sábado, 4 de janeiro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 13: Álvaro Tamiozzo


"Meu nome é Álvaro Tamiozzo, tenho 44 anos e sou um jogador de rugby profissional. Nasci em Campinas, São Paulo, mas atualmente estou vivendo fora do Brasil. Infelizmente alguns meses atrás eu acabei sofrendo uma lesão no joelho e agora tenho que ficar de fora da próxima temporada me recuperando, então, quando veio essa oportunidade de participar do reality show acabei aceitando, já que eu vou ter que ficar em casa sem fazer nada, pelo menos seja aqui competindo por um prêmio, não é mesmo? No momento estou solteiro, não me vejo me amarrando com alguém de maneira séria, gosto de ter a minha liberdade e ter que ficar dando satisfações o tempo todo me incomoda bastante.

Não sou uma pessoa preconceituosa, convivo com todos os tipos de pessoas em minha vida, no trabalho, acho que cada um deve fazer da própria vida o que quiser, desde que não esteja ferindo a vida do próximo, é o justo, não é mesmo? Minha sexualidade é bem definida, obrigado, gosto de provocar as pessoas, brincar com elas, mas sei exatamente quem eu sou e o que me faz bem, então não me importo como o público interpreta as situações, o que vale é se divertir, a vida passa rápido demais para a gente levar tudo a sério. Creio que posso conquistar os demais confinados com a minha personalidade brincalhona e o público aqui fora, me considero inteligente o bastante para conseguir me manter lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: