"Meu nome é Olivia Damasceno, tenho 36 anos e sou uma empresária em Belo Horizonte, Minas Gerais. Minha vida inteira eu sempre fui competitiva, gosto de me desafiar e destruir meus inimigos que passam pela minha frente, tenho uma mente brilhante e sei que sou uma excelente manipuladora de opiniões, então fazer aliados dentro do confinamento para conseguir me manter no topo não será um problema e eu espero que não seja para o público também, quero que eles vejam a jogadora maravilhosa que eu serei e que no fim, me entreguem esse prêmio com o qual irei abrir novos negócios e multiplicar ainda mais em pouco tempo.
No momento estou noiva, nós ainda não conseguimos encontrar uma data que eu queira na igreja que eu quero, não é por falta de dinheiro, aparentemente certas pessoas não podem ser compradas, mas enfim... Acho que as pessoas vão se surpreender comigo e não tem ninguém que seja mais "bitch" do que eu, sei que tem uma grande parcela do público que venera esse perfil e agora eles finalmente vão ter a rainha que merecem, é como eu sempre digo, se não for para ser a protagonista, eu nem vou. E como eu estou indo, estou indo para arrasar com tudo e todos."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Se temos a Maria da Paz, encontramos a Josiane.
ResponderExcluirAmada?
ResponderExcluir