônica, Anna, Lilian e Renato também foram eliminados, deixando Bruno, Diogo e Maria para a grande final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Renato, Bruno e Diogo ficaram em silêncio no jardim, contemplando a gritaria da torcida pelo rapaz que acabava de deixar o confinamento, enquanto Maria chorava e agradecia todas as pessoas por terem lhe deixado ficar até o último dia do programa. Diogo é o primeiro que toma a iniciativa de parabenizar a senhora e ela responde que sente muito pelo namorado dele, mas que ela precisava fazer o que era certo para ela. O rapaz responde que ela está ali por mérito dela e que não precisa ficar explicando nada para ele e lhe deseja sorte nesses últimos dias que estão se aproximando. Ela agradece e lhe deseja sorte também.


Bruno também parabeniza a senhora e ela agradece lhe desejando sorte. Os rapazes entram na cozinha e Bruno diz que não foi dessa vez que eles conseguiram montar uma final só com homens. Diogo responde que está chateado pelo fato de Renato ter saído e começando a ficar preocupado com a força de Maria. Bruno diz que também está um pouco desanimado, mas que ele está focado agora na festa em que os ex-participantes retornam ao confinamento, que certamente eles vão acabar se divertindo bastante. Diogo responde que essa é a única coisa que está lhe animando no momento também.

Maria entra na casa e questiona se os rapazes pretendem ir tomar banho, que se eles não forem, ela pretende ir para poder descansar, já que a noite foi de fortes emoções. Diogo responde que ela pode ir sem problema algum e quando ela está quase pronta para entrar no chuveiro, a produção manda bebidas para o trio comemorar o fato de terem chegado na final da atração. Maria vai comemorar de calcinha e sutiã mesmo e os três acabam brindando o momento e desejando boa sorte uns aos outros. Maria diz que sabe que ela não é a pessoa que eles gostariam que estivesse ali, mas que ela espera que eles possam deixar as diferenças de lado nesses últimos dias de programa.


A senhora vai para o banho e os rapazes seguem conversando sobre a eliminação de Renato. Diogo diz que não imagina que o namorado tenha feito algo de errado para não merecer estar na final e Bruno responde que talvez ele não tenha feito mesmo, que deve ser apenas um lance de representatividade lá dentro, que eles já possuem alguém da turma LGBT, um jovem homem hétero e uma mulher na terceira idade, cada um deles está ocupando uma vaga própria e que Renato talvez não trouxesse nada de "novo" pra mesa. Diogo responde que vai ficar louco pensando no que pode ter acontecido e que talvez o melhor que eles façam é tentar dormir, como Maria vai fazer.

Depois que Maria sai do banheiro, os rapazes entram no chuveiro e Bruno brinca ao ensaboar as costas de Diogo, mandando uma mensagem para Renato ao olhar para a câmera do banheiro, dizendo que vai cuidar muito bem do namorado dele. Diogo dá risada e diz que neste momento o rapaz deve estar mais preocupado em encher a barriga dele com as guloseimas que eles não possuem dentro do confinamento do que com qualquer outra coisa.


Na manhã seguinte, os finalistas acordam com o café da manhã pronto para eles e Bruno diz que pode acabar ficando mal acostumado assim. Maria responde que não se importaria em ter esse tipo de mimo em todas as refeições e além do café da manhã, Pietra entra no confinamento com vídeo da família dos três para eles assistirem enquanto comem. Os participantes se emocionam ao ouvir e ver seus parentes. Diogo diz que a pior parte do confinamento é ter que ficar sem as pessoas que eles podem realmente confiar e Maria concorda com o rapaz.

Pietra responde que sabe pelo o que eles estão passando, que ela própria passou por uma experiencia parecida, mas que espera que eles tenham aprendido muito sobre eles mesmos e aproveitado bastante cada minuto do confinamento, já que essa é uma experiencia que eles nunca mais vão esquecer e que para muitos é única, não acontecerá uma nova chance. Bruno responde que vai terminar a temporada sem arrependimentos, mas que ainda assim, espera por uma nova chance, que sempre que for convidado pela produção, ele pretende retornar ao jogo sem pensar duas vezes, que essa foi a coisa mais louca e divertida que já lhe aconteceu.


A moça pergunta para os outros dois se eles retornariam também e Maria responde que uma vez já foi o bastante para ela. Diogo diz que talvez, mas não tão cedo, que ele ainda tem muita coisa para por em dia quando sair do confinamento. Pietra dá risada, deseja boa sorte para o trio e diz que logo mais, um deles entrará para o clube de vencedores do reality show. Em seguida ela deixa o confinamento e o trio segue se alimentando e conversando sobre os vídeos que eles receberam de seus familiares.

Quando a noite chega, eles são avisados que devem se preparar a grande festa final da temporada. Bruno diz que essa é a noite mais esperada, talvez mais do que a grande final e Diogo responde que não é para exagerar. Bruno diz que não está exagerando, que essa noite muita coisa pode acontecer e ele mal pode esperar para ver os ex-colegas de confinamento. Maria responde que seria interessante se eles não voltassem e Bruno pede para ela bater na madeira, que ele está ansioso e não quer perder essa festa por nada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Final Countdown faz referência a música da banda Europe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário