terça-feira, 26 de junho de 2018
Bruna Entrevista: 7x35 - Ty Thomas
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Ty Thomas, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!
Bruna Jones: O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a fazer filmes adultos?
Ty Thomas: Nada muito emocionante. Para ser honesto, eu estava meio que em uma encruzilhada e um pouco perdido. Eu tinha acabado de sair da faculdade sem nenhuma certeza sobre o que eu iria fazer, então comecei a trabalhar neste bar de grade sucesso no sudoeste. Eu fui trabalhei lá até que esta oportunidade veio longitudinalmente. Hoje em dia, tento aproveitar a vida em Los Angeles, continuando a buscar mais oportunidades de atuação e modelagem. Por enquanto, isso é suficiente, mas eu gosto de mudar as coisas e tentar coisas diferentes, então no futuro, quem sabe.
Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Ty Thomas: Eu sinto que é clichê ser a pessoa que diz "Eu não fiz isso por essas razões". Mas, honestamente, isso não é exatamente o que eu estava pensando quando surgiu essa oportunidade única. Aqui estava eu, esse garoto confuso perdido no Arkansas. Tentando descobrir como eu ia chegar em todos esses grandes lugares. Eu queria ir. Por fim, olhei para essa experiência como uma fuga. Uma fuga selvagem que eu não posso acreditar, estou fazendo isso. Eu queria poder conseguir um emprego, mas não queria qualquer coisa. Esta oportunidade de muitas maneiras me deu um pouco do que eu estava procurando naquele momento. Foi tão louco, algo que eu nunca fiz antes, e definitivamente algo que eu não deveria estar fazendo. Mas eu não pude resistir! Haha...
Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira gravação com outro ator? Foi difícil para você fazer a cena de sexo?
Ty Thomas: Minha primeira cena com o "Next Door Studios", eu definitivamente lembro! Tecnicamente, a primeira filmagem que eu fiz foi um trio super quente entre o Markie More, Jake Davis e eu. Você terá que dar uma olhada para descobrir por que eu deixei eles terem a maior parte da diversão, mas eu só assisti a ação nesse vídeo, mas ainda assim, obviamente, um ótimo momento. Eu filmei com Markie More para o meu segundo vídeo, primeiro um-a-um, e definitivamente não foi nada difícil. Você viu esse cara? Markie é um cara tão grande e fez minha primeira experiência muito confortável. Havia uma química muito boa também, então a cena de sexo foi muito bem.
Bruna Jones: Falando em dificuldades, a maioria das pessoas pensam que fazer um filme adulto é fácil, que é só tirar a roupa e pronto. Mas não é bem assim, não é mesmo?
Ty Thomas: Haha! Definitivamente, nem sempre é assim. Quer dizer, eu sinto que há tantos fatores em potencial que entram na produção de cada vídeo. Existem algumas dificuldades de tempos em tempos, mas é de se esperar. Com certeza, nem sempre é tão glamoroso ou limpo, como muitas pessoas pensam. Às vezes você pega todos os ingredientes certos da maneira certa, na atmosfera certa e a mágica acontece! É possível que dois atores criem a química certa e, enquanto tudo continua fluindo bem, pode ser muito fácil criar um ótimo vídeo com dificuldades mínimas.
Bruna Jones: Você recebe suporte da sua família e amigos?
Ty Thomas: Bem, até onde sei, minha família não conhece esse lado meu, e apenas alguns amigos sabem. Não é apenas algo que eu sinto que preciso dizer às pessoas imediatamente, a menos que isso afete o relacionamento de alguma forma. Eu não estou escondendo isso de jeito nenhum. Eu sou sempre aberto e honesto quando é levantada a questão, mas eu não sou normalmente a pessoa que instiga essa conversa.
Bruna Jones: Em pouco tempo de carreira você já teve oportunidade de trabalhar com algumas produtoras e hoje você é ator exclusivo da "Next Door Studios". Como você se sente tendo todo esse reconhecimento?
Ty Thomas: Sinto-me muito feliz e continuamente lisonjeado. É realmente uma espécie de loucura ver o que esse mergulho selvagem em novas experiências se transformou, o que me trouxe, quando eu realmente não tinha expectativas. Verdade seja dita, eu costumo ser uma pessoa bastante autodepreciativa. Consequentemente, eu analiso demais e raramente me sinto bem com isso, então o reconhecimento me faz corar! Me faz feliz que as pessoas gostem do que eu faço. Eu me sinto muito sortudo por ter me oferecido exclusividade pela "Next Door Studios" tão rapidamente. Sempre foi meu estúdio favorito e foi realmente incrível poder experimentar a dinâmica "familiar" que está dentro desta empresa. Realmente algumas pessoas são ótimas e eu estou incrivelmente feliz por ter tido múltiplas oportunidades de trabalhar com tantos indivíduos incríveis. Eu sou muito grato por tudo que eu pude fazer parte até agora e eu não posso agradecer a todos o suficiente por todo o incrível amor e apoio. Se eu estou fazendo outras pessoas felizes de alguma forma, então é um bom dia para mim!
Bruna Jones: Ao longo desse tempo atuando em filmes adultos, alguma coisa inusitada ou divertida já aconteceu durante uma gravação?
Ty Thomas: Quer dizer, quem sabe o que pode acontecer no set certo? Normalmente, há muitos momentos engraçados para escolher em qualquer sessão. Pode ser um processo intenso às vezes, então temos que compartilhar algumas risadas. Felizmente, nosso diretor é histérico, por isso nunca nos faltam boas histórias!
Bruna Jones: Sua carreira é bem recente ainda... O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Ty Thomas: Eu honestamente não me vejo continuando na indústria de filmes adultos a longo prazo. Eu definitivamente tenho objetivos que eu estou aspirando em outras avenidas de entretenimento como música e atuação. Eu irei abordar esses objetivos mais seriamente no futuro próximo, mas, por enquanto, continuarei aberto e aceitando quaisquer oportunidades ou experiências que possam surgir em meu caminho.
Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Ty Thomas: Eu absolutamente consideraria aceitar um convite para participar de um reality show de algum tipo. Existem algumas variáveis dependentes, mas eu definitivamente consideraria a possibilidade se alguma vez surgisse.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Ty Thomas: Eu ainda não fui ao Brasil, mas definitivamente quero experimentá-lo em algum momento. Eu já ouvi coisas lindas! Espero que minhas aventuras me encontrem por ai!
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Vocês são incríveis! É tão estranho, da melhor maneira, poder dizer que tenho fãs no Brasil! Eu me sinto tão amado e lisonjeado. Obrigado pelo apoio de todos, suas amáveis palavras, vocês são tão incríveis. Eu realmente não mereço isso, então obrigado obrigado obrigado! Estou honrado em ser incluído neste blog e por ser entrevistado, é realmente ótimo. Muito obrigado pessoal, verdadeiramente! Espero continuar fazendo vocês todos orgulhosos! Muito amor ❤️"
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
até parece que um adolescente vai pedir permissão pra ver putaria na internet né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir