sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Lorena Ventura


"Meu nome é Lorena Ventura, tenho 32 anos e sou uma nadadora profissional de Cuiabá, Mato Grosso. Por conta da minha profissão eu me tornei uma pessoa muito competitiva, então, acabei me inscrevendo no reality show exclusivamente para fazer as provas e criar estratégias de jogo para sobreviver até o fim da temporada, não tenho paciência para mimimi de ninguém, muito menos de mulher que fica criando intriga sozinha para ser vitimizada, sou uma pessoa bem ativa e direta, pode ser que isso acabe sendo um problema para os demais confinados, principalmente se eles não forem acostumados a lidar com a verdade.

Pode não parecer, mas eu também sou uma pessoa que gosta de se divertir, sair com as amigas, dançar, quero aproveitar esse tempo no confinamento para relaxar, curtir um pouco, não gosto de gente que é nojenta ou que não tem educação, posso acabar me irritando também por causa da sujeira da casa, se ver gente fazendo corpo mole para a limpeza, pode ter certeza que vou falar alguma coisa, quero ver todo mundo trabalhando para a funcionalidade da casa. Sem organização a gente não tem nada, não é mesmo? No momento estou solteira e não planejo ficar com alguém nesse programa, quero respeitar a minha privacidade."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: