sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Cadu Viana


"Meu nome é Cadu Viana, tenho 21 anos e sou uma pessoa transgênero. Acredito que não sou o primeiro assim a participar do programa, mas sei que somos de longe a minoria, acredito que seja por causa da exposição, muitos não gostam muito de ficar chamando a atenção para si mesmos, afinal, somos pessoas comuns, mas acho importante usar qualquer tipo de oportunidade para ajudar não só a nossa comunidade a prosperar como também para educar pessoas preconceituosas que muitas vezes vem pela falta de informação, então acabei me inscrevendo no programa para poder ajudar um pouco mais a causa, retribuir o bem que venho recebendo desde que fiz toda essa transformação externa.

Sou de Salvador, Bahia e estou estudando direito no momento, quero me tornar um advogado atuante nos direitos GLBT+, acredito que por fazer parte da comunidade o meu ponto de vista e empenho para isso pode ser um pouco mais certeiro do que dos advogados que não entendem direito pelo o que passamos no Brasil, com o dinheiro que eu possa vir a ganhar no confinamento, quero abrir uma ong especializada para ajudar jovens que se encontram em problemas, que foram colocados na rua por seus familiares e que precisam de apoio tanto psicológico como financeiro. Espero conseguir vencer o programa e ajudar o maior número possível de pessoas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: