sexta-feira, 1 de junho de 2018

BBRA: 8x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Pro Memoria


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. Na terça foi a vez de Luciano deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes dos participantes entrarem na casa, Maria diz para Mário que agora os dois vão estar no próximo paredão. O rapaz responde que ainda existem chances dela descobrir em quem Lilian vai votar e eles votarem junto com a moça e a senhora diz que duvida muito que Lilian acabe votando em alguma pessoa do novo grupinho dela, que provavelmente Bruno vai lhe indicar e a moça votará nele. Mário responde que pelo menos eles vão estar tentando alguma coisa e conforme o pessoal vai entrando na casa, ele se afasta da senhora para que ela mantenha a imagem para Lilian. Mário tenta sair da casa, mas acaba sendo impedido pela produção e então, resolve ir para o quarto.


Os participantes começam a especular o que vai acontecer no paredão da semana e Bruno diz que provavelmente vai acabar indicando Mário e que ai a casa deve indicar Mônica ou Maria. Renato responde que o certo seria indicar Maria, até pelo fato da dupla ter conseguido vencer duas pessoas, seria interessante conseguir tirar um deles do confinamento. Bruno concorda, mas diz que não acha que vai ser paredão duplo, que o bigfone ou alguma prova deverá acontecer ainda. Anna responde que espera que isso não aconteça, que ela não quer ver ninguém imune essa semana. Diogo diz para todo mundo ter fé que no final tudo ficará bem.

Lilian acaba conversando com Maria, a senhora diz que não quer parecer que está pressionando a moça ou qualquer coisa do tipo, mas questiona se ela já sabe em quem vai votar nessa semana. A moça responde que ainda não tem ideia, que vai depender do voto de Bruno no domingo, que se ele for indicar Mário ou Mônica. A senhora questiona se não existe chances dela indicar Anna, Diogo ou Renato e ela responde que não possui nenhum tipo de problema com eles no momento, que não vai querer ter agora. A senhora responde que entende e depois de algum tempo, se afasta da moça.


Maria vai contar para Mário que não tem mais o que fazer mesmo, que eles vão acabar se enfrentando e o rapaz responde que também já esgotou todas as ideias dele para fazer qualquer coisa lá dentro. A senhora responde que eles precisam acreditar que um deles é forte o bastante para vencer o programa e o rapaz concorda com ela. Enquanto isso, Lilian comenta que Maria foi conversar com ela, os demais questionam o que a senhora queria e ela responde que ela queria saber em quem ela votaria, mas que a senhora acabou quebrando a cara quando ouviu as opções dela. Renato responde que é impressionante ver as pessoas querendo usar umas as outras só para jogo.

Na manhã seguinte, os participantes ganham a oportunidade de assistir um filme juntos, com direito a pipoca, refrigerante e muito mais. Anna e Lilian ficam mais empolgadas com o ganho e Maria diz para Mário que até uma semana atrás uma nem olhava na cara da outra, mas que agora são best friends. O rapaz dá risada e diz que as pessoas são assim, que enquanto elas estão tirando proveito de você, são suas melhores amigas, mas na hora de foder com a sua vida, não pensam duas vezes. Renato acaba ouvindo o comentário do rapaz e questiona se ele está falando diretamente de alguém.


Mário responde que está falando de todo mundo ali dentro, já que a casa só tem gente falsa. Renato diz que isso deve incluir ele próprio e Maria, já que os dois também são pessoas que ficaram usando os outros enquanto podiam. Mário responde que nunca fez isso, fazendo os demais darem risada. Anna responde que ele fez isso com a própria Maria, que não era nem para os dois estarem conversando se esse fosse o caso. A senhora responde que bem que eles queriam que ela ficasse isolada lá dentro, mas que eles estão muito enganados sobre isso, que ela vai até o fim com o Mário agora.

Neste momento, Mônica diz para todo mundo calar a boca antes que ela expulsasse eles de sua festinha, já que a produção demorou muito para enviar suas pizzas para acabar tendo que dividir com morto de fome que não sabe apreciar os bons momentos da vida. Maria diz para a moça ficar na dela que até o momento ninguém estava falando com ela e Mônica responde que nem quer que eles falem com ela, que ela só quer que eles fiquem quietos para que ela possa assistir seu filme em paz. Anna, Bruno, Diogo, Renato e Lilian dão risada da explosão da moça e quando Maria tenta seguir na discussão, Anna questiona se a senhora não ouviu o que a Mônica tinha para dizer.


Os participantes terminam de assistir ao filme e Maria diz no final que ninguém fala com ela dessa maneira. Anna manda a senhora superar o fato de que ela não está mais no controle de nada no confinamento, que aliás, ninguém está mais, que agora é questão de tempo para o programa chegar ao fim, caso eles não tenham percebido ainda. Mário responde que eles sabem disso, mas que eles possuem preferencias para essa reta final e Renato responde que eles também e que todo mundo foi livre o tempo todo para armar os esquemas que quisessem e se os dois não tiveram capacidade de fazer um que fosse benéfico para eles, não é problema dos demais.

Mais tarde, os participantes estão aleatórios pelo confinamento quando o bigfone acaba tocando. Mário acaba sendo o mais rápido e atende o telefone, no qual acaba descobrindo que estará imune na próxima votação, mas se ele revelar o segredo, perderá a imunidade e acabará indicado ao paredão. Quando ele desliga o telefone, os demais questionam se ele pode falar o que foi e depois de pensar um pouco no ocorrido ele responde que não, ainda meio em dúvida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pro Memoria faz referência a música da banda Ghost).

Nenhum comentário:

Postar um comentário