segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

BBRA: 18x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Gestão da Emoção


Após a votação ao vivo, os participantes estão repercutindo os acontecimentos. Madison diz que os emparedados tomaram a pior decisão ao lhe puxar pro paredão, pois ela com certeza não vai sair nessa configuração que se tomou. Yuri diz que tem que ser muito arrogante para achar que é impossível ser eliminado, a moça rebate dizendo que não é arrogância, que qualquer um com bom senso sabe que ela gera mais conteúdo lá dentro do que qualquer outra pessoa que esteja neste paredão, que ela com certeza vai conseguir a maior porcentagem pra ficar. Gerson questiona que tipo de conteúdo que ela tanto se orgulha de gerar, pois até onde todo mundo sabe ali, ela só sabe forçar briga, a moça dá risada e diz que não precisa forçar nada para aparecer, ainda mais quando as pessoas vão atrás dela por motivo algum, como estão fazendo exatamente agora. Quinn diz para o rapaz não dar palco para essa discussão, pois era exatamente o que a Madison estava querendo pra ter tempo de tela. Henri concorda com a moça e juntos levam o rapaz para o jardim. Enquanto isso, Benjamin chorava sentado no sofá, Saulo acabou ficando com pena dele e sentou próximo questionando o que estava acontecendo, Benjamin chorava dizendo que não podia ser eliminado agora, que ele precisava continuar no programa por mais um tempo, pois não quer enfrentar a realidade fora do confinamento. 

Saulo questiona o que está acontecendo com ele fora da casa e ele responde que todo mundo acha que ele possui o casamento perfeito, a vida perfeita, mas estava tudo deslizando pelas mãos dele, que a esposa dele estava tendo um caso com o eletricista deles e os filhos não querem saber de estar próximo dele, por isso ele aceitou participar do programa, pois esse era o seu jeito de começar um novo capitulo da sua vida e por isso precisava estar lá. Chiara estava próxima deles e diz que talvez ele devesse estar em casa e trocar de eletricista, o rapaz diz em tom desapontado que já trocou algumas vezes e não resolveu o problema assim. A moça dá risada e em seguida pede desculpas, saindo da sala e indo para o quarto, já Saulo permaneceu dando um pouco de suporte para ele. Chiara entra no quarto dando risada e contando a história de Benjamin para as amigas. Valentina diz que elas não vão pro céu por ficarem rindo disso e Yuna questiona quem é que pretende ir pro céu ali, além de Milagros. A moça escuta o comentário e diz que com essas coisas não se brinca, pois o castigo vem rapidamente. 

No jardim, Finn diz que não tem como Blake, Gerson e Henri não continuarem no programa, que o público vai acabar salvando eles de alguma forma. Blake responde que ele não tem certeza de nada, apenas de uma coisa, que Finn, Charles e Saulo precisam conseguir imunidades na próxima semana, pois caso contrário é certeza que vão acabar se tornando alvo do paredão. Charles questiona onde Saulo está que não está ali com eles e Blake responde que viu ele na sala conversando com o Benjamin, Gerson diz que isso é ótimo, que os amigos estão no paredão e ele está lá consolando o adversário ao invés de estar com eles. Quinn diz que se ele estiver impedindo Benjamin de surtar novamente, então era algo bom que ele estava fazendo. Na cozinha, Valentina questiona por qual motivo Sandy pediu para ela revelar o seu voto, a moça responde que o jogo está basicamente bem desenhado neste momento e que ela é uma das poucas pessoas que ninguém sabe o que se passa pela cabeça, então aproveitou a oportunidade para ter uma ideia melhor sobre isso. Valentina responde que se as pessoas não sabem muito sobre o seu jogo é por um motivo, por ela não querer compartilhar seus pensamentos com todo mundo. Sandy diz que ela é livre para fazer o que quiser, mas que a dinâmica pede para que alguém revelasse o voto depois da votação e ela por ser livre também, lhe escolheu e que se isso for um problema, então ela tem que ir no confessionário se revolver com a produção e não com ela. 

Pouco depois, Saulo se reúne com os amigos e Gerson acaba se estranhando com ele, reclamando do fato dele estar apoiando outra pessoa ao invés dele, Blake e Henri. Saulo pede desculpas e diz que não foi planejado, mas Benjamin simplesmente desmoronou no sofá e não tinha ninguém interessado em pelo menos tentar entender o que estava acontecendo com ele e por isso acabou ficando lá, ele ainda diz que Benjamin tem muito mais problemas do que qualquer um possa imaginar. Gerson diz que ficava feliz em saber que ele conhecia os problemas de Benjamin e sai andando em direção a casa. Saulo questiona os demais se isso que está acontecendo é sério. Quinn diz que Gerson não está falando essas coisas de verdade, que ele está apenas estressado com o paredão e logo recuperará o bom senso novamente. Blake concorda com a moça, Saulo diz que do jeito que o rapaz está agindo até parece que ele tinha cometido algum tipo de crime ou coisa parecida. Henri diz que as indicações ao paredão estão se tornando cada vez mais tensas e que concordava com Quinn quando ela diz que logo tudo isso passa. 

Na academia, Yuri diz que espera que o público lhe salve novamente e Kwame concorda com ele, dizendo que não pode ficar sozinho no confinamento, pois vai acabar surtando. Yuri responde que ele não ficará sozinho caso acabe sendo eliminado, que ainda vai ter todo um grupo lhe dando suporte, Kwame dá risada e diz que não fala somente sobre grupo, que isso ele pode formar com qualquer pessoa, inclusive pode tentar retornar ao grupo que fazia parte, mas que ele falava sobre alguém com quem possa compartilhar e conversar sobre coisas da vida além do jogo, que ele não consegue se ver fazendo isso com mais ninguém, pois os demais não compreendem de onde eles vem. Yuri diz que compreende. Kwame diz que está quase pedindo para Sandy voltar a brigar com ele para tentar lhe salvar, Yuri dá risada e diz que não pode ter sido isso que lhe fez sobreviver ao primeiro paredão, Kwame diz que talvez eles nunca vão saber o que de falta faz alguém sobreviver lá dentro ou não. Finn e Charles vão atrás de Gerson para ele se acalmar em relação a Saulo e o rapaz diz que não quer conversar sobre isso para não se irritar ainda mais, Finn tenta defender Saulo, mas Gerson pede para ele não fazer isso. Charles questiona se ele está querendo criar outra rachadura no grupo igual Birgitta fez com Quinn e Gerson responde que essa comparação é descabida e que além disso, ele não quer nada, quer apenas ficar em silêncio um pouco para tentar digerir melhor essa ida ao paredão. 

Enquanto isso, Saulo contava aos demais sobre o desabafo de Benjamin. Heloisa diz que fica sempre em duvida sobre o que pode acreditar ou não em relação ao rapaz, pois em diversos momentos parece que ele está fazendo um personagem, mas em outros parece que ele é genuinamente desse jeito. Quinn diz que não tem como saber nada sobre ninguém, pois eles se conhecem a apenas um mês, que só vão saber quem é quem quando chegarem fora do confinamento. Saulo questiona se ele deveria ir atrás de Gerson, mas os demais dizem para ele deixar o rapaz quieto um pouco e conversar amanhã. No quarto do líder, Birgitta questiona se ela fez certo ao indicar o Gerson, Sandy responde que achava que sim, que seria um erro se ela fosse atrás de Quinn, Martina concorda e diz que isso acabou pegando todo mundo de surpresa, pois todo mundo já parecia estar certo da indicação da moça, Ashanti responde que é por isso que o rapaz está dando show pela casa, que está sendo delicioso ver o grupo se desfazendo aos poucos. Birgitta diz que eles merecem a maior derrota possível por tudo de ruim que lhe causaram lá dentro, que só ela sabe o pão que o Diabo amassou enquanto estava com eles, tendo que sempre se diminuir para eles não se sentirem ameaçados, mas que agora essa fase chegou ao fim. 

Sandy diz para elas fazerem um brinde, sobre nunca mais se diminuírem por causa de homem algum. Ashanti diz que isso é realmente um motivo para brindar e as quatro acabam brindando. No quarto, Chiara diz que queria muito a eliminação de Madison nessa semana, mas que a moça tinha razão, que não existe a menor possibilidade do público eliminar ela sendo que tem disponível um monte de peso morto. Valentina questiona as moças se elas sentem a pressão de votar em grupo com um dos dois lados, Adella e Yuna se olham, Chiara rebate o questionamento querendo saber se ela escolheu um lado para jogar, Valentina responde que o lado dela sempre foi a si mesma, mas que tem medo de que acabe se tornando alvo dos dois lados caso eles percebam que elas estão passando desapercebidas nas votações. Adella diz que com certeza Milagros indicaria Valentina se fosse a líder, a moça concorda e diz que queria que existisse algum jeito delas formarem um terceiro grupo, mas que não sabe se conseguiriam puxar pessoas dos grupos adversários para se juntarem a elas. Na madrugada, Blake está deitado no chão do quintal olhando para o céu, Saulo observa o rapaz e resolve se deitar ao lado dele, questionando o que ele estava fazendo. Blake responde que está pensando sobre tudo o que eles viveram nesse último mês e em como o tempo está passando rápido, que por mais que as vezes seja um inferno o convívio com as brigas, ele sentirá falta disso caso acabe sendo eliminado na terça. 

Saulo responde que não existe a menor possibilidade dele ser eliminado nessa semana, que o público não é burro de perder a pessoa que mais diverte a galera lá dentro, com certeza ele está sendo bem visto fora do confinamento. Blake dá risada e agradece, em seguida ele questiona se Saulo sempre foi uma "líder de torcida" para as pessoas próximas, pois é praticamente impossível se sentir mal perto dele. Saulo responde que apenas tenta ajudar as pessoas com as quais ele se importa. Blake brinca dizendo para ele não falar isso perto de Gerson depois de ter dado suporte para o Benjamin. Saulo dá risada e questiona se ele vai ser perseguido por causa disso por muito tempo. Blake diz para ele não se preocupar, que logo isso passa. Os dois continuam deitados e olhando para o céu por algum tempo, enquanto isso no quarto da líder, Birgitta olhava eles pela câmera junto com Sandy que iria dormir lá, Sandy diz que se Blake não tivesse ficado com Madison no confinamento, ela poderia jurar que estava rolando algum clima entre os dois lá no jardim. Birgitta diz que é no mínimo suspeito tudo isso. Pouco depois, Blake diz que vai tomar banho para ir deitar e questiona se Saulo vai continuar ali. O rapaz responde que vai ficar mais um pouco e depois vai para a cama também. 

Na manhã seguinte, Madison encontra Quinn e Heloisa trocando um beijo na cozinha e questiona se elas não podem levar esse show para outro canto da casa, de preferência onde não estejam mexendo com a higiene coletiva. Quinn questiona se por um acaso elas estavam em cima de alguma coisa ou se estavam apenas sentadas quietas em seus cantos. Heloisa diz que não adianta conversar com Madison, pois ela nunca aprendeu como é ser gente, então ela não entenderia nada do que elas falassem. A moça dá risada e diz para Heloisa não lhe provocar, pois ela não sabe do que ela é capaz de fazer lá dentro. Heloisa rebate dizendo que infelizmente ela sabe muito bem do que ela é capaz, mas que felizmente ela conseguiu encontrar Quinn para mostrar que essa experiência no confinamento não precisava ser somente traumática. A moça pega Quinn pela mão e diz para elas saírem da cozinha. Enquanto isso, Saulo conversava com Benjamin, questionando se ele estava se sentindo melhor nessa manhã, ele responde que sim, mas que ainda estava bastante chateado com a possibilidade de sair no paredão. Saulo responde que infelizmente em algum momento todo mundo vai precisar sair do confinamento, então ele precisava estar preparado emocionalmente para que isso aconteça em qualquer momento. Gerson passa por eles e Saulo vai atrás querendo saber se eles podem conversar. 

Gerson questiona o que ele quer conversar e Saulo responde que não quer que as coisas fiquem estranhas entre eles, que era melhor eles resolverem enquanto podem. Gerson diz que achou mancada ele não ter ficado com os demais a principio, que ele poderia ter dado suporte para Benjamin, mas deveria ter dado prioridade aos amigos. Saulo diz que não fez isso de maldade com ninguém, que ele não conseguiria deixar qualquer pessoa na situação do Benjamin sozinho naquele momento. Gerson diz que não tem como mudar o que ele sentiu naquele momento, que não tem como voltar atrás e tudo o que eles podem fazer é seguir em frente e deixar o que passou para trás. Saulo diz que por ele tudo bem, desde que as coisas entre os dois não fiquem estranhas. Gerson diz que não tem com o que se preocupar e segue em direção a academia. Na piscina, Ashanti conversa com Sandy, questionando se ela acha que talvez elas duas, Martina e Birgitta possam formar um grupo após o grupo delas se desfazer e a moça responde que achava que sim, pois estava achando a líder mais suportável nesses últimos dias. Ashanti concorda dizendo que no começo achava ela bastante arrogante e pomposa, quase que querendo afrontar as outras mulheres por se sentir ameaçada, mas que nos últimos dias está compreendendo melhor ela. Sandy brinca dizendo se isso não teve nada a ver com o fato dela ter se tornado líder e Ashanti ri dizendo que quer morrer sendo amiga de Sandy, pois ela é bem venenosa nos comentários. Sandy ri também e diz que não tem culpa em ser assim.

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna Hyunjin e Yuri Carvalho.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário