quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BBRA: 13x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Grande Confusão


Depois da eliminação de Jade, Cadu está chateado e chorando perto da porta de eliminação, Eduarda e Thamires estavam tentando consolar o rapaz enquanto os outros homens continuam comemorando o fato de não terem sido eliminados. Kevin diz que tem certeza que eles estão em alta e que um deles vai ser eliminado, que finalmente uma das aberrações foi eliminada. Cadu ao escutar se aproxima do rapaz questionando o que ele estava querendo dizer com aquilo, Kevin diz que qualquer pessoa que não queira ficar com nenhum deles é uma aberração. Cadu quer bater no rapaz, mas é segurado por Renato e Jorge, Max diz para eles soltarem o rapaz, que se rolar agressão é um a menos no confinamento para concorrer contra eles. Thomas questiona se ele não possui nenhuma empatia e ele responde que a empatia dele está no prêmio final, que todo mundo ali entrou pensando e jogando por si próprio e que essa história de a união faz a força não passa de um conto de fadas que eles estão tentando vender para o público, mas aparentemente não vão conseguir, já que todo mundo que está seguindo assim está sendo eliminado.

Alex também entra na discussão com Kevin, dizendo que é preciso ter uma autoestima incrível para achar que todo mundo é obrigado a ficar com ele na hora que ele quer, Eliana responde que é para tomarem cuidado, que foi exatamente assim que ele acabou usando ela de maneira errada na casa. Kevin responde que não usou ninguém, que ele não vai querer se misturar com puta nenhuma, que até o momento ele só pegou mulher top e vai continuar assim. Olivia acaba entrando na discussão também após ouvir isso, a moça diz que ninguém é obrigado a ouvir essas asneiras que ele está falando, que para o bem dele é melhor pedir para sair do confinamento, já que ele está se queimando em rede nacional.


Vicente diz que quem precisa pedir para ir embora é elas, que caso não tenham percebido são eles que estão vencendo semana após semana e elas não vão usar eles de escada para aparecer na edição. Xanadu dá risada e diz que ele é mais lunático do que todas elas juntas, que ela tentou ficar longe de todas essas polêmicas nos últimos dias por não querer se misturar com essa energia negativa, mas está cansada da maneira como eles estão tratando as mulheres. Kevin responde que estão tratando elas como as cachorras que são. Virginia começa a chorar e Xanadu manda ela engolir o choro, já que isso não ajuda em nada. Eliana diz que agora elas devem estar desejando que ela tivesse batido nele na última festa e Thamires responde que não seria uma má ideia.

Caetano diz que não tem razão para essa discussão estar acontecendo, que os homens realmente estão dando uma lavada nas mulheres e que se elas não estão gostando, são elas quem precisam mudar de estratégia e pedir ajuda do público, que eles não estão fazendo nada do qual o público não esteja de acordo. Thomas responde que não é por eles estarem sendo salvos que necessariamente eles estejam sendo aprovados. Kevin questiona quando que o rapaz trocou de sexo e se foi quando começou a pegar a porca idiota. Thomas se irrita e vai pra cima e também precisa ser segurado, o rapaz diz que as pessoas merecem respeito lá dentro e Vicente responde que ele precisa crescer primeiro, que enquanto isso ele deveria fazer par com o Frederico no cercadinho dos café com leite.


Eduarda questiona se todos não querem fazer um circulo para bater neles, que obviamente a produção não vai expulsar a maioria do elenco por causa disso. Olivia diz que não seria má ideia, mas ai elas estariam se igualando na mediocridade deles e que elas não merecem passar por isso. Eliana acha que vale a pena fazer isso acontecer e Alex diz que concorda com Olivia, que é melhor elas saírem de perto, eles seguem em direção a oficina, Thomas está chorando e tremendo, Jorge diz para alguém ir até a cozinha pegar um copo de água para ele, mas o rapaz diz que não precisa, que ele só precisa respirar um pouco de ar. Xanadu diz que está pensando seriamente em desistir do programa, que ela não se inscreveu para passar por esse tipo de situação.

Alex responde que ninguém vai desistir, que como eles falaram com a Eliana na semana passada, eles vão segurar a onda e vencer eles no paredão, que é o melhor que eles podem fazer neste momento. Na casa, Cadu diz que não acredita que Jade foi eliminada, que a moça não fez mal pra ninguém para merecer esse tipo de coisa, que ela tinha que estar ali para mostrar melhor ao mundo a pessoa iluminada que ela é. Frederico diz que o problema dela foi se envolver com a Thamires, que a moça é completamente tóxica com toda essa história do cabelo dela e com certeza ela ainda vai acabar queimando mais gente no confinamento. Cadu diz que não entende, que com tanta gente escrota lá dentro, é impossível entender o que ela, Álvaro ou Lorena tenham feito para o público não gostar deles.


Caetano diz que os rapazes precisam pegar mais leve com os demais companheiros de confinamento, por mais que ele concorde com algumas coisas que ele disse, que isso não vai fazer com que o público continue concordando com eles. Kevin diz que não está se importando com o que o público pensa ou deixa de pensar, que ele está vivendo a própria vida e a própria verdade, que quem não gostar que lute para tirar ele do confinamento. Vicente diz que concorda com o amigo, que as pessoas só vivem uma vez e ele não quer ter arrependimento das coisas que não fez ou não falou. Enquanto isso, Max diz para Michel que as pessoas estão se queimando sozinhas e que quem está se beneficiando disso são eles, que o melhor que eles fazem é ficar de fora dessas discussões sem sentido deles. Michel concorda com o rapaz.

Max dá risada e diz que é engraçado lembrar que quando eles chegaram no programa ele era o grande vilão por tomar banho pelado e agora as pessoas estão chamando de puta pra baixo. Michel diz que em menos de um mês a casa sofreu uma bela de uma reviravolta mesmo e que ele espera que o público esteja vendo tudo isso e deixe eles seguirem para a final. Ainda na oficina, Xanadu diz que pelo menos elas não precisam dividir quarto com os homens e que Thomas deveria se mudar para lá enquanto a cama de Jade ainda está no ambiente. O rapaz diz que vai questionar no confessionário se ele pode fazer isso, já que não tem a menor pretensão de continuar convivendo com o lixo humano.


Quando os participantes sobem de volta pra sede, Thomas descobre que a cama de Jade não está mais no quarto e ele precisará ficar onde está, o rapaz diz que pelo menos está no quarto do líder até amanhã. Na madrugada, Renato e Jorge conversam sobre o que aconteceu, os dois estão sem acreditar em como as coisas desceram tanto assim. Jorge questiona se na temporada original dele foi assim e o rapaz responde que acha que não foi tão grave assim, mas que na temporada que ele participou com o namorado teve uns momentos tensos, inclusive que não foram exibidos na televisão para ele ter uma ideia. Jorge diz que tudo isso é complicado e que ele espera que as coisas se acalmem antes que acabe acontecendo uma agressão de verdade.

No dia seguinte, Eduarda diz que não está nada animada para a festa pela primeira vez, que ela está perdendo todas as amigas e o clima está estranho também. Alex diz que não vai deixar que as mulheres fiquem tristes num canto, que elas vão se arrumar e se divertir como se fosse a última festa de suas vidas. Olivia responde que a moça está certa, que elas precisam de mais diversão para esquecer que esses homens horríveis estão lá dentro com elas. Enquanto isso, Kevin e Vicente conversam no quarto, o rapaz diz que ele avisou que iria dar uma causada e que agora está mais animado para continuar causando, Vicente dá risada e diz que eles precisam agitar o programa mesmo. De volta na cozinha, Xanadu questiona se as pessoas querem que ela faça outro bolo.


Thomas questiona se Virginia acha ele muito fraco e a moça responde que não, que ele é uma das melhores pessoas que já conheceu e que com certeza é um dos melhores homens que estão no confinamento, principalmente pelo fato dele ser respeitoso com todo mundo. Ele diz que acha que não defendeu ela da maneira como gostaria e agora está se sentindo um fracasso, a moça responde que ele seria um fracasso se tivesse se entregado naquela energia ruim e se tornado igual a eles, mas que agora ele é o herói da casa ao lado de Jorge e Renato. Xanadu aparece e questiona se eles querem que ela faça bolo e Virginia diz que adoraria, a moça responde que perguntou para os demais na casa, mas todo mundo mudou de assunto e ela não entendeu a razão.

Pelo resto do dia, Kevin e Vicente praticamente foram ignorados pelos demais moradores da casa, Kevin diz que assim que a festa começar o inferno vai acontecer e Vicente responde que está ansioso para ver como vai ser. No quarto, Alex diz que a produção precisa fazer um paredão duplo ou triplo para ver se eles conseguem se livrar um pouco do chernobyl e Olivia responde que gostaria de saber se vai ser assim a temporada toda ou se em algum momento vai acabar. Eduarda diz que também gostaria de saber, mas sabe que o Bial não vai responder elas e nem a produção.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Super apoiado a ideia de um paredão duplo, ainda mais entre Kevin e Vicente. Deixe as caprichetes surtarem mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do meu favorito ser o Frederico, não acho justo ser feito esse tipo de coisa agora. Só se for perto do final. Vai parecer manipulação da produção.

      Excluir
  2. O nível de toxicidade está altíssimo, Deus do céu.

    ResponderExcluir