sábado, 16 de junho de 2018

BBRA: 8x84 - Big Brother Realidade Alternativa - The Greatest Show


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Quando um novo paredão aconteceu após Mário vencer a prova do líder, Anna acabou sendo indicada por ele, enquanto Maria foi pela casa e Renato pelo bigfone. No domingo foi a vez de Anna deixar o confinamento e em seguida acontecer uma nova prova do líder que acabou premiando Maria como a rainha da noite. A senhora acabou indicando Lilian ao paredão e a casa indicou Mário. Na terça, foi a vez de Lilian deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Maria se levanta do sofá aplaudindo os três rapazes e dizendo que eles finalmente conseguiram fazer o que queriam. Renato questiona o que seria isso e ela responde que era colocar ela e Mário para competir no paredão. O rapaz rebate questionando quem ela acharia que eles iriam votar, que precisava ser muito ingenuo para acreditar que os dois não estariam no paredão de hoje, a única coisa que poderia ter salvado isso de acontecer, seria se o bigfone tivesse tocado com algum plot twist para oferecer. Mário diz para a senhora deixar isso pra lá, que agora é esperar para ver qual dos dois será eliminado no próximo domingo.


A senhora diz que ele só está falando isso por saber que as chances dele em vencer esse paredão são maiores. Mário responde que não faz ideia de qual dois dois vencerá, que ambos já tiveram boas vitórias no currículo e que com certeza a votação deve estar dividida. Maria diz que todo mundo sabe que essa final de quatro pessoas séria entre os quatro homens, para ser algo inédito no programa e que ela foi burra ao não perceber que ele estava lhe usando. O rapaz responde que ela deve estar tendo um derrame ou algo do tipo, já que ambos estavam se usando até o momento e que agora infelizmente é cada um por si e que não vai ser pagando de louca que ela vai vencer.

Renato, Diogo e Bruno comentam a discussão que está acontecendo entre Maria e Mário, os rapazes dizem que a estratégia da senhora é usar as pessoas enquanto pode usar e depois atacar elas, dizendo coisas absurdas para o público achar que ela é uma pobre senhora indefesa. Diogo diz que demorou para ver isso, mas que realmente está acreditando que essa é a estratégia da senhora. Bruno responde que só ele que demorou pra ver isso, que era só acompanhar o que ela fez com Lucélia, Luciano, Lilian e os demais durante o jogo, que indefesa ela não tem é nada, que ela é bem esperta e manipuladora, isso sim.


Mário diz que não vai mais ficar discutindo com a senhora, que se ela quiser, que fique falando sozinha. Ela sai dizendo que agora que ele já lhe usou ela é descartável mesmo e que não se importa com mais nada. A senhora segue para o quarto, onde acaba se deitando em sua cama e chorando enquanto Mário se junta com os três rapazes. Ele diz que não entende o motivo desse escândalo todo e Bruno responde que ela está realmente com medo de acabar sendo eliminada e que por isso precisava fazer alguma coisa para tentar queimar o filme dele. Mário diz que essa é a única explicação para tudo isso.

Mais tarde no jardim, os rapazes comentam como seria ótimo os quatro irem para a próxima etapa do jogo, que isso seria um marco incrível na história do programa. Renato diz que se sente bem confiante em acreditar que um deles poderá levar essa vitória para casa e Bruno completa que não é para Mário levar a mal, mas que ele não quer que o rapaz vença. Os rapazes dão risada e Mário responde que ele não precisa se preocupar com isso, que ele também não quer que nenhum dos três vença o programa, que ele quer a vitória para ele mesmo.


No dia seguinte, Maria diz para os rapazes que se eles pensam que ela está acabada, pois estão enganados. Renato responde que ninguém nunca falou isso ou ao menos pensou, que ela está surtando por motivos desconhecidos e que ele não vai ficar dando palco para ela tentar lhe diminuir. Diogo concorda dizendo que com muito respeito não quer participar dessa cena lamentável que está acontecendo ali dentro, já que Maria era uma mulher muito forte e independente desde o começo da atração e que não precisava passar por esse tipo de situação na casa. Mário diz para a senhora cair na real, que ninguém ali se importa com esse falso drama que ela está fazendo.

Maria diz que não é falso drama, que quando eles chegarem na idade dela, eles vão ver como é difícil ser colocada de lado pela sociedade. Mário questiona do que ela está falando, que a sociedade está literalmente votando por ela semana após semana e Renato lembra todos os competidores mais jovens que ela bateu durante o confinamento, mas que se ela quiser continuar com o jogo de vitima indefesa, ela pode continuar, mas que os fatos não batem. A senhora acaba deixando eles falando sozinhos e Mário diz que é preciso ser muito cara de pau pra usar essa estratégia baixa.


Durante a tarde, os participantes recebem a tarefa de fazer uma faxina no confinamento e se conseguirem cumprir, vão ter uma surpresa. Os cinco competidores acabam se organizando, mas é os rapazes que fazem a maior parte das tarefas, já que Maria alega que não estará no confinamento por muito mais tempo. Mário fica irritado com a atitude da senhora, mas Renato diz que não vale brigar por isso, que é para eles manterem o foco no prêmio. Os participantes conseguem terminar a tarefa e quando a noite chega, eles ganham um banquete completo com todas as suas refeições favoritas e um show ao vivo de teatro.

Quando o espetáculo acaba, os rapazes dizem que nunca comeram tanto na vida deles e Maria deixa a mesa quase que imediatamente. Diogo diz que se sente mal em ver a senhora fazendo esse espetáculo todo ao invés de aproveitar esses últimos dias de confinamento, já que logo mais todo mundo já estará fora da competição. Mário responde que não está nem ai e que espera que esse tiro acabe saindo pela culatra dela. Na casa, a senhora fala sozinha com o espelho, dizendo que se eles acham que ela vai desistir, estão muito enganados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Greatest Show faz referência a música do filme musical The Greatest Showman).

Nenhum comentário:

Postar um comentário