quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

BBRA: 13x11 - Big Brother Realidade Alternativa - O Celeiro


Depois da eliminação das duas partes, os participantes ainda estão confusos sobre as novidades do programa. Enquanto isso é possível ver a Alex e o Yuri no celeiro. A moça olha para alguns objetos de acampamento e diz que acredita que eles vão ter que dormir ali mesmo, o rapaz responde que espera que não, que ele tem alergia de insetos. Alex dá risada e diz que ele vai sofrer nessa casa então, tendo em vista que eles estão no meio do mato e cercados por milhares deles. Yuri fica aflito e diz que vai ter uma crise de ansiedade se continuar pensando nisso. Na casa, Lorena diz que não acredita que acabou de sair do paredão e já vai entrar novamente e que é com duas outras mulheres. Olivia diz que está chocada com essa votação também, que entre os cinco menos votados, cinco eram mulheres, que não é possível que as pessoas não estejam assistindo ao programa. Enquanto isso, Jade e Eduarda se consolavam juntas, Eduarda por perder a melhor amiga e Jade por estar novamente no paredão. Já Xanadu e Virginia estavam comemorando e pulando no jardim pelo fato das duas continuarem no programa juntas, elas pulavam e uivavam pra lua, até perceber movimentação na área do líder.

Alex e Yuri foram liberados para subir na casa se quisessem, Alex responde ao uivado das duas, fazendo elas uivarem ainda mais alto, as três começam a rir e Virginia corre para abraçar Alex. Yuri se apresenta e as duas levam eles para dentro da casa, alguns participantes se aproxima para conhecer eles enquanto outros estavam preocupados com o próprio jogo. Jorge recebe uma ficha da produção na qual dizia que a Alex e o Yuri deveriam levar as coisas para o quarto onde Poliana e Yasmin estavam dormindo, mas que os dois, Eliana, Jade e Lorena precisavam levar os itens principais para o celeiro, onde vão dormir até o dia da votação. Eliana reclama dizendo que não quer saber de desconforto e Alex dizia que ela sabia que iria ter que passar por isso.


Lorena vai buscar as coisas dela no quarto, Olivia questiona se ela não está brava por causa do que está acontecendo, ela responde que sim, mas que não tem como ela discutir sobre isso, então só resta aceitar e tentar se alojar. Renato diz que está curioso para ver esse tal celeiro e Alex responde que vai ser bem assustador quando as luzes se apagarem e que elas vão ter que cuidar do Yuri, já que ele está com medo. O rapaz responde que pelo menos eles vão ter um teto e paredes, não vão precisar acampar no meio do jardim. Thamires diz que isso iria estragar o cabelo dela e que espera que isso aconteça só nesta vez e não toda semana. Jorge responde que a moça precisa se aventurar mais e sair do mundinho capilar dela.

Max diz que está adorando o fato de ver essas militantes passando por esses perrengues, que ele espera que isso sirva de lição para elas se tornarem pessoas mais agradáveis lá dentro. Kevin concorda que acha elas bem exageradas e que isso deve ser falta de namorado. Vicente responde que não é atoa que só homens andam vencendo nos últimos anos, que finalmente o público está percebendo como as coisas devem ser. Yuri passava por eles, Max questiona qual era a opinião dele sobre tudo isso e o rapaz responde que não faz ideia do que estava acontecendo no programa já que eles foram confinados no dia da estréia da temporada, mas que ele acredita que as mulheres possuem seus motivos sejam lá quais forem.


Caetano diz que o rapaz já está querendo fazer média com as mulheres esperando encontrar conforto nos braços de uma delas, Yuri responde que ele é casado e que não quer fazer média com ninguém, que ele apenas não tem base pra comentar sobre esse assunto ou não. Quando Eliana fica sabendo que Alex é lésbica a moça começa a discutindo dizendo que não vai se sentir confortável dormindo afastada de todos ao lado dela. Alex questiona o que está acontecendo e Renato responde que a maioria das pessoas lá dentro é preconceituosa e sem noção, por isso o comentário dela. Alex dá risada, se aproxima de Eliana e diz no ouvido dela que ela não precisa se preocupar, que ninguém se torna lésbica, todas elas já nascem espertas. A moça diz que vai no confessionário reclamar para a produção.

Lorena diz para Alex não deixar essas coisas lhe afetarem e a moça responde que cresceu em uma família religiosa que tentou lhe enviar para um internato que fazia as pessoas se curarem da homossexualidade, que não tem gente escrota ali no confinamento que vai conseguir lhe tirar do sério. Jade aplaude a moça e diz que as coisas que elas precisam passar nessa vida é complicada. Renato responde que as pessoas precisam parar de viver a vida dos outros, que só assim as coisas vão começar a ir para frente. Alex questiona se ele já foi participante da atração e ele responde que sim, a moça diz que ele não era estranho mesmo. Enquanto isso, Virginia e Xanadu estavam conhecendo o celeiro com Eduarda e Thomas. Virginia diz que adoraria dormir ali também, que ela se sentiria mais próxima de casa.


Álvaro diz que não sabe o que pensar sobre esses participantes novos, Olivia responde que acha um pouco de sacanagem eles entrarem depois e pegar a vaga de alguém que já estava ralando ali dentro. O rapaz concorda, mas diz que aceitaria que qualquer um dos dois ficassem no lugar de Eliana. Michel diz que duvida muito que a moça acabe saindo, que ela fica dando história com essas babaquices que fala. Olivia diz que se fosse assim a Yasmin também não teria sido e Cadu diz que precisa concordar com ela, que acha que houve um pouco de preconceito nessas eliminações, que com tanta gente lá dentro, o público foi eliminar justamente as duas negras. Olivia diz que não sabe se houve preconceito ou não, que ela apenas acha que tinha muita gente horrível lá independente do sexo e da cor que poderia ter saído ou estar entre os menos votados e não estavam.

Ao ficar sabendo que Alex é lésbica, Kevin diz que é um desperdício enorme alguém tão linda e cheia de atitude estar com outra mulher ao invés de com ele, Vicente diz que está ficando difícil ser homem no mundo. Frederico questiona se os rapazes são capazes de ter algum tipo de pensamento que não seja ridículo e Kevin responde que é para ele falar mais alto, que dali de cima não dava para lhe ouvir, os dois começam a rir e saem de perto dele. Thomas questiona como Eduarda está se sentindo e a moça responde que vai ter que se readaptar sem a Poliana ali dentro, que pelo menos foi uma semana, se fosse mais ela teria se apegado ainda mais. O rapaz diz que ela pode conversar com ele se precisar, a moça agradece e diz que a maioria das pessoas está ajudando.


No celeiro, Lorena responde que está lascada mesmo, que ela está dormindo ali naquelas condições, está com a alimentação prejudicada pelo tá com nada e ainda é uma das menos votadas da semana, que ela nem sabe o que ainda faz lá dentro. Jade dá risada e diz que ela não vai desistir por ela não ser assim e que claramente ela dará uma volta por cima nisso tudo. Lorena agradece e diz que pelo menos no celeiro eles vão ter um pouco de paz. Eliana se deita longe dos outros quatro e diz que não quer saber de ninguém se aproximando dela durante a madrugada, Alex responde que ela só precisa tomar cuidado com as cobras que devem rastejar durante a noite, Yuri questiona se ela acha que isso pode acontecer mesmo e ela responde que estava só brincando.

Os quatro continuam conversando no celeiro, Lorena e Jade contavam as coisas para os dois novos participantes enquanto Eliana já dormia. Na casa, Virginia diz que o quarto delas está muito vazio por causa das eliminações e do celeiro, Xanadu responde que está vazio de pessoas físicas, mas que a energia está carregadissima e que eles precisavam fazer algo sobre isso no dia seguinte. Eduarda diz que elas deveriam era mesclar esses quartos para evitar alguns problemas e Xanadu responde que acha que os homens são piores, que a maioria ali está carregado de energia ruim e com encosto. Virginia diz que não sabia que a amiga entendia tanto assim sobre isso e ela responde que foi criada no plano astral e divino, que toda a sua família lida com esse tipo de coisa.


Na manhã seguinte, jorge questiona como foi a noite no celeiro, Lorena responde que achou que iria ser pior, mas foi tranquilo. Yuri passa indo em direção ao confessionário para pedir por remédio para passar nas picadas de mosquito que ele teve. Alex diz que ele acabou sofrendo mais do que elas e vai indo atrás para lhe ajudar, enquanto os dois subiam, a moça diz que eles vão precisar se unir para permanecer no jogo, que ela observou que todos já estão em seus próprios grupos. O rapaz diz que espera que o público esteja votando para eles dois ficarem mesmo, que ele não quer ter que lidar com tudo isso sozinho, já que ele acha que pode acabar sendo rejeitado pelas pessoas enquanto ela está fechada com ele.

Eduarda diz que está feliz e chateada ao mesmo tempo, feliz por ser dia de festa e chateada por não ter Poliana com ela para se divertir, Virginia diz que ela e Xanadu vão se divertir com ela na festa, Alex responde que ela também adora uma festa, que ela não vai querer saber de ninguém triste pelos cantos. Enquanto isso, Renato diz que ele e Jorge precisam ir bem na próxima prova, Jorge diz que ele também não quer sair do conforto do quarto do líder e ir parar em um celeiro não. Michel enquanto isso conversava com Frederico, o rapaz dizia que ele precisa ser mais firme nas conversas, principalmente contra Kevin e Vicente, já que os dois ficam lhe fazendo bullying. Frederico responde que está tentando calar a boca de todo mundo que fica lhe falando besteira, mas que ele não pode ficar brigando o tempo todo. Michel diz que é complicado.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Nojo de quem votou pra os lixos ficarem.

    ResponderExcluir
  2. A escrota da Thamires continua com seus comentários desnecessários e fúteis por causa de seu cabelo ridículo. Só aparece assim na edição.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Virginia, mas, foi estranho a reação dela no episódio de domingo ao saber que tava entre os 2 mais votados, ela veio querer dizer que se confundiu, mas, revelou ter votado na Xanadu. Ela às vezes, parece está interpretando um personagem, mas, é muito fofa.

    ResponderExcluir
  4. Yuri e Alex são ótimos! Espero que os dois consigam entrar e a Alex inclusive tem força para ser uma das favoritas sem precisar forçar como duas palhaças vivem fazendo.

    ResponderExcluir