domingo, 3 de junho de 2018

BBRA: 8x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Dance Macabre


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. Na terça foi a vez de Luciano deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Bruno acaba conversando com Lilian. O rapaz diz que em breve quando Mônica, Maria e Mário deixarem o confinamento, os dois vão começar a ser alvos do trio e que talvez fosse interessante já colocar um deles no paredão dessa semana. A moça responde que é arriscado fazer um movimento desses, que Mário ou Mônica podem acabar sendo eliminados e ai essa pessoa do trio retorna com sangue nos olhos contra eles e uma situação que era para acontecer lá na frente acaba sendo iniciada bem antes do tempo. O rapaz responde que não tinha pensado nisso.


Lilian diz que eles precisam pensar em todas as possibilidades, que se isso não acontecer eles acabam sendo tombados antes do tempo. O rapaz dá parabéns para a moça e diz que realmente escolheu alguém inteligente para fazer parceria e a moça responde que ele se daria conta disso antes da votação. Enquanto isso, Mário continua conversando com Maria sobre essa possibilidade e a senhora responde que está ficando cada vez mais ansiosa para domingo, que ela quer muito ver a cara do trio quando eles forem traídos.

Mário responde que ele também não vê a hora disso acontecer, que ele pretende até fazer um bolo para festejar, caso eles consigam escapar desse paredão. Enquanto isso, Mônica estava tentando malhar na academia, mas a esteira começa ir mais rápido do que ela, até que ela acaba sendo jogada contra a parede. A moça começa a gritar de dor e Diogo que estava mais próximo vai até ela lhe ajudar. Mônica diz que só morfina poderia lhe ajudar neste momento, e pergunta se o rapaz possui alguma. Ele responde que vai levar ela até o confessionário para ser atendida pelos médicos e a moça responde que é melhor eles irem para o México, que é mais fácil de conseguir alguma coisa.


Mais tarde a moça retorna ao confinamento dizendo que foi muito maltratada e que ninguém quis dar as "coisas boas" para ela tomar. Os demais questionam se ela está com dor e ela responde que a única coisa que dói é a sua alma que não foi bem atendida, que ela ainda ofereceu pagar o valor que fosse e ainda assim não conseguiu nada. Os participantes dão risada e diz que só ela mesmo para tentar comprar a produção por coisas mais fortes. A moça responde que uma mulher tem o direito de tentar coisas novas.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana e pede para Mário contar sobre o seu telefonema. O rapaz responde que está imune e o apresentador questiona o motivo dele ter ficado tão pensativo sobre o telefonema. Ele responde que até pensou em revelar o segredo para forçar a casa indicar um deles para competir contra ele e Maria, mas que depois de um comentário da senhora, ele achou melhor deixar ela enfrentar essa sozinha.


AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de Bruno revelar o seu voto e o rapaz responde que essa semana não tem muito o que fazer, que ele vai indicar a Maria. Mário chama o rapaz de mentiroso, que ele queria indicar alguém do trio e Bruno responde que sabia do jogo que Mário estava fazendo com ele, que é óbvio que ele iria iludir o rapaz para que ele ficasse surpreso neste momento. Mário responde que ele está mentindo e Bruno diz que não vai ficar discutindo no ao vivo, que ele vai deixar o apresentador seguir com as coisas que realmente precisam ser feitas.

AO VIVO: Bial diz que agora ninguém pode votar em Bruno, Maria ou Mário e que a votação está aberta: Anna (Mônica), Diogo (Mônica), Lilian (Mônica), Maria (Anna), Mário (Anna), Mônica (Anna) e Renato (Mônica). O apresentador diz que com quatro votos quem está no paredão duplo é a Mônica.


Maria no Confessionário: "Mais uma vez aqui no paredão e como eu disse, sei que irei para todos daqui pra frente, conto com vocês para conseguir me salvar e ter algum tipo de animo nesse jogo, o pessoal pensa que só por causa da minha idade avançada a minha vida já está no fim e muito pelo contrário, enquanto eles ainda vão ter diversas oportunidades, as minhas são cada vez mais difíceis pelo preconceito e não pela mortalidade em si. Conto com vocês mais uma vez."

Mônica no Confessionário: "Primeiro eu gostaria até de agradecer por quem mandou a minha pizza, mesmo que tenham demorado um século para me escutarem e agora gostaria de saber com quem eu falo para conseguir uns medicamentos mais fortes, hein? Gente, eu me machuquei e preciso ser ajudada." Em seguida a moça dá uma piscadinha de um olho só.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dance Macabre faz referência a música da banda Ghost).

Um comentário: