sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Eduarda Perez


"Meu nome é Eduarda, tenho 27 anos e sou chefe de cozinha voltada para o lado de doces e bolos, aliás eu tinha me inscrito no reality show gastronômico de vocês, mas a produção achou que eu me encaixaria melhor aqui, então, aqui estou eu. Não faço ideia de como vai ser ter que conviver com pessoas completamente diferentes de mim em uma casa sem ter pra onde sair, provavelmente vai ser um pouco desgastante e talvez tenha até quem surte lá dentro por isso, eu sou bem sincera, se vejo que tem algo de errado acontecendo eu falo não importa o que aconteça depois, também não tenho muita paciência com as pessoas, comigo tudo tem que ser bem dinâmico ou me desinteresso fácil. Vou entrar nesse confinamento para jogar e levar o prêmio para casa, se fosse para fazer amigos eu iria em outro lugar, não iria ficar me expondo dessa maneira.

Sou solteira e se pintar alguma oportunidade lá dentro da casa, não vejo motivo para não aproveitar, no mundo em que vivemos hoje em dia, qualquer gesto e possibilidade de amor é bem raro, então eu vou sempre aproveitar todas as chances que tiver nessa área, claro que não acredito que vou encontrar o grande amor da minha vida, mas pelo menos dar uns beijos para passar o tempo, já está bom, né? Sou de Teresópolis aqui no Rio de Janeiro e espero que minha família e amigos fiquem felizes com a minha participação, quero aproveitar bem tudo o que acontecer lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: