segunda-feira, 25 de junho de 2018

BBRA: 8x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Blow Me (One Last Kiss)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Karina Pascale, Luciano e Matheus foram os três sobreviventes do "Sem Saída" que chegaram na oitava temporada do confinamento, porém, os três foram eliminados. Jurandir e Ronaldo acabaram sendo expulsos dando espaço para Alexandre e Mário que também não chegaram até a final do programa. Além disso, Raul, Vanessa, Heitor, Vinicius, Karina Rebello, Joyce, Lucélia, Mônica, Anna, Lilian e Renato também foram eliminados, deixando Bruno, Diogo e Maria para a grande final. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje será diferente dos demais, que ao invés de mostrar os últimos acontecimentos do confinamento, ele irá conversar com os três finalistas, para que o público consiga ter mais material na hora de decidir qual dos três eles querem como vencedor da temporada. O apresentador começa questionando como foi para eles receber novamente os ex-confinados da atração. Diogo diz que foi uma ótima injeção de animo, que eles estavam precisando um pouco de movimentação lá dentro e eles conseguiram com a volta da maioria deles. Bruno completou dizendo que ficou surpreso com algumas coisas que aconteceram, mas que isso é o normal dessas festas de retorno.


Bial questiona sobre o que o rapaz está falando e ele responde que está falando das confusões que aconteceram e de Mônica pegando Raul. Diogo diz que acha que essa foi a coisa mais aleatória que aconteceu na festa e Maria responde que foi uma falta de compostura imensa entre a maioria das pessoas ali e por isso ela acabou se retirando mais cedo e indo pra cama. O apresentador diz que a festa era para o trio e que eles deveriam ter aproveitado ao invés de ir para um canto. A senhora responde que ela não estava se sentindo bem no meio das pessoas e que ela não era obrigada a estar ali, diferente de algumas pessoas que estavam reclamando.

Bruno diz que ele também não estava querendo ver algumas pessoas, mas é como o apresentador falou, a festa era deles, e era a última festa, que ele não estava nem ai pra ninguém, só queria comemorar esse momento importante da vida dele. Maria responde que é importante para ela também, por tudo o que já aconteceu na sua vida, mas que ela não se sente a vontade no meio de gente que ela não gosta e que não vai se lamentar por isso. Bial questiona a conversa de Heitor com Diogo e se ele realmente vai perdoar o rapaz. Diogo responde que o confinamento mexe com a cabeça das pessoas e que o que acontece lá dentro, fica lá dentro, pelo menos pra ele.


Bial pede para os três finalistas comentarem quem eles tirariam da grande final e quem eles colocariam no lugar e dizer os motivos. Diogo diz que essa é uma pergunta difícil, já que os três merecem estar nessa final por diversos motivos, mas que não seria surpresa pra ninguém que ele trocaria a Maria pelo Renato, que ele gostaria de ver o namorado ali ao lado dele até a final e que ele é mais próximo de Bruno e só por isso escolheria a senhora. Maria responde que sempre foi perseguida ali dentro, mas que já está acostumada, que ele não precisa se explicar muito não. O rapaz responde que não é perseguição, que é apenas o que é, que ele não tiraria Bruno sendo que ela é menos próxima dele.

A senhora responde que tiraria qualquer um dos dois, que ela sinceramente não vê diferença entre nenhum deles e que colocaria Ronaldo no lugar, que ele era uma pessoa integra e que merecia mais dos confinados e da própria produção. Bial comenta que todos eles recebem uma cartilha com as regras do programa enquanto estão confinados no hotel e que cada um precisa ser adulto o suficiente para arcar com as decisões que eles tomam. A senhora responde que sabe disso, mas que ele merecia pelo menos ter participado da festa final. O apresentador questiona se ela olhou a cartilha no hotel e ela responde que sim. Em seguida ele pede pelo depoimento de Bruno.


Bruno diz que ele tiraria Maria também, pelos mesmos motivos de Diogo. A senhora revira os olhos e diz que ele não precisa se explicar, o rapaz responde que ele não iria explicar mesmo, que todo mundo ali sabe qual é a real deles lá na casa e não tem nada que possa ser feito faltando 15 minutos pro jogo terminar. Ele retorna ao pensamento dele e diz que colocaria Luciano no lugar da senhora, já que o rapaz foi um grande parceiro dele lá dentro e que tem certeza que ele acabou sofrendo um pouco no "Sem Saída" e por isso merecia ter ido mais longe lá dentro. O apresentador diz que as opiniões deles foram bem claras e agradece cada um deles por isso.

O apresentador questiona o que eles pretendem fazer com o dinheiro do prêmio e Maria responde que vai viajar o mundo, que ela não vai economizar em viagens e bons restaurantes, que a vida é muito curta par eles ficarem guardando dinheiro ou investindo em bens materiais, que eles precisam é massagear a alma deles, já que é a única coisa que eles levam da vida. Bruno diz que pretende investir o dinheiro dele em imoveis e na banda dele, que ele quer poder fazer umas gravações em uns estúdios mais bacanas e divulgar suas músicas pelo país.


Diogo diz que pretende montar um negócio próprio e colocar a vida dele em ordem, que ele já está pensando no futuro da sua vida e não quer depender de nada e nem ninguém daqui pra frente. O apresentador comenta que o Brasil inteiro acompanhou eles durante noventa e três dias e que agora eles já estão entrando na reta final da votação, que amanhã neste mesmo horário um deles será o novo milionário do Brasil. Bial ainda diz que eles vão ter um tempinho para pedir mais votos e depois disso, ele encerra o contato com o trio, dizendo que logo mais ele retornava para anunciar quem será o grande vencedor da temporada.

Para o público, Bial diz que muita coisa ainda está por vir na programação da emissora, que a nova temporada de "Reality Horror Story" está por vir, muito mais sangrenta e angustiante que a primeira, que os personagens vão sofrer um bocado nas mãos do assassino nessa nova temporada e que além disso, tem novidades no ramo dos realitys show vindo por ai e que o público não perde por esperar por tudo isso e mais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blow Me (One Last Kiss) faz referência a música da cantora P!nk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário