sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Poliana Escobar


"Meu nome é Poliana Escobar, tenho 28 anos e sou uma modelo nascida em Juazeiro, Bahia. Olha, eu nem sei ao certo o que eu estou buscando nesse programa, sinceramente... Eu não consigo me ver trancada por muito tempo em um único lugar, sou bem ativa, gosto de estar fazendo diversas coisas ao mesmo tempo, mas talvez seja por isso que acabei me inscrevendo para essa aventura, testar os meus limites e ver do que sou capaz, acho que posso acabar me dando bem, pelo menos no que diz respeito a convivência, sei me relacionar muito bem com as pessoas e me considero alguém divertida de ter por perto, sabe? Acredito que consigo ter assunto desde com as pessoas mais fechadas, até aqueles que são mais extrovertidos.

Não tenho horário para dormir, gosto bastante de conversar, espero que consiga ter alguns amigos lá dentro para que me acompanhem nisso, sabe? No momento estou solteira, se rolar algum crush lá dentro, estou disposta a vivenciar isso também, faz parte da vida e quem sou eu para perder alguma oportunidade? Já estou animada para as festas e não suporto gente barraqueira, se eu ver algum barraco acontecendo perto de mim, vou tentar acabar com ele o mais rápido possível, nem que seja na base do grito também, acreditem, eu sou boa no grito!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: