quarta-feira, 17 de outubro de 2018

BBRA: 9x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Desentendimentos e Eliminações


Depois da eliminação de Fernanda, Juliana diz que a moça tem razão e que eles deveriam se tratar melhor no confinamento e dar um bom exemplo para quem está assistindo em casa. Denise começa a dar risada e questiona se o medo de ser eliminada começou a apertar, agora que sua nova melhor amiga foi eliminada. Juliana responde que a moça é ridícula, que se alguém traiu a amizade em algum momento foram eles por terem preferido Flávio do que ela. Diego diz que não entende por qual razão eles precisam preferir um ou outro, que todo mundo ali está no mesmo barco, não existe essa necessidade de um atacar o outro. Flávio responde que ele não atacou a moça em momento algum, que foi ela quem começou a fazer escândalo com ele do nada.

Juliana responde que não é para ele ficar se fazendo de sonso, que ela sabe muito bem que ele estava de acordo com os outros novatos. Flávio diz que ela é louca se acredita realmente nisso, que ele passou quase que o tempo todo dele ao lado de Gilberto, Zane e Diego, que se ele está com os novatos, então os outros três também estão. Juliana responde que é bem capaz de que estejam mesmo, ainda mais depois dos últimos acontecimentos. Zane diz que a moça está perdendo a razão por nada e que ela deveria pensar bem nas coisas que está dizendo antes que seja tarde demais. Juliana responde que não quer falar com mais ninguém e segue para dentro da casa.


Enquanto a moça sai andando, Afonso brinca com Diego com o fato do rapaz não ter mais nenhuma fã lhe representando no confinamento. Diego diz que parece que ele não fez uma boa escolha, mas que agora está se sentindo mais leve no confinamento por não ter que se preocupar demais com o que poderia acontecer. Denise diz que o público deveria levar alguns veteranos também que ela não iria se importar e Zane responde que logo todo mundo volta a ser o que era. Na casa, Carla tenta conversar com Juliana, mas a moça diz que está vendo que todo mundo está contra ela, que desde o primeiro dia eles ficam jogando piadinha, talvez por acharem que ela é a mais forte da temporada.

Carla diz que a amiga está exagerando e que não tem ninguém contra ela, que queria saber o que fazer para provar isso. Juliana responde que tem uma maneira, que é só todo mundo indicar Flávio no próximo paredão. Carla responde que eles não tem motivo para isso e Juliana responde que a moça só fala isso por estar interessada nele. Carla dá risada e diz que não tem como conversar com a moça nesse estado. Quando Carla sai do quarto, Edson entra e oferece uma aliança para Juliana ao lado de Afonso, Gisele e Júlio. A moça responde que cinco pessoas não conseguem fazer nada contra oito, que eles precisariam puxar mais gente para causar qualquer dano.


No quarto do líder, Gilberto diz que fica chateado em ver o grupo deles se desfazendo dessa maneira e Zane responde que não entende o que motivou Juliana a surtar dessa maneira. Gilberto diz que talvez o fato de ver todo mundo seguindo seu próprio caminho acabou mexendo demais com ela e que a aproximação de Carla com Flávio deve ter sido a última gota. Zane responde que é uma pena, que ele realmente gostava de conversar com a moça e dar umas risadas, mas que agora ele tem medo de se aproximar e ela começar a causar. Na cozinha, Denise diz que é impressionante como ela sempre acaba atraindo gente maluca para perto dela.

Diego diz que ainda acha que ela e Juliana vão se entender novamente e Denise responde que quer é distancia, que depois as pessoas ainda são capazes de dizer que quem é instável é ela, mas ninguém vê as coisas que lhe aprontam. Alberto diz que Juliana deve estar passando por alguns problemas, principalmente pelo fato de Laércio ter sido trocado, que ela perdeu o melhor amigo e agora está perdendo a Carla também. Denise responde que não tem essa, que todo mundo ali sabe que eles estão em um jogo que muda diariamente e que se ela não for capaz de aguentar, é só pedir para sair que é um favor que ela faz, já que nessa altura não deve ter mais substituições.


Na manhã seguinte, Juliana é a primeira a se levantar. A moça fica sentada na beira da piscina até que Gilberto olha a cena pela televisão e resolve ir conversar com ela. Ele acorda Zane dizendo que precisava ir lá. Zane vai para a cozinha, enquanto Gilberto senta com Juliana. O rapaz diz que não faz ideia pelo o que ela está passando, mas que gostaria de fazer alguma coisa para ajudar, já que ele entrou no programa por um motivo grande que era gostar dela. Juliana responde que nem ela sabe o que está acontecendo com ela mesma, mas que agradece o fato dele se preocupar. O rapaz diz que eles não estão sozinhos nessa e que tem muita gente lá dentro que gosta e se importa com ela. Juliana agradece e responde que sabe disso.

No decorrer do dia, Gilberto também conversa com Denise, dizendo que ela deveria sentar e conversar com Juliana. A moça responde que adora ele, mas que não quer ver ele se intrometendo em assunto que não lhe diz respeito, que até o momento ela não fez nada de errado, então não tem motivo para ir conversar com ninguém, que se quiserem, é para irem falar com ela. Zane responde que eles só querem levar o resto da temporada em harmonia e ela responde que também queria, até terem lhe provocado. Enquanto isso, Gisele conversava com Edson. A moça diz que nem imaginava que iria acabar em uma aliança com ele, mas que ela precisa fazer algo para sobreviver lá dentro.


AO VIVO: Bial conversa com o segundo andar do confinamento, dizendo que essa foi a votação mais instável da temporada, que todos os concorrentes em algum ponto da votação estava prestes a sair e que até poucos minutos antes de fecharem a votação, ela ainda estava instável para três deles. Os participantes ficam surpresos com a informação e o apresentador questiona se Laércio quer palpitar sobre quem vai sair. Ele responde que não faz ideia, mas gostaria que fosse Kimmi. Bial então, diz que ele acertou o gênero da pessoa pelo menos, que é uma mulher que será eliminada e enfim, avisa que o jogo termina para Samantha.

Natália (32%), Kimmi (25%), Luca (19,4%), Sidney (14,2%) e Samantha (9,3%).

AO VIVO: A moça começa a chorar dizendo que não quer ser eliminada, que ela precisava estar ali no confinamento e Kimmi falando para ela deixar de ser ridícula. Natália abraça a moça e diz que vai ficar tudo bem, enquanto Luca também chora. Samantha diz que ele não precisa chorar por ela e ele responde que está chorando por ele que terá que continuar no confinamento. Enquanto a moça saia, Bial avisa ao público que a mudança de jogo dessa semana está imperdível eque todo mundo precisa continuar espiando o programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Tô até agora tentando entender esse surto da Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Luma fez a fofoca toda, rachou o grupo e nem apareceu no episódio. Safadíssima.

    ResponderExcluir
  3. Juliana está sendo perseguida desde o começo, Denise falou que ela não era ninguém além de uma aliada da Natasha, mas isso não foi ao ar, aí só apareceu a Juliana surtando do nada. #Nojo

    ResponderExcluir
  4. Ahshshs, tá assistindo muito A Fazenda hein?

    ResponderExcluir
  5. Juliana assim fica difícil de te defender. Mas deu pra ver que ela ainda tem um pouco de lucidez pela conversa com o Gilberto. Surpreso com a eliminação da Samantha, jurava que seria o Luca por só chorar.

    ResponderExcluir
  6. Mdsss... as mulheres estão sendo exterminadas! :O

    Tem 7 mulheres, 11 homens e elas ainda estão carregando a edição... sou #TeamJuliana

    ResponderExcluir
  7. Só quem acompanha o ao vivo sabe que Carla e Flávio já estavam se aproximando há dias, além dos comentários feitos pela Denise citado no comentário do Television. Masssss, a edição só mostra a Juliana surtando e dando a entender que ela surtou.

    JULIANA MERECE RESPEITO!

    ResponderExcluir