quarta-feira, 6 de junho de 2018

BBRA: 8x74 - Big Brother Realidade Alternativa - With You I'm Born Again


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Luciano uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Brunono topo dos confinados, mas Mário conseguiu atender ao bigfone e garantiu uma imunidade para si mesmo. O líder acabou indicando Maria ao paredão enquanto os demais confinados votaram em Mônica. Na terça foi a vez de Mônica deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Mônica, Maria e Mário comemoravam no jardim, a senhora diz que o público e Deus são justos e que eles ainda vão ser eliminados um a um por ela. Anna responde que se isso acontecer mesmo a senhora vai estar de parabéns, que vai ter sido por mérito dela, mas que ficar com discurso de perseguição lá dentro não tem nexo algum. Maria diz que desde o começo houve uma separação imediata dos que estão com ali com ela. Anna dá risada e diz que era só o que faltava agora, ela jogar a carta de preconceito pela idade. Maria responde que isso é algo real sim e a moça rebate dizendo que não dúvida, mas que todo mundo ali sempre tratou ela com respeito e da melhor maneira possível, mesmo quando ela não merecia.


Renato diz para a moça deixar Maria se acalmar, que no calor do momento elas não vão chegar em nenhum acordo, mas a moça diz que não dá para deixar a senhora falando essas besteiras na hora que ela quiser falar. Lilian responde que o público está vendo tudo e que eles sabem da verdade. Maria rebate dizendo que é exatamente pelo público que ela ainda não jogou a toalha e vai ficar lutando até o fim. Anna responde que é ótimo ela pensar assim, mas que não tem que ficar bancando a vitima justiceira lá dentro, já que isso seria uma mentira. A senhora responde que fará o que ela quiser, quando quiser.

Mário puxa a senhora para continuar comemorando e enquanto isso, Diogo diz que queria muito ver a entrevista de Mônica com o Bial quando ela deixou o confinamento para saber se ela iria assumir que montou uma personagem ou se iria seguir na mesma história de sempre. Renato diz que seria incrível se ela falasse que era uma personagem e o rapaz concorda com ele. Anna ainda está estressada com a discussão que teve com Maria, mas Lilian diz que ela precisa se acalmar, que não adianta nada ficar discutindo com quem não quer ouvir fatos.


Maria diz para Mário que agora eles precisam fazer de tudo para conseguir vencer a prova do líder e atender o próximo telefonema se houver. O rapaz responde que está começando a acreditar que se eles conseguirem evitar de ir ao paredão juntos eles vão ter chances de irem para a final juntos. A senhora diz que com certeza é isso que vai acontecer, que eles só precisam se dedicar mais nas provas. Mário diz que está confiante agora e que ficou até que surpreso com a eliminação de Mônica, já que ela era a única pessoa neutra no confinamento.

A senhora responde que o público cansa de ver teatrinho e resolve ficar com aqueles que são de verdade, que se ela tivesse ao menos tido alguns momentos de sanidade lá dentro, provavelmente ela iria ter um monte de gente lhe apoiando neste momento. Mário diz que é complicado, que ele não tem certeza se tudo era teatro ou se a moça realmente tem problemas, mas a senhora rebate dizendo que era óbvio que era uma personagem, que ela soube lidar muito bem no inicio, mas depois de dois meses e meio acaba ficando cansativo manter as aparências.


Enquanto isso, o grupo conversa sobre o que fazer no próximo paredão. Anna questiona se Bruno e Lilian vão debandar e o rapaz responde que não acha que esse é o momento pra isso, que primeiro eles deveriam se certificar que Mário enfrentasse Maria, pelo simples fato deles aparentemente serem bons de votação, que se eles deixarem os dois ficarem por mais tempo, talvez se tornem um problema mais pra frente. A moça concorda e diz que não aguenta mais a vitimização que eles fazem no confinamento, que não é possível que alguém compre essa história.

Renato responde que talvez nem seja o drama que é comprado e sim o conflito, que o público gosta de ver movimentação e que Mônica por exemplo não entregava esse script para eles, que o negócio agora é tentar eliminar os dois e ver o que eles fazem dali pra frente. Mais tarde, Bruno diz para Lilian que de qualquer maneira os dois estão meio que com problemas já que eles são dois e eles vão precisar enfrentar o trio. A moça responde que se um deles for líder já vai ser dois contra dois e o rapaz responde que se houver empate é o líder que desempata, ou seja, é um dos dois contra Mário ou Mônica.


Lilian diz que também não tem muito o que fazer nesse momento e que não pretende botar um dos três na fogueira para salvar Mário, que é melhor eles esperarem pela prova do líder antes de começarem a fazer qualquer tipo de plano. O rapaz acaba concordando. Enquanto isso, Renato reclama de ainda não poder dormir no mesmo quarto que Anna e Diogo, a dupla responde que em breve a produção deve fechar um dos quartos e eles vão ficar todos juntos. Renato responde que já passou da hora, que não faz sentido deixar dois quartos abertos para seis pessoas só.

Na manhã seguinte, o clima continua estranho entre Maria e Mário e o resto dos confinados. A senhora diz para o rapaz que não faz a menor questão de ser social com os demais participantes e ele responde que também não, que na hora de botar a faca nas costas deles eles não pensam duas vezes e que com ele essa gente falsa não ganha mais espaço. Enquanto isso, Lilian segue lamentando que sua relação com Maria tenha desandado, mas que ela está começando a superar isso tudo, já que a senhora não se importa, ela também não tem motivos para se importar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: With You I'm Born Again faz referência a música do cantor Billy Preston & Syreeta Wright).

Nenhum comentário:

Postar um comentário