sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Michel Carrieri


"Meu nome é Michel Carrieri, tenho 35 anos e sou de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Acabei me tornando jornalista por causa da minha personalidade curiosa, o que me trouxe até aqui também. Não basta pra mim assistir aos programas de realidade, eu queria vivenciar um, quero me desafiar, competir nas provas, ver se o público gosta de mim e claro, se possível, vencer, esse dinheiro faria uma enorme diferença na minha vida, assim como na vida de qualquer outra pessoa. Eu como disse, sou curioso e isso vai me fazer querer saber da vida dos meus concorrentes e se alguém estiver fazendo um personagem lá dentro, vou conseguir descobrir facilmente. Duvido muito que alguém consiga interpretar por três meses, mas ainda assim, quem sabe?

Sou solteiro e não estou procurando namoro no momento, aliás, estava até namorando antes de ficar sabendo que iria participar do programa, mas decidi colocar um ponto final para poder aproveitar melhor essa nova oportunidade que está me acontecendo. Sei que os homens estão com uma leve vantagem nas últimas temporadas e espero fazer parte desse clube dos vencedores, espero não entrar em nenhuma polemica lá dentro, não estou indo para brigar, mas se for necessário, vai acontecer. Sou bem calmo e organizado, também sou bem metódico em tudo o que eu faço, conviver com pessoas bagunceiras vai ser um desafio."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário