sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Jade Kakaruan


"Meu nome é Jade Kakaruan, tenho 22 anos e sou uma maquiadora de Passa Quatro em Minas Gerais, estava em dúvida sobre se eu revelaria isso ou não, mas vou falar, afinal o mundo precisa de representatividade e acredito que é por isso que estou aqui, eu sou uma mulher transexual e muito orgulhosa da minha caminhada até aqui, desde criança eu já sabia o que queria para a minha vida e graças a Deus eu tenho o apoio da minha família 100% durante esses 22 anos. Como eu disse, tenho 22 anos e no momento estou apenas trabalhando, mas quero muito me mudar para São Paulo ou aqui para o Rio de Janeiro para crescer ainda mais profissionalmente e fazer uns cursos mais especializados tanto aqui quanto fora do Brasil.

No momento estou solteira, faz tempo que não me interesso por alguém e se rolar no confinamento eu não vou evitar, pode ter certeza. Desde sempre quando me envolvo com alguém eu comento sobre a minha vida pessoal para que ninguém se sinta desconfortável, então mesmo que eu não contasse agora para vocês, iria contar para alguém no confinamento, pelo menos espero ter algumas amizades sinceras. Ai gente, espero que não tenha ex-participantes também, isso me deixa mais preocupada, na verdade é o que mais me deixa preocupada no momento por achar que eles são mais fortes com o público e nem pessoas famosas, por favor, ai gente estou aflita."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário