domingo, 17 de junho de 2018

BBRA: 8x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Quando um novo paredão aconteceu após Mário vencer a prova do líder, Anna acabou sendo indicada por ele, enquanto Maria foi pela casa e Renato pelo bigfone. No domingo foi a vez de Anna deixar o confinamento e em seguida acontecer uma nova prova do líder que acabou premiando Maria como a rainha da noite. A senhora acabou indicando Lilian ao paredão e a casa indicou Mário. Na terça, foi a vez de Lilian deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial começa o programa de hoje dizendo que os próximos dias vão ser um pouco diferente do que o público está acostumado. O apresentador avisa que depois da eliminação de hoje, a última prova do líder da temporada será iniciada e nós só ficaremos sabendo do resultado na segunda-feira e então, a última formação de paredão será iniciada e a eliminação acontecerá na quarta ao invés de na terça.  E na terça seguinte, iremos descobrir quem será o grande vencedor da oitava temporada do programa.


AO VIVO: O apresentador conversa com os participantes e questiona como eles estão se sentindo com o programa chegando nessa reta final da temporada. Bruno diz que ele é uma pessoa bem competitiva, então, estar entre os últimos confinados é bem excitante para ele e que está torcendo para conseguir avançar entre os três finalistas do jogo. Renato concorda com o rapaz e diz que ele ainda não acredita que conseguiu chegar tão longe assim e que está sempre tentando encontrar maneiras de avançar e que ao mesmo tempo que está tão perto a final, parece que também está bem longe. Diogo comenta que a pior parte é a ansiedade dessa final se aproximando.

AO VIVO: Maria diz que estar ali até o momento é uma luta completamente diferente de qualquer outro participante, que ela não está apenas representando as mulheres, mas também está representando as pessoas de idades mais avançadas que acreditam que suas histórias já chegaram ao fim. Que ela era uma dessas pessoas que acreditava que a vida já estava chegando ao fim e que só restava sentar e esperar, mas o programa lhe deu uma completa mudança de expectativa e agora ela torce por sua vitória para conseguir levar essa mensagem para o maior número de pessoas possível, fazendo história para o programa também.


AO VIVO: Mário diz que não entende todo esse apego de Maria em relação a idade, que ela chegou no confinamento com o discurso de não querer ser vista através disso, que ela queria ser considerada como qualquer outra pessoa, mas quando é na hora do "vamos ver" ela joga a carta da idade na mesa, mas que de qualquer maneira, também seria fazer história deixar quatro homens como finalistas da temporada, que nunca aconteceu de tantos homens irem tão longe juntos, que quase nenhum venceu o programa aliás e que isso seria bem mais interessante de acontecer. A senhora diz que não julga os motivos deles e que esperava que ele não fosse julgar os dela.

AO VIVO: O apresentador diz que independente dos motivos de cada um dos participantes, todo mundo quer vencer o programa e que nada está garantido até o momento, todos eles ainda vão ter que ralar bastante para conseguir conquistar as três vagas da grande final. Enquanto os participantes acham que estão no comercial, Maria volta a discutir com Mário. O rapaz diz que não quer passar as últimas horas dele ou dela discutindo por algo que não faz sentido algum, que ele não quer dar palco para ela ficar com história triste, sendo que de vitima ela não tem nada.


Eliminação: "Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hambúrguer-e-se-delicie. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem. Intimidade também vem atrelada a três coisas: parentes, romance e colegas de quarto. Há algumas coisas que você não consegue escapar. E outras coisas que você nem quer saber. Gostaria que tivesse um manual sobre intimidade. Algum tipo de guia para te dizer quando você cruzou a linha. Seria legal se você a visse chegando, mas eu sei lá como eu colocaria isso num mapa. Você a tem onde pode e vai levando até onde você consegue. E, quanto as regras, talvez não tenha nenhuma… Talvez as regras da intimidade que você tenha que definir por si só, não é mesmo Mário?"

Maria Helena recebeu 94,33% dos votos.
Mário Diniz recebeu 5,67% dos votos.

AO VIVO: Mário se despede dos competidores e quando chega do lado de fora do confinamento diz que meio que já estava sabendo de sua eliminação, que Maria está fazendo uma ótima jogada com toda a dramatização e que pode ser que ela seja realmente capaz de passar a perna em todo mundo, que a única pessoa que ele realmente acredita que pode bater ela é o Diogo o resto é só uma questão de tempo para ser eliminados.


AO VIVO: O apresentador conversa com os quatro finalistas da temporada e questiona qual tipo de provas que eles esperam que aconteça hoje. Bruno diz que acredita que seja algo de sorte, para igualar as chances de todo mundo e também pela agilidade para poder formarem o último paredão da temporada. Bial diz que o rapaz está completamente enganado, que a prova será de resistência, ou seja, não haverá formação de paredão hoje. Ele pede para que todo mundo se prepare para quando ele retornar.

Prova do Líder: Para ganhar o poder de indicar uma pessoa para o paredão e se garantir na grande final da temporada, os brothers têm que permanecer em cima de tamboretes e pular o ponteiro de um relógio enquanto seguram uma corda elástica. Quem conseguir se equilibrar por mais tempo vence a prova. O apresentador deseja boa sorte para os confinados e diz que retorna amanhã para o resultado da prova e a formação de paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário