sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Xanadu Morningstar


"Olá, tudo bem com vocês? Que clima lindo que está rolando por aqui, dá pra ver no ar a áurea colorida de cada um desses rostinhos lindos. Meu nome é Xanadu Morningstar, sou filha de Shanalá Morningstar e Tunerê Morningstar. Tenho 27 anos, sou de Rolim de Moura, Rondônia e trabalho vendendo meus produtos em feiras renascentistas. Sou um espirito livre, sabe? Gosto de estar sempre em movimento, migrando e conhecendo novas culturas, não sou muito apegada em bens materiais, inclusive nem sei ao certo sobre o que farei com a minha mala. Gosto de estar em contato com a natureza, acampar, dormir no jardim... Essa experiência no reality show será algo completamente diferente de tudo o que já vivenciei na minha vida, meus pais até compraram uma televisão só para poderem me assistir.

Sei que esses programas são cheios de barracos e bad vibes, mas espero estar lá para poder ajudar na evolução do espirito dessas pessoas, limpar o clima e a áurea deles, fazer com que evoluam mesmo, já que é a única coisa que realmente importa nessa vida, não é mesmo? Sei que tem um jardim lá, espero que a produção me deixe levar minhas sementes para fazer uma plantação, mexer com a terra é uma grande e bela herança que recebemos de nossos ancestrais. Ai gente, eu estou feliz e vocês? Vai ser tudo de bom para todos nós."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: