segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

BBRA: 18x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Clube da Luta


Após a formação do paredão de ontem, os participantes começam a discutir sobre os acontecimentos. Sandy se aproxima de Yuri e diz que ele vai ter que provar que ela teve algum tipo de envolvimento na escolha do nome dele para o paredão, pois o que ele fez foi algo muito grave e não tinha esse direito de lhe puxar pro paredão, pelo menos não com essa justificativa. O rapaz responde que ele não precisava provar nada, que ficou bem claro que existiu um complô ali para que ele fosse indicado e que se eles quiserem esclarecer o motivo da sua escolha agora era melhor do que deixar que o público tire suas próprias conclusões e elimine um deles. Sandy diz que não tem que se explicar para ninguém, que é ele quem vai ter que se explicar por acabar puxando alguém do próprio grupo ao paredão. Yuri rebate dizendo que puxou e puxaria novamente, pois ele não engole esse personagem "galera" dela não, sempre achou que ela estava fazendo uma personagem e esse escândalo todo de hoje é só a prova disso. Sandy diz que vai mostrar o que é escândalo, pois ele ainda não lhe conhece, mas agora vai conhecer, ela estende a mão e ele aperta, a moça diz que é um prazer jogar contra ele agora. Enquanto isso no jardim, Madison discutia com Valentina no quarto, questionando qual era o problema dela em querer expor o seu voto desse jeito, Valentina responde que estava apenas mostrando para Heloisa quem era a vaca traidora com quem ela estava se relacionando lá dentro. Madison questiona se tudo isso é por ciúmes dela ou de Heloisa, que ela não sabia que a moça estava interessada em uma das duas. 

Valentina manda Madison se catar e diz que nem tudo gira em torno da pessoas quererem ficar com ela, que isso era sobre lealdade e ela já tinha pescado as informações de que ela estava armando contra Heloisa e a moça precisava saber disso, mas antes ela não tinha como provar e hoje a produção deu essa oportunidade. Madison questiona quem foi a babaca que contou para Valentina sobre o plano delas, ninguém se manifesta e Valentina começa a dar risada dizendo que não fazia ideia que as demais também estavam traindo a amiga. Chiara responde que sendo justa, elas não votaram em Heloisa hoje elas foram tudo em outra pessoa. Madison questiona como que elas podem lhe trair desse jeito e Yuna diz que sente muito, mas não achavam certo acabar expondo uma amiga ao risco de ser eliminada no paredão. Neste momento, Heloisa entra no quarto furiosa querendo saber por qual motivo Madison deu esse foto e questionando se não bastou lhe foder na cama, se tinha que fazer o mesmo no jogo. Neste momento os demais participantes ficam chocados com a informação e Adella diz que talvez eles devessem deixar elas terem essa conversa sozinhas. 

Madison diz que Heloisa está louca, já que elas nunca fizeram nada e jamais fariam, pois ela não está interessada em ninguém. Heloisa diz que se ela quer se fazer de louca tudo bem, mas o público estava assistindo tudo o que aconteceu nos últimos dias e vão lhe julgar no momento certo, mas enquanto isso não acontecia, era um favor que ela fazia em se afastar e não lhe dirigir mais a palavra, pois se não for assim, ela é capaz de fazer uma loucura ainda maior. Madison diz que não tem medo de ninguém e Valentina rebate dizendo que ela deveria era ter medo do julgamento do público, pois tudo isso que ela anda fazendo na casa será pago ali dentro mesmo. Madison revira os olhos e diz que eles são um bando de perdedores que não são capazes de compreender a grandeza da inteligência dela, mas que não tem problema, pois desde o começo ela sempre soube que teria que trilhar esse caminho sozinha. A moça sai do quarto batendo a porta, logo após Milagros entra e escuta Heloisa descrevendo as coisas que aconteceram no edredom com Madison, a moça faz o sinal da cruz no peito e diz que esse não era o seu mundo e em seguida sai do quarto novamente. No quarto do líder, também tinha repercussão da votação, eles dizendo que não esperavam por esse contragolpe dos indicados da noite. Charles diz que está com vontade de ir lá na sala e dizer todas as verdades sobre o Hector, mas não sabe se deveria dar palco para ele com os dois estando no paredão. 

Quinn diz que ela é do time que acha que ele deve falar qualquer coisa que esteja sentindo enquanto ainda está no confinamento, pois é somente esse o momento que eles possuem para ser bem claros com o público sobre os seus pensamentos. Finn concorda, mas diz que é somente para ele não se alterar e nem usar palavras baixas para não perder a razão. Charles responde que é exatamente por isso que ele não sabe se vai agora ou não, pois tem medo de perder o controle. No quarto estrelas, Sandy chorava dizendo que vai acabar com a paz na vida de Yuri, que ela vai ter como missão pessoal tirar ele do confinamento depois de tudo isso que ele fez. Mayra entra na conversa dizendo que não quer ser inconveniente, mas que quer saber se eles realmente não combinaram esse voto. Sandy responde que obviamente que não foi, que o voto foi aberto e eles foram apenas seguindo o fluxo para proteger o Stephen que era mais próximo deles, mas que pelo visto não adiantou de nada, pois o resto da casa já estava confabulando para indicar ele de qualquer jeito. 

Na cozinha, Ashanti diz que está chocada com tudo isso que está rolando nesse pós paredão, mas que era bom ela e Martina ficarem de olhos bem abertos, pois do mesmo jeito que a Sandy está se fazendo de sonsa com o Yuri, isso pode acabar se voltando contra elas. A moça responde que já está de olhos abertos para isso faz tempo, mas que além disso, também estava chocada com o fato de que a casa mirou no grupo deles com força, que eles são o menor grupo do confinamento e metade deles acabou no paredão dessa semana. Ashanti diz que com o fim dessa história de grupos hoje, ela espera que as coisas melhorem e elas possam ampliar o leque de possibilidades de jogo na casa. Finn passa por elas e Ashanti questiona se ele quer conversar sobre o motivo de ter escolhido o seu nome para revelar o voto, o rapaz responde que não tem nenhuma estratégia por trás disso, que ele só queria saber como o grupo dela estava votando no confessionário para saber se o grupo dele poderia ser um alvo ou não. Ashanti responde que o grupo dela não conversou sobre o voto no confessionário e que ela talvez se arrependa disso, pois viu que os outros grupos estavam unidos. O rapaz diz que não acha que exista essa união toda, pois era só ver o voto de Madison. Martina questiona o rapaz se ele vai continuar preso no grupo de origem ou se vai se abrir para outras possibilidades e Finn responde que ele com certeza vai ouvir outras pessoas, pois o jogo lá dentro vai mudando semana após semana. 

Benjamin estava sentado no sofá conversando com Kwame e Simba, até que Isabel se aproxima e questiona se pode lhe dar um abraço de boa sorte, Benjamin aceita e questiona por qual motivo isso, a moça fica confusa e Simba responde que é por ele estar no paredão. Benjamin diz que não sabia que Simba estava no paredão e o rapaz responde que não é ele e sim o próprio Benjamin. Benjamin fica confuso e questiona se está no paredão, os três dizem que sim. Ele responde que não sabia disso e que estava sem entender como isso aconteceu. Kwame questiona se não ficou claro quando Mariana mandou ele pedir votos, o rapaz responde que achou que tinha sido um sorteio aleatório e era apenas para ganhar público e não de fato estar correndo risco de ser eliminado. Ele pede desculpas e diz que precisava ficar sozinho um pouco para digerir essa informação. Benjamin segue para o reservado do banheiro, onde senta na tampa da privada e começa a chorar questionando Deus por qual motivo ele estava passando por essa provação tão cedo no jogo e que ele não queria ir embora na primeira semana, pois estava precisando dessas férias de sua vida particular. 

No quarto fundo do mar, Adella, Chiara, Valentina e Yuna tentavam acalmar Heloisa, a moça se levanta e abraça Valentina agradecendo por ter feito o que fez, pois acabou lhe tirando de uma roubada. Valentina diz que sendo bem sincera, quem deveria ter feito isso era Adella, Chiara e Yuna ao invés de ficarem se fazendo de sonsas. Chiara manda a moça se acalmar, pois não era bem assim, que do mesmo jeito que Valentina não fez nada antes por não ter como provar, elas três também não tinham, iria ser a palavra de uma contra a outra. Adella concorda e diz que é muito fácil querer ser a salvadora com a produção lhe dando uma vantagem, mas o difícil era fazer algo de fato como elas fizeram em não votar em Heloisa. Chiara diz que Valentina foi muito desnecessária agora e Heloisa pede para elas não discutirem entre elas, pois vão precisar se unir e conseguir mais gente para superarem esse problema e enfrentar Madison no paredão, pois não tem como elas deixarem uma pessoa podre dessas no confinamento. Valentina concorda e diz que também quer ter uma conversa bem séria com Milagros depois sobre o que aconteceu mais cedo ali no quarto. No jardim, Stephen diz que não faz ideia do motivo de ter sido o escolhido da casa para esse paredão, pois ele não teve conflito nenhum com a casa, diferente de outras pessoas. Hector diz que está bem claro que eles queriam formar um paredão somente com pessoas do grupo deles, mas se lascaram já que ele conseguiu puxar o Charles e Stephen puxou o Benjamin. 

Ashanti diz que vai ser bem sincera sobre esse paredão e que achava que o Benjamin não iria sair, pois ele não tem conflito nenhum, nem positivo e nem negativo, é capaz das pessoas não terem opinião sobre ele e nem ranço, por isso vai acabar se salvando. Madison passa por eles gritando que vai ficar louca, que ela vai escalar a parede do confinamento e ir embora, que era pra produção jogar a corda pra ela. Stephen dá risada e diz que só tem maluco nessa casa e que se eles estão assim na primeira semana, ele não quer nem ver como vai ser no final do mês. Jian tentava consolar Madison, que dizia não querer se acalmar, que ela estava cansada de ter gente julgando ela o tempo todo quando ela queria somente defender as pessoas do próprio grupo, incluindo o lesado do Benjamin. Simba diz para ela não falar assim sobre o rapaz e ela responde que ele é lesado mesmo e Heloisa uma predadora, que tudo isso que ela está lhe acusando de ter feito vai se voltar contra ela. Birgitta diz que essas são acusações sérias que ela estava fazendo e Madison responde que está falando sério também, mas que por todo mundo já ter um pré-julgamento sobre ela, ninguém vai ficar do seu lado e sim do lado da loba em pele de cordeiro. 

Mais tarde um pouco, Sandy vai na cozinha e vê Yuri lavando a louça, ela passa perto dele dizendo "falso" diversas vezes, o rapaz dá risada e a cada vez que ouvia ela falando "falso", ele rebatia com um "cobra". Sandy começou a rir e disse que ele era patético por isso, ela bate na mesa com as duas mãos gritando que o Brasil está vendo e ele respondia que o Brasil estava vendo mesmo. Stephen entrou no meio tentando tirar a moça do ambiente e Kwame aconselhava Yuri a não descer ao nível dela, que era pra ele deixar o público dar a resposta no paredão. Yuri responde que ele não vai ficar calado lá dentro não, que ele foi bonzinho demais até ser apunhalado pelas costas, agora eles vão ter que lhe engolir também. Na madrugada, Quinn questiona se Heloisa quer conversar sobre a votação, a moça diz que sim, elas pegam algumas cobertas e vão para a sala, onde montam uma cabaninha para conversarem, Heloisa abraça Quinn chorando e questionando como que ela acabou sendo tão trouxa assim em tão pouco tempo. Quinn diz que a moça fez o que achou que deveria ser feito, que não tinha como saber que ela estava se relacionando com uma filha da puta. Heloisa responde que é exatamente isso o que Madison é, uma grandíssima filha da puta, que ela agora está com sangue nos olhos para ir atrás da liderança e fazer essa indicação ao paredão. Quinn responde que se ela for líder também fará isso. Heloisa diz que não quer ter que dividir quarto com Madison até terça e que não sabe o que vai fazer, pois a produção lhe obriga a fazer isso. Quinn diz que pode tentar resolver. 

A moça vai até o quarto do líder e acorda Saulo questionando se pode falar com ele rapidinho, pois era importante. Ela explica toda a situação de Heloisa e questiona se ela poderia dormir ali com ele, o rapaz responde que sim, mas que alguém teria que sair do quarto para ela entrar. Quinn pede para ele chamar Charles, o rapaz acorda e ela explica a situação, ele responde que tudo bem, que ele entende o motivo e não se importava em ir para o quarto elementos. Quinn volta na sala e diz para Heloisa que ela pode ficar no quarto do líder até o dia da eliminação. A moça agradece e diz que ela acabou de lhe tirar um peso das costas. Conforme ela vai pro quarto, se encontra com Charles, ela agradece o rapaz e ele responde que não tem problema. Na manhã de hoje, Stephen vê Benjamin no jardim limpando a piscina e se aproxima dele dizendo que esperava que ele não levasse pro pessoal a sua indicação ao paredão, ele responde que não leva, que ele nem tinha percebido o que estava acontecendo até explicarem pra ele, mas que tem certeza que as coisas vão terminar bem para ele. Stephen diz que quando crescer quer ser uma pessoa calma como ele, que isso certamente teria lhe poupado de entrar em muita briga. 

No quarto do líder, Saulo diz para Heloisa que ela é bem vinda para ficar com eles pelo tempo que ela quiser, a moça agradece e diz que provavelmente na quarta eles vão poder fazer trocas de quarto e vai tentar trocar com alguém do quarto estrelas. Madison entra no quarto e as meninas que estavam conversando acabam ficando em silêncio, após alguns segundos, Madison questiona se vai ser assim mesmo, se elas vão enfiar o rabo entre as pernas e ficar do lado de uma biscate que só quer saber de envenenar a relação dos outros, Adella diz que não era justo falar de Heloisa assim e a moça responde que estava falando de Valentina, pois desde o começo ela tinha inveja do grupo delas por não se enturmar com ninguém. Chiara responde que as coisas estão bastante confusas neste momento e que Madison não estava ajudando com esse tipo de conversa. A moça grita que não se importa com isso, que ficou bem claro que todas não passam de umas falsas e que só andavam com ela para lhe usar de escudo, mas que essa marmota acabava hoje e daqui pra frente elas iriam ter que rebolar essas bundas cheias de celulite para se salvarem lá dentro. 

Ashanti escuta a gritaria e corre para chamar Martina para elas ficarem próximas escutando, após perceberem que alguém iria sair do quarto elas correm para se afastar, Ashanti diz que pelo visto o grupo rachou mesmo, Martina questiona o que ela achava sobre se unir com Adella, Chiara, Heloisa, Valentina e Yuna, a moça responde que são altas chances dela se irritar com as moças, mas pode ser que elas consigam ficar fortes juntas. No quarto do líder, Birgitta questiona se eles vão adotar Heloisa, já que ela foi parar no quarto no meio da noite e Saulo responde que fez isso sem pensar no jogo, que Quinn explicou o que a moça está passando lá dentro e é uma barra. Quinn questiona qual é o problema se eles quiserem ajudar Heloisa ou não, Birgitta diz que só achava que esse lance de incluir mais alguém no grupo deveria ser debatido por todos do grupo e não somente com alguns. Quinn rebate dizendo que da próxima vez que alguém for abusado emocionalmente lá dentro e eles quiserem dar um pouco de dignidade e privacidade para essa pessoa, eles vão lhe consultar, pois não sabiam que precisavam conferir com a rainha soberana se podiam ser humanos ou não. Birgitta questiona por qual motivo Quinn está sendo desnecessariamente grossa neste momento e ela responde que está apenas cansada de ver a moça no auge do seu pedestal julgando todo mundo sem ao menos saber a realidade das pessoas, em seguida Quinn sai do quarto sem dar continuidade na discussão. 

OFF: A votação de hoje está aberta e vocês vão ter até terça às 21:30 para decidir quem deve continuar no programa. Para votar, é só clicar AQUI.

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna Hyunjin e Yuri Carvalho.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário