domingo, 31 de março de 2019

BBRA: 10x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Festa da Barganha


Durante a festa, os participantes ainda estão cansados por causa da prova do líder e passam boa parte do tempo sentados conversando. Natasha se aproxima de Carolina e questiona se ela já tem definido sobre quem o grupo dela irá indicar. A moça responde que se a líder estiver preocupada com Luiza não precisa, que eles pensam em indicar Guilherme. Natasha fica pensativa por algum tempo e diz que quer fazer um acordo com ela, que se eles não indicarem nem Luiza e nem Guilherme, ela promete não indicar Amanda, Mônica ou Sharon ao paredão. Carolina diz que acha complicado fazer esse acordo, mas que conversará com os demais sobre isso e depois lhe avisa.

A festa segue, Natasha diz para Luiza que acha que a moça não será indicada ao paredão, mas que ainda assim tentará mais uma jogada, em seguida ela conversa com Guilherme. A moça diz que está trabalhando para que nem ele e nem Luiza sejam indicados neste paredão, mas que para isso ele precisará colaborar e fazer com que o grupo dele indique Sharon, Mônica, Amanda ou Carolina. O rapaz responde que acha difícil que Francine, Evander e Chrístofer não votem em Luiza, mas que ainda assim, se os outros quatro não vão votar na moça o máximo que pode acontecer é um empate a líder terá que desempatar.


Carolina conversa com Amanda e a moça diz que é um bom acordo para garantir que nenhum dos quatro vá ao paredão e tenham chances de ter mais sorte na próxima semana. Carolina concorda e diz que precisam conversar com os outros dois. Elas vão em direção ao dois e quando se aproximam, começam a conversa. Sharon diz que eles votam em Evander sem pensar duas vezes, que quem a Natasha quiser o rabo eles podem entregar desde que não seja o deles. Mônica concorda que é um bom acordo, mas precisam se certificar que não haja empate, então Natasha precisa fazer com que Luiza vote com eles quatro.

Carolina retorna com Natasha e diz o que eles pensam sobre o paredão e a líder responde que eles possuem um acordo em andamento então, que ela acha que Luiza é mais favorável em votar em Francine. Carolina responde que está cansada de ficar indo e voltando com informações, que é para elas decidirem ali e agora. Natasha pede para eles indicarem Francine que provavelmente ela mesma indicará Evander e Carolina responde que será assim mesmo então.


Natasha conta para Luiza que os quatro pretendem votar em Francine e a moça responde que não faz ideia sobre quem os outros quatro vão votar. Natasha responde que independente de quem for, ela precisará votar em Francine também, que isso faz parte do acordo. Luiza questiona se a moça acha que elas estão do lado certo dessa divisão na casa e Natasha responde que eles foram os únicos que elas conseguiram quebrar para fazer um acordo, que apesar de não serem as pessoas com quem elas possuem mais afinidades, é o que elas vão ter neste momento.

Chrístofer diz para Evander que essa festa está cheirando a desespero, que cada canto que eles olham conseguem ver um grupinho de pessoas cochichando e falando de voto provavelmente. O rapaz concorda e diz que está com medo do grupo não se juntar para indicar Luiza. Carolina passa a conversa que teve com Natasha para os demais e eles concordam com o voto em Francine.


No dia seguinte, Amanda diz que eles mal conseguiram aproveitar a festa com tanta conversa de votação rolando e Carolina responde que isso é importante para que eles possam aproveitar melhor as festas seguintes. Luiza questiona se Natasha está preparada para a votação e a moça rebate questionando se a amiga está. Luiza responde que está preocupada ainda, que talvez elas devessem propor uma contraproposta para o outro grupo e Natasha diz que tentou conversar com Guilherme mas ele não demonstrou interesse em mudar o seu voto.

Na casa, Francine diz que está morrendo de dor de cabeça e que na próxima festa ela não pretende beber tanto assim. Guilherme responde que eles fizeram o bem, que normalmente quase nunca aproveitam pelo fato de ter prova no dia seguinte. Evander acha que a dor de cabeça de agora de manhã não será nada comparada ao que vai acontecer de noite e Guilherme responde que eles poderiam tentar evitar. Chrístofer diz que se isso significa ir contra ao que ele acredita, então não lhe interessa.


