sexta-feira, 8 de junho de 2018

BBRA: 8x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Wrecking Ball


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Luciano uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Bruno no topo dos confinados, mas Mário conseguiu atender ao bigfone e garantiu uma imunidade para si mesmo. O líder acabou indicando Maria ao paredão enquanto os demais confinados votaram em Mônica. Na terça foi a vez de Mônica deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Anna diz que vai aproveitar até o dia nascer e Lilian brinca que elas precisam aproveitar por Mônica que não está mais ali para beber todas. A moça dá risada e diz que elas vão aproveitar sim. Enquanto isso, Maria diz que não está interessada em ficar fazendo média na festa, que ela vai encher a barriga e se mandar o mais rápido possível dali. Mário responde que eles não podem sair da festa, que precisam ficar circulando para ouvir as estratégias dos demais participantes. A senhora diz que não tem estratégia nenhuma, que eles vão lhe indicar e que a única pessoa que tem qualquer poder ali é ele para decidir quem ela irá enfrentar.


Diogo diz que gostaria que houvesse algum modo de salvar Anna desse paredão e a moça diz para ele relaxar que ela já aceitou o fato e que eventualmente todo mundo teria que ir ao paredão mesmo, que ele não precisa se preocupar com ela e que caso ela seja eliminada, quer ver ele e Renato focados para chegar na final do programa. Enquanto isso, Bruno também conversa com Lilian. O rapaz diz que se eles soubessem em quem Maria iria votar, poderiam até tentar empatar o paredão. A moça responde que não quer ver Anna enfrentando Renato ou Diogo, que por mais que ela tenha sido amiga de Maria por dois meses, ela não acha justo a senhora ficar lá dentro causando.

Bruno questiona se ela tem certeza sobre isso e a moça responde que sim, que isso não é traição, traição é o que ela fez semanas atrás. Bruno responde que depois disso ou eles vão ficar em três duplas ou vai ser mais difícil de vencer as próximas votações. Lilian responde que não tem mais o que fazer ou jogar lá dentro, que agora é só vencer provas e torcer para não cair na votação, que as estratégias já acabaram. Bruno responde que se recusa a acreditar que isso já passou, que ele quer continuar lutando para avançar no jogo.


Na manhã seguinte, Anna diz que ainda tem esperanças do bigfone acabar tocando e Renato responde que não tem muita certeza sobre isso. A moça diz que quer muito pelo menos chegar no top5 do confinamento e o rapaz responde que todo mundo quer, mas que ele acredita que o público vai acabar ajudando eles. A moça diz que tem um pouco de medo, que o público não ajudou Karina Rebello ou Joyce e ele rebate dizendo que eles também não sabem tudo o que as moças fizeram na casa, que eles precisam acreditar que ela tem pontos positivos, já que venceu um paredão anteriormente.

AO VIVO: Bial diz que hoje vai ser dia de formação do paredão e que ele será triplo. O apresentador explica que além do voto do líder e da casa, o bigfone irá tocar depois da votação e quem atender poderá indicar o terceiro nome. Sendo assim, ele já entra em contato com os participantes, avisando do paredão e questionando o voto do líder. Mário responde que não será surpresa para ninguém, que ele já havia anunciado antes, o voto dele será na Anna pela arrogância dela.


AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Anna (Maria), Bruno (Maria), Diogo (Maria), Lilian (Maria), Maria (Lilian) e Renato (Maria). O apresentador diz que quem vai completar o paredão é a Maria. A senhora responde que não era novidade para ninguém e que ela irá enfrentar mais essa disputa e quantas outras vierem, que se tem uma coisa que ela não tem é medo.

Anna no Confessionário: "Bom, demorou mas eu estou aqui de volta e quero dizer que estou completamente decepcionada comigo mesma por ter perdido a última prova, mas, quero muito estar aqui dentro, joguei esse jogo da melhor maneira possível, não fiquei me fazendo de vitima, assumi meus erros e acertos, e estou aqui, sendo eu mesma em busca desse prêmio. Espero contar com vocês."

Maria no Confessionário: "Como eu disse, irei para todos os paredões nessa reta final, espero que os fãs estejam animados e que continuem torcendo e votando por mim, conto muito com vocês, só vocês que são capazes de me animar para continuar nessa batalha."


AO VIVO: O apresentador finge que encerra o programa de hoje e começa a discussão entre Mário e Anna, com a moça dizendo que não tem lógica as acusações dele na votação. Enquanto isso, Maria vai para o quarto enquanto Lilian, Renato e Diogo seguem para a cozinha. Depois de alguns minutos, o bigfone toca e os participantes correm por impulso. Bruno consegue ser o mais rápido e fica sabendo que precisa indicar mais uma pessoa ao paredão imediatamente. O rapaz fica chocado e depois de pensar por alguns segundos, diz que vai indicar Renato. O apresentador retorna para explicar o ocorrido e dar tempo para o rapaz se defender no confessionário.

Renato no Confessionário: "Eu estou completamente chocado com o que acabou de acontecer, acho que ninguém esperava esse bigfone ou muito menos que ainda estivesse rolando a formação de paredão e enfim... Pessoal, eu quero muito estar aqui dentro, esse tem sido o meu sonho desde muito tempo, quero continuar aproveitando, tem pessoas com as quais eu realmente me importo aqui e torço para que vocês se identifiquem comigo e torçam pelo o que estou fazendo. Obrigado!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wrecking Ball faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

Um comentário: