sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Thomas Quevedo


"Meu nome é Thomas Quevedo, tenho 45 anos e sou um produtor de eventos em Curitiba, Paraná. Apesar de ser esse cara incrível que vocês vão conhecer no confinamento, eu sou divorciado. Infelizmente o meu relacionamento não sobreviveu por causa de uma traição por parte da minha ex-esposa, imaginem a surpresa de chegar em casa cansado do trabalho e encontrar a sua mulher com outro na sua cama, pois é... Foi bem difícil para mim ter que recomeçar do zero, mas acredito que hoje eu estou em um lugar melhor psicologicamente falando. Isso também me fez me tornar uma pessoa um pouco mais fechado para as coisas, sabe? O que tornará a minha experiência no reality show um pouco mais difícil, já que serei obrigado a conviver e a confiar nas pessoas que estão ali comigo.

Acho que sou uma pessoa divertida e espirituoso, sou bem resolvido e ativo, não gosto de ficar parado e nem fazer corpo mole para o trabalho, gosto de estar na liderança de projetos, o que me fará dar 100% de mim nas provas do líder ou de vantagem ou qualquer coisa assim. Não quero ser eliminado, se entro em um projeto é para ir até o fim. Espero que as pessoas gostem de mim, eu ando precisando bastante desse tempo sozinho e isolado do mundo real para repensar algumas áreas da minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário