sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Virginia Xavier


"Meu nome é Virginia Xavier, tenho 30 anos e sou uma fazendeira de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul, eu não tenho muita experiência com o povo da cidade grande não, nem com seus costumes e etiquetas, sou uma pessoa bem simples e humilde, gosto de ficar na companhia dos meus bichinhos na fazenda, acordo cedo, antes mesmo do galo começar a cantar e também durmo cedo, não sou muito da farra e vocês acreditam que quando cheguei no Rio de Janeiro eu levei um baita de um susto com esse negócio de escada rolante, gente... Nunca andei naquilo, foi uma aventura louca demais. Se isso já me deixou impressionada, tenho certeza que a vida depois desse programa será ainda maior e melhor.

Não que eu queira sair do meu cantinho e deixar meus bichinhos, pelo contrário, eu pretendo comprar mais umas vacas se vencer o programa, mas quero ter umas novas experiências, conhecer um pouco o mundo, as vezes eu tenho a impressão de que andei perdendo alguma coisa por não ter saído do interior, quero ver se isso é verdade. Estou solteira no momento, mas não tem essa de namoro na televisão não, meus pais estão assistindo e eu não quero que eles vejam uma porno em rede nacional, que é isso? Sou uma moça decente e de família!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: