sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Thamires Prado


"Meu nome é Thamires Prado, tenho 39 anos e sou de Santa Rosa, Rio Grande do Sul. A minha profissão é algo que não é muito comum, as pessoas até acham um pouco estranho quando eu falo, mas... Sou modelo de cabelo! O que é isso? Sabe aquelas caixinhas de coloração de cabelos? Aquelas fotos de antes e depois das revistas? Essas coisas? Então, provavelmente vocês já olharam o meu cabelo nessas coisas e não sabiam que era eu. Essa minha carreira começou quando eu ainda era bem novinha, sabe? Minha mãe sempre me ajudou e incentivou, passava horas cuidando dele, no chuveiro lavando, hidratando e tudo mais, até que um dia, finalmente a fama chegou. Agora estou quase com 40 anos e eles continuam lindos e tal, mas acho que está na hora das pessoas conhecerem a Thamires de verdade e não só o cabelo da Thamires.

Sou uma pessoa bem leve e engraçada, gosto de fazer as pessoas em minha volta darem risada, se alguém grita ou faz barraco perto de mim, começo a chorar, pois sou bem emocional, gosto de tudo bem arrumadinho e de manter a casa limpa, o que vai ser um problema tendo que dividir o confinamento com diversas outras pessoas que provavelmente não são tão educadas quanto a mim, o banho também vai ser um problema, já que preciso de bastante tempo para deixar o meu cabelo perfeito e espero encontrar um namorado também, né? Quem sabe não vou sair de lá com um namorado, um prêmio incrível e um monte de ofertas de trabalho, é o meu sonho."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: