quinta-feira, 18 de outubro de 2018

BBRA: 9x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Festa Inesquecível


Depois da eliminação de Samantha, o clima do segundo andar fica um pouco tenso. Natália diz que não está acreditando que o público preferiu eliminar a moça do que Kimmi. A ruiva questiona qual é o problema dela com ela e Natália responde que ela é só o pior ser humano que ela já encontrou na vida até o momento e que não entende como que o público pode apoiar uma coisa dessas. Kimmi responde que as pessoas não gostam de ver gente em cima do muro ou fazendo drama desnecessários, que os próximos dois eliminados vão ser Luca e Laércio. Luca surta dizendo que pelo visto nunca vai ser eliminado, que ele pode fazer o que quiser lá dentro, mas está condenado a ficar até o último dia de programa, ele começa a sacudir Laércio dizendo que não aguenta mais, enquanto Laércio chorava dizendo que não quer ir embora.

Depois disso acompanhamos os acontecimentos da festa da semana. Denise começa se jogando na pista ao lado de Carla enquanto Juliana fica distante. Gisele se aproxima questionando se essas ainda são suas amigas e a loira responde que não quer saber de desentendimentos ou venenos nessa noite, que ela quer curtir enquanto pode, se levantando e indo para o outro lado da festa. Edson se aproxima questionando se a moça conseguiu convencer Juliana e ela responde que ainda está trabalhando nisso. O rapaz fica irritado e diz que ela não consegue fazer uma simples tarefa, Gisele acaba se estressando também e diz que então é para ele fazer, já que não está feliz.


No decorrer da festa, Júlio acaba conversando com Diego sobre as votações. O rapaz questiona o motivo dele ter acabado se tornando alvo, já que ele não fez nada para ninguém até o momento e Diego responde que não foi nada planejado, mas que no primeiro instante no confinamento os veteranos já se conheciam e é mais fácil jogar com quem já se conhece os movimentos. Júlio diz que por isso eles são mais perigosos e o rapaz responde que são perigosos mas são previsíveis, enquanto os novatos ninguém sabia do que eles eram capazes então é melhor estar próximo de um mal que você já conhece do que acabar sendo mordido por aquele que você não esperava. Júlio diz que agora até faz sentido, mas que ele gostaria de trabalhar com algumas pessoas e por causa disso não consegue.

Depois de beber um pouco além da conta, Juliana acaba puxando Afonso para o banheiro da casa e beijando o rapaz. Ele questiona o que está acontecendo e a moça responde que é para ele ficar quieto e apenas aproveitar. Os dois seguem se beijando no ambiente e Alberto vê a cena, e acaba indo contar para Carla e Denise. Denise entra no confinamento e separa os dois, dizendo que Juliana bebeu demais e precisa sair dali. Juliana diz que Denise não pode dizer o que ela faz ou deixa de fazer, já que não são mais amigas. Denise responde que a moça não sabe do que está falando e grita para Afonso sair de perto. O rapaz quer saber o que está acontecendo e Denise diz que o que acontece é que ele estava abusando da moça.


Afonso diz que a moça está louca e Carla tenta tirar ele de perto para evitar uma briga maior. Denise grita para ele sair de perto, antes que elas cortem as partes dele e o rapaz responde que isso tudo não passa de inveja por ele ter um e ela não. Juliana também tenta acalmar Denise e a moça tenta ir pra cima dele dizendo que não tem medo de macho escroto, que ele deveria era ter sido o primeiro eliminado novamente, que é o lugar dele. O rapaz responde que o lugar da moça seria num caixão, que o mundo seria um lugar bem melhor sem ela existindo. As três mulheres então começam a discutir com o rapaz, dizendo que não acreditam que ele falou isso. Ele sai andando e elas vão atrás. O pessoal na festa questiona o que está acontecendo e elas respondem que ele foi um babaca homofóbico com Denise.

Diego questiona se é verdade e Afonso responde que apenas falou o que todo mundo estava pensando. Gilberto responde que não é todo mundo que é idiota assim e Edson entra no meio dizendo que o rapaz não é assim por ser um veadinho que está de doce com Zane. Os demais ficam mais chocados ainda e Zane questiona qual é o problema se fosse, se algum deles ali pagam a conta de alguém e Afonso diz que o engraçado é que todo mundo pode ter opiniões e julgar, agora ele é obrigado a ficar aguentando as coisas que os outros fazem calado. Luma responde que quando é pra machucar alguém, ele não faz mais do que a obrigação ao ficar calado. Afonso responde que nem sabe o que a moça está fazendo ali, que ela é um nada na história do programa.


A moça responde que é melhor ser um nada do que uma pessoa nojenta como ele. Juliana começa a vomitar no jardim, Carla questiona o que foi e ela responde que está enjoada por ter beijado uma pessoa nojenta dessas. Afonso responde que quem quis foi ela e que está cansado de ficar falando com gente idiota. Os participantes começam a dispersar e enquanto Denise e Carla cuidam de Juliana no banheiro, a moça pede desculpas por tudo o que aconteceu nos últimos dias. Denise responde que ela não precisa se preocupar com isso agora. No quarto do líder, Zane diz que não entende o motivo pelo qual todo mundo está preocupado com o que ele e Gilberto fazem ou não. Gilberto responde que vai ver todo mundo está querendo o rapaz mas não são corajosos o bastante para dizer. Zane questiona se Gilberto é corajoso e o rapaz responde que sim.

Na manhã seguinte, Edson vai conversar com Júlio sobre a votação e o rapaz responde que sente muito, mas que ele não está mais disposto a jogar junto com ele, que ele não suporta gente com mente pequena. Edson responde que suas opiniões pessoais não importam num jogo como esse e o rapaz diz que se ele acredita nisso é problema dele, mas que ele não vai apoiar quem é contra qualquer tipo de amor. Edson acaba perdendo a paciência e deixando o rapaz falando sozinho. No quarto dos veteranos, Denise diz que é horrível ter que dividir o ambiente com Edson e Afonso, enquanto Juliana diz que não sabe se conseguirá sair da cama de tanta vergonha.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes explicando que a prova do líder da semana terá seu dia trocado com a prova da mudança de jogo. Ele avisa que todos vão competir e pede para que os participantes do segundo andar desça para ele explicar a prova. Quando eles descem, são avisados. A prova exige rapidez dos competidores. Andando em círculos sobre uma plataforma giratória, os participantes tinham de pegar camisas limpas em um tanque no meio do pátio. A cada rodada, as peças eram de uma cor predefinida. Com uma camisa a menos do que o número de competidores, quem não conseguia pegar a sua era eliminado, como em uma dança das cadeiras. Bial diz que essa prova aconteceu na primeira temporada do reality show.

Mudança de Jogo: Os participantes foram eliminados na seguinte ordem: Kimmi, Flávio, Natália, Luma, Luca, Juliana, Laércio, Carla, Afonso, Sidney, Gisele, Gilberto, Zane, Júlio, Diego, Alberto e Denise. Edson acaba vencendo a prova e Bial diz que agora o rapaz poderá indicar duas pessoas para subirem ao segundo andar e deverá trazer duas para o primeiro. Edson questiona se pode ser qualquer pessoa e o apresentador responde que dessa vez qualquer um, veterano, fã, fã por fã... Que ele poderá fazer o que quiser. Edson dá risada e diz que trocará Denise por Kimmi e Diego por Sidney. Bial se despede e para o público, ele diz que uma votação começará neste momento entre Diego e Denise, que o mais votado voltará ao primeiro andar no domingo e terá a chance de indicar alguém ao paredão além de ter imunidade, caso Diego vença ele trocará de lugar novamente com Sidney, se Denise vencer, ela trocará com Kimmi.


OFF: Essa votação será encerrada no sábado, 22:00. Confira ela AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Por um momento achei que Diego e Denise tavam no paredão!
    Te imploro Bruna, continua com esses twists pelas próximas edições, tá muito bom!
    Não tenho muita opinião sobre o "paredão", afinal, ninguém corre risco de sair. Mas claro, um vai ficar no segundo andar...

    ResponderExcluir
  2. A fada articulada Fernanda Mello saiu e agora sei que estou condenado a torcer pelas loucas sim, vou de #TeamKimmi com vontade.

    Luma por um instante se metendo na briga e logo depois se recolhendo, só fez jogar mais lenha, se ela não é o CAOS, não sei quem é. #SomosTodosLumalovers

    ResponderExcluir
  3. Denise não falou mal da Juliana, viu, gente? Era fake news.

    ResponderExcluir
  4. Que doideira cara... vamos as considerações...

    Pra começar a Denise é uma descontrolada e entrometida q num tinha nem q se meter onde não foi chamada, ainda bem q a edição deixou bem claro que a Ju que puxou o Afonso e não houve abuso nenhum. Aí a louca xinga o cara e quando ele revida ela o chama de homofobico (oi?)... nessa estou com Afonso sim!

    Mas como as coisas nunca acabam quando terminam, vem outro encherido q n tem nada a ver com a paçoca, vulgo Edson, e começa a ter atitudes realmente homofobicas... Essa geração lacração não dá... Vão sair esculachados com louvor

    ResponderExcluir