AO VIVO: Antes de conversar com os participantes, o apresentador avisa ao público que nessa semana eles vão receber uma visita internacional, que a vencedora da edição de Portugal irá passar alguns dias com eles, que é para todos ficarem de olho. Em seguida ele conversa com os participantes e já questiona o voto de Natasha. A líder responde que foi uma semana complicada, que foi preciso muita conversa para chegar nesse voto e que infelizmente ela indicará o Evander nessa semana.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Amanda (Francine), Carolina (Francine), Chrístofer (Luiza), Evander (Luiza), Francine (Luiza), Guilherme (Luiza), Luiza (Francine), Mônica (Francine) e Sharon (Francine). O apresentador diz que com cinco votos a segunda indicada da noite é Francine. Ele então revel que a vantagem/poder que Carolina recebeu é de indicar a terceira pessoa neste paredão. A moça fica surpresa e pensativa, mas no fim acaba optando por mandar Chrístofer. Bial dá um minuto para cada um antes de encerrar o programa.


OFF: A votação encerra na terça às 22:30, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 30 de março de 2019

BBRA: 10x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem Tem Medo do Paredão?


Depois do programa ao vivo de ontem, Natasha foi liberada para entrar em seu novo quarto e convidou Luiza para ir com ela. Enquanto isso, Carolina e Guilherme retornaram para os quartos para descansarem novamente. No quarto da líder, Natasha diz que nem acredita que elas duas não vão ao paredão juntas e que talvez consigam armar algum plano para que Luiza também não vá. A moça responde que não sabe se teria como isso acontecer e Natasha responde que o grupo de Sharon trabalha todo na base do medo, que se ela ameaçar indicar um deles caso eles votem nela, pode ser que eles redirecionem o voto para outra pessoa. Luiza diz que o problema é que ela vota primeiro do que eles e a moça responde que pede para eles jurarem em nome do público.

Luiza responde que pode ser uma boa alternativa, que assim ela se livra de quatro votos e se receber outros quatro, é Natasha quem vai desempatar. A líder responde que tem tudo planejado para as duas escaparem da votação popular nessa semana. Na casa, Amanda questiona se alguém tem ideia do voto de Natasha e Chrístofer responde que acredita que ela pode votar em qualquer pessoa já que ela sabe que qualquer um deles está querendo colocar ela e Luiza no paredão juntas. Francine questiona se eles vão colocar Luiza mesmo assim e Evander responde que é melhor uma do que nenhuma ou se depender do voto de Natasha, mandar Mônica e Sharon juntos.


Na academia, Mônica questiona quem Sharon acha que eles devem votar e ele responde que talvez seja a hora deles colocarem Guilherme no paredão para ele sentir como que é o voto ou então o Evander, a moça concorda e diz que precisam apenas conseguir os votos de Carolina e Amanda. O rapaz responde que Carolina fará o que eles quiserem para ela não ir ao paredão, que o problema é a Amanda que parece estar sempre com crise na consciência. Mônica responde que é um porre isso, que a pessoa precisa pegar uma linha de raciocínio e seguir com ela até o fim, que ela aposta que a moça perdeu público com essa história.

Luiza acaba deixando Natasha dormir sozinha no quarto do líder e vai para o jardim, onde tem um grupo conversando. Ela diz que está aliviada por não ter que enfrentar a amiga no paredão e Chrístofer responde brincando que na semana que vem não escapa. Luiza dá risada e diz que não sabe, que ela tem mais sorte do que eles imaginam. Francine responde que o Brasil inteiro sabe como ela é sortuda, que é só olhar a sua vitória na primeira temporada. Luiza fica meio sem graça e a moça tenta arrumar dizendo que estava brincando.


Evander muda de assunto e diz que está achando que eles não vão ter festa essa semana e Chrístofer responde que poderia ter sido essa noite caos o pessoal não tivesse ido tão longe na prova de resistência. Amanda acha que ainda pode acontecer e que eles deveriam dormir para descansar um pouco. Luiza responde que ela irá para o quarto um pouco e quando a moça sai do ambiente, todos olham para Francine. A moça responde que não falou por mal, que estava apenas brincando e Evander completa dizendo que não foi bem assim que ela encarou.

No dia seguinte, Natasha diz que ainda está quebrada pela prova e Guilherme responde que ele também está bem cansado, que a produção deveria mandar uns massagistas para eles. A moça concorda e a conversa acaba mudando para a votação. O rapaz questiona se ela já tem algo em mente sobre o que fará no domingo e ela diz que ainda está analisando possibilidades do que pode acontecer. Ele diz que infelizmente acredita que Luiza irá ao paredão e ela responde que está trabalhando nisso para não acontecer.


Carolina diz para Amanda que está preocupada, porém sabe que não será indicada por Natasha. A moça questiona o que ela sabe e ela responde que as duas combinaram durante a prova. Amanda responde que isso é bom, que é só eles juntarem os votos deles e ela também escaparia do paredão caso a líder não lhe indicasse, coisa que ela acha que não vai acontecer. Carolina acha que Natasha também não indicaria ela, que talvez fizesse isso com Mônica ou Sharon. As duas acabam indo conversar com Mônica para saber quem será o indicado dessa semana.

Mônica responde que provavelmente eles vão votar em Guilherme e Carolina responde que por ela está tudo certo com esse voto. Amanda diz que também não vê problemas e elas fecham o voto ali. Francine encontra Luiza na academia e aproveita para conversar sobre o dia anterior. A moça pede desculpas por sugerir que ela só ganhou a primeira temporada por sorte e Luiza responde que imagina que muita gente acha isso sobre ela e talvez realmente seja verdade, mas que ela não imagina que seja uma qualquer, que ela deve ter o seu valor, caso contrário teria perdido para a Barbara.


Francine diz que sabe disso e que ela adora o fato delas estarem confinadas juntas e podendo conviver e se conhecer melhor durante esse período de tempo e que realmente sente muito sobre o que aconteceu na noite anterior. Luiza aceita as desculpas da moça e as duas acabam continuando com o treinamento na academia. Guilherme diz para Evander que Natasha está tentando livrar Luiza do paredão e o rapaz responde que não vê isso acontecendo, que todo mundo deve votar na moça e a líder indica uma outra e isso fecha o paredão da semana.

Quando a noite chega, os participantes são avisados de que vai ter uma festa no confinamento. Natasha lamenta o fato de ainda não estar aguentando ficar muito tempo em pé por estar dolorida e Guilherme responde que eles podem assistir a festa deitados no meio da pista, fazendo com que os demais dessem risada. Natasha ainda brinca dizendo que já vivenciou muitas festas desta maneira e de alguma forma sempre acabava se divertindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 29 de março de 2019

BBRA: 10x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Lava Lava Lava


A prova do líder se inicia e os participantes reclamam da água caindo em cima deles. Amanda é a primeira que diz que não vai conseguir ir muito longe na prova, já que ela é uma pessoa que sente muito frio e quando isso acontece, ela chega até a passar mal. Carolina diz para a amiga não sair dali, que ela falou a mesma coisa sobre o quarto branco e ficou até o final. Amanda responde que sabe disso, mas que se ficar realmente pesado para ela, não pensará duas vezes antes de desistir. Natasha diz que só sairá da prova carregada pelos médicos e Luiza responde que também não pretende desistir, caso contrário sabe que terá que enfrentar a amiga no paredão novamente.

Depois de duas horas de prova, Amanda acaba realmente desistindo da prova e Chrístofer aproveitou para sair também, dizendo que a fantasia encharcada de água estava deixando seu corpo dolorido demais, que ficar ali iria acabar lhe prejudicando fisicamente. Os participantes se dividem, enquanto alguns lamentam a saída de Amanda, outros lamentavam a de Chrístofer. Os dois entram na casa, já buscam roupas de banho e entram no chuveiro. Amanda diz para ele que quer muito vencer o programa, mas que não passará por cima de suas limitações físicas por isso, que acima de qualquer coisa ela dá muito valor a sua saúde e ele concorda.


Todos os outros oito competidores seguem firmes e fortes por hora, um provocando o outro para desistir. Guilherme diz que está tendo algumas câimbras na perna, mas que ele não sai da prova enquanto Sharon não desistir, já que ele não quer dar a chance do rapaz lhe indicar ao paredão. Evander diz que ele ainda está bem tranquilo, como todos. A terceira pessoa que desiste da prova é Francine, dizendo que está morrendo de sono e está com medo de cochilar de verdade e escorregar do local onde está e se machucar. Guilherme questiona se ela não aguenta ficar mais um pouco e ela diz que chegou no limite, isso já era próximo das sete da manhã.

Sharon questiona o que ele poderia fazer para todos desistirem e ele se tornar o líder e Natasha responde que não tem nada que ele possa oferecer neste momento para que alguém desista. Mônica responde que ela não está correndo risco e a moça dá risada com os demais e diz que essa não é a primeira vez dela nesse rodeio. Luiza diz que eles acham que elas são novatas na casa e a moça responde que só pode ser isso. Pouco tempo depois, por volta das nove da manhã, Sharon não aguentou mais e acabou desistindo. Ele saiu da prova dizendo que se alguém indicar ele ao paredão depois dessa prova, ele vai amaldiçoar a pessoa.


Amanda diz que não entende como que eles ainda estão na prova e Francine responde que todo mundo está ameaçado nessa semana e todos estão morrendo de medo de uma das vencedoras ganhar a prova. Próximo do meio dia, quando os participantes já estão preparando o almoço, o cheio chega até o jardim, fazendo o pessoal da prova reclamar de fome. Natasha diz que estava tranquila até começar a sentir o cheiro de comida e Evander questiona se Carolina ainda está viva, já que ninguém ouve a voz dela. A moça responde que está focada em seu objetivo e que eles deveriam fazer o mesmo. Luiza diz para Natasha que embora Evander e Guilherme gostem delas, elas ainda estão em risco com eles vencendo a prova, a moça responde que sabe disso.

O tempo continuou passando e os seis competidores seguiram firmes na prova, por volta das duas e meia da tarde, Mônica acabou desistindo e em alguns minutos depois, foi a vez de Evander. Perto das quatro da tarde, Luiza revelou que já estava se sentindo esgotada, mas que não queria deixar Natasha sozinha. A moça responde que se ela precisar sair pode ir que ela ainda está completamente ligada na prova, que ela aguenta mais umas cinco horas brincando. Luiza questiona se ela tem certeza disso e a moça responde que sim, com isso, a veterana acabou deixando a competição também.


Quando sobra apenas Carolina, Guilherme e Natasha, Carolina oferece um acordo para nenhum dos três se votarem caso sejam o líder e então poderiam dois desistir tranquilamente da prova. Guilherme diz que ele não teria problemas com isso e Natasha responde que se ela estivesse sozinha no confinamento, ela também não teria, mas no momento está ali por ela e Luiza. Carolina diz que a moça precisaria pensar melhor nela mesma ao invés de nas duas, já que Luiza pode oferecer um grande risco para ela. Natasha diz que a Amanda pode fazer o mesmo com ela e questiona se ela abriria mão de proteger a amiga.

Carolina responde que todo mundo ali entrou sozinho, assim como na vida e quem tiver que ganhar, ganhará sozinho, se chegar o momento que ela tiver que escolher entre ela mesma e a amiga, ela optará por escolher a si mesma. Natasha diz que já pensou muito assim na vida e que isso não lhe levou a lugar nenhum e agora ela está tendo uma segunda chance de se redimir e não vai estragar tudo. A prova acaba continuando entre os três até o anoitecer, os demais participantes ficam preocupados com o fato dos três acabarem pegando alguma gripe no decorrer da prova.


Por volta das sete e meia da noite, Guilherme acabou desistindo da prova dizendo que já não conseguia mais lidar com a fome e em alguns minutos depois, Carolina oferece novamente o acordo para Natasha, mas a moça diz que não vai sair de lá a menos que alguém da produção lhe obrigue. Carolina fica impaciente e questiona se ao menos a moça poderia lhe prometer que não iria indicar ela ao paredão. Natasha responde que isso ela pode prometer e então Carolina acaba desistindo da prova, dando a vitória para Natasha.

AO VIVO: Bial acaba não dando muito tempo para Natasha descansar e entra para conversar e parabenizar a força de vontade de Carolina, Guilherme e Natasha, além dos demais que foram resistindo durante o dia. O apresentador diz que todos estão muito orgulhosos deles e aproveita para oficializar o reinado de Natasha, dizendo que a moça mal chegou oficialmente na competição e já saiu na frente. Natasha agradece e diz que não vê a hora de poder descansar na cama grande do quarto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 28 de março de 2019

BBRA: 10x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Volta no Tempo


Depois da eliminação de Barbara, Natasha e Luiza ficaram sentidas por algum tempo, mas em seguida estavam comemorando a vitória e oficialização delas no jogo. Os demais foram parabenizar as duas e Francine comenta que as originais são sempre mais queridinhas pelo público mesmo. Mônica responde que isso é só enquanto elas não forem eliminadas pelos novatos. Natasha diz que vai ser uma disputa interessante agora e Luiza concorda. Carolina diz para Amanda que agora existem dois grupos de quatro pessoas e as duas vencedoras no meio, que eles podem muito bem se unir para ter elas no paredão da semana, só precisam ser mais espertos que elas. Amanda responde que acha que todo mundo tem noção do risco que elas representam neste momento e que o único problema será se o paredão for triplo.

Sharon diz que como não tem como ninguém se salvar mais, ele acha que o paredão começará a ser duplo e se for assim, é agora ou nunca para tirar uma das duas. Natasha diz que sua adrenalina está no topo, que ela tinha certeza que poderia acabar saindo neste paredão e Luiza concorda dizendo que vai ser difícil dormir sem ter onde descarregar um pouco dessa energia. Guilherme sugere que elas façam um pouco de exercício na academia, já que está frio para entrar na piscina.


No  quarto do líder, Evander diz que não tem jeito, que eles vão precisar se unir para colocar as duas vencedoras no paredão e Chrístofer responde que não gostaria de fazer isso, já que ele se sente muito mais próximo delas do que de outras pessoas. Evander responde que ele também, mas que eles precisam focar no jogo, que se eles não fizerem isso agora, elas vão ganhando mais força indo em direção a final. Chrístofer diz que eles podem colocar outras pessoas primeiro e Francine responde que é o que o Evander falou, que quanto mais eles deixarem elas na casa, mais elas vão ganhando força com o público.

Na academia, Guilherme questiona se as moças estão preparadas para a guerra, já que está bem nítido que todos querem elas no próximo paredão. Natasha responde que já imaginava que isso poderia acontecer, mas que ela não acha que é uma grande ameaça de verdade, que a Carolina e Sharon estão indo pelas beiradas e que talvez colocar os dois na próxima seja uma ideia melhor, até pelo fato deles não quererem ficar carregando aquele fardo de perseguição que muita gente fora do confinamento compra, mesmo não sendo verdade.


Durante a madrugada, Natasha diz para Luiza que jamais imaginaria que as duas estariam ali novamente e se dando tão bem assim. A moça responde que acredita que ninguém imaginaria uma coisa dessas, mas que está feliz com essa oportunidade e com a evolução do relacionamento delas. Natasha diz que fez muita coisa errada em sua primeira participação no reality show e que tinha muito medo de retornar e não atender as expectativas do público, já que mesmo sendo errada, ela conquistou uma boa parcela de pessoas. Luiza responde que Natasha virou um ícone do programa e que de qualquer maneira, sempre tem alguém que se decepciona com retorno de veteranos.

Natasha diz que já faz tanto tempo desde a primeira vez que elas estiveram lá dentro juntas, que ela sente muito a falta de conviver com o Lucas, já que ela aprendia bastante com ele e que se arrepende de ter ficado no meio de Fábio e Alice. Luiza responde que apesar da guerra entre dois grupos que havia naquela época, ela também foi muito feliz ali dentro e que está se divertindo e se sentindo bem mais leve neste retorno. Natasha diz que fará de tudo para conseguir manter elas duas até a final, mas que provavelmente vai ser difícil e elas vão precisar do apoio do público nessa. A moça concorda com ela.


No dia seguinte, os participantes reclamam do fato de não ter acontecido a festa da semana e Francine responde que deve acontecer no final de semana, já que agora não terá mais votação. Natasha diz que só de estar lá já é uma festa e Sharon completa dizendo que agora a moça vai ser a própria Ana Maria Braga com frases prontas e de efeito para tentar agradar ao público. A moça responde que ela está longe de querer agradar e de conseguir fazer tal coisa, mas que se ele estiver interessado, eles podem debater sobre quem é mais forçado lá dentro. Sharon responde que vai lavar o cabelo que ele ganha mais.

Amanda diz que ainda está chateada com a eliminação de André e Carolina responde que ela precisa superar e voltar pro jogo o mais rápido possível, já que ele não vai ficar parado esperando para ela se reencontrar. Amanda diz que está focada no jogo e que sente falta do amigo ao mesmo tempo, que ela consegue fazer as duas coisas juntas. Carolina diz que falta uns 30 dias para o programa acabar, que ela passou uma vida inteira sem saber da existência de André, que ela consegue passar por mais esses dias sem a presença dele. Amanda diz que a amiga é muito fria e ela responde que está apenas tentando trazer ela para a realidade.


Conforme as horas vão passando, os participantes começam a especular sobre a prova do líder. Luiza acha que deve ser alguma coisa bem pesada de resistência, ainda mais pelo fato deles estarem entre os dez finalistas. Guilherme concorda e diz que se for assim, vai ser uma boa competição. Chrístofer diz que tem medo disso e Evander responde que se for de resistência é para ele dar um braço se for necessário para que nenhum deles tenha que enfrentar as vencedoras no paredão.

Prova do Líder: Toda vez que tocava uma música, os participantes tinham que dançar como se estivessem esfregando os pratos gigantes que estavam atrás deles. E dá-lhe água com detergente jorrando sobre as suas cabeças! O último que sair, vence a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 8x16 - Drake Masters


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Drake Masters, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Drake Masters: Antes da indústria do entretenimento adulto fui para a universidade para estudar o projeto da paisagem da horticultura. Após a formatura, decidi iniciar meu próprio negócio, bem como uma empresa privada, onde eu era o capataz.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Drake Masters: O que me motivou a começar na indústria foi o meu fetiche excêntrico. Estar sendo observado é uma grande reviravolta. O público é incrível e muito divertido. Além disso, acho que encontrar uma empresa que entenda e você tenha uma experiência muito melhor é emocionante e tentadora para o seu prazer.


Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Drake Masters: A primeira vez que fiz uma cena, fiquei um pouco nervoso, mas com entusiasmo. Eu sabia que ia gostar disso, com o diretor e o modelo certos. Isso é natural para mim, parece certo, e eu sou muito bom nisso!!! A ideia de milhares de pessoas me assistindo é incrível. Eu adoro isso, e o feedback e a admiração que recebo valem a pena. Nada além de amor quente e sujo.

Bruna Jones: Você já chegou a fazer diversos tipos de filmagens... Desde as mais comuns até algumas voltadas para o fetiche. Qual é o tipo de cena que você mais gosta de realizar?
Drake Masters: Minha cena favorita até agora seria a minha mais nova, ao ar livre, jeep, camp fuck fest. Eu amo o roleplay e como que me excitam. Eu adoraria experimentar mais atrevimento e papel submisso, espero que este ano a escravidão, o couro e o jogo de mijo aconteça.

Bruna Jones: Nem sempre um ator de filmes adultos gay realmente é gay, não é mesmo? Você já precisou atuar ao lado de alguém que estava mais interessado no pagamento do que em realizar uma boa cena?
Drake Masters: Acho que observar em volta é saudável, observar e observar outros modelos nas redes sociais. Cerque-se de pessoas que pensam assim. Isso sempre fará uma boa cena e dinheiro entrará naturalmente.


Bruna Jones: Gravar as cenas é algo que exige também uma boa química entre os atores, já aconteceu alguma vez em que você não se sentia atraído pelo outro ator e ainda assim teve que completar o trabalho?
Drake Masters: Sexo é trabalho, e o trabalho de algumas vezes é difícil. Antes de entrar no Raging Stallion, eu tive complicações não sendo atraído por certas pessoas. A aparência física é importante, MAS o mais importante é o tipo de pessoa que são. Ser odioso, desrespeitoso e mal-educado faz com que você fique feio de dentro para fora. Não importa a fama ou aparência que você possa ter.

Bruna Jones: Já faz algum tempo desde que você estabeleceu a sua carreira neste ramo. Como é para você ter todo esse reconhecimento?
Drake Masters: Mesmo tendo participado dessa carreira por 1 ano, estabeleci uma base de fãs tão incrível. Estou muito feliz e grato por atrair uma grande base de fãs. Eu acredito que para você cativar eu vou descobrindo tudo e deixando o mundo em sua alma. Ser vulnerável, amoroso, genuíno, difícil de encontrar nesta indústria devido a muito julgamento e ódio. Eu decidi que sou forte, sou feliz, amo a mim mesmo, a sobriedade me dê tanta força para lidar com o rude ódio de mostrar meu verdadeiro eu. Sim, eu sou um Deus do sexo, mas também sou humano como todo mundo.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Drake Masters: O futuro... Eu quero viajar por todo o mundo e ver o máximo possível. A Europa é um enorme desejo meu por homens e etnia. América do Sul tem alguns dos lugares mais bonitos e pessoas. Eu tenho um enorme desejo sexual por homens exóticos e estrangeiros. Características escuras, pau sem cortes e as mais belas praias para foder. Meu plano de longo prazo é trabalhar o máximo possível nesses primeiros 5 anos e ver como ficarei. Eu amo pornografia, eu amo homens, e há muito a ser tido.


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Drake Masters: "Survivor" e "Amazing Race"!!! Foda-se. Sim e eu iria chutar alguns traseiros. Eu sou muito competitivo crescendo como um ginasta e também com o basquete. O "Amazing Race" eu tenho isso na minha vida, na minha lista de desejos.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Drake Masters: Brasil... No meu Top 3 lugar para explorar. Eu amo o Brasil e o que ele tem a oferecer. Os homens são lindos e apaixonados. O país é deslumbrante, espero ter a chance de vir em minha direção. Eu preciso ver o Brasil :)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para meus fãs brasileiros... Eu amo vocês, e obrigado! Vocês são fantásticos, e se eu fosse vir a visitar vocês. O que gostariam de ver de mim? Desempenho sexual ao vivo. GoGo dancing nos melhores eventos do circuito. Fazendo alguma cena sexy com outros modelos? Deixe-me saber e vamos fazer acontecer." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @DMastersxxx ou @DrakeMastersxxx e no Instagram por @drakemasters_official, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Grey's Anatomy: 15x18 - Add It Up


Maggie introduz salas de humor como uma abordagem alternativa à medicina. Alex e DeLuca debatem sobre uma paciente de 11 anos que tenta sabotar sua própria cirurgia. Jackson e Richard lidam com um paciente de gênero não binário. Enquanto isso, Teddy tem um susto na gravidez que faz Owen e Koracick brigarem.

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Violent Femmes.

Frase do Episódio: "Anestesiologia é muito mais desafiador do que parece, porque é basicamente matemática. O peso do paciente, o volume estimado de sangue, funcionamento dos pulmões, todas essas variáveis são levadas em consideração. São necessários cálculos cuidadosos para suspender uma pessoa entre a vida e a morte. Se uma dessas variáveis estiver errada, você pode acordar no meio da cirurgia. Ou nunca mais acordar." ... "Se apenas as variáveis da vida fossem cortadas e secas, como as regras da matemática. Se ao menos houvesse respostas claras. Certeza, clareza, certo ou errado. Mas tudo o que você pode fazer é eliminar tantas incógnitas quanto possível. Então escolha uma resposta e espere. Espere que, no final do dia, seja uma resposta com a qual você possa viver."

quarta-feira, 27 de março de 2019

BBRA: 10x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Última Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de André, Amanda estava chorando no jardim. A moça diz que não imaginava que perderia alguém tão próximo assim. Carolina diz que eles já estão quase na final do programa, que é natural que as pessoas mais próximas comecem a sair. Amanda responde que sabe disso, mas acreditava que ele poderia ter uma chance ainda. Carolina diz que ele teria uma chance se ele não tivesse ficado com segundas dúvidas sobre o próprio jogo. Sharon concorda com a moça e diz que o público odeia quem se acovarda. Amanda pede para ter um momento só dela para poder lamentar a perda de quem ela gostava e agradece se eles pudessem deixar isso acontecer.

Chrístofer diz que nem acredita que seu coração resistiu ao paredão, que ele sentia como se fosse explodir a qualquer momento. Guilherme diz que não está ansioso para viver esse momento e Evander responder que ele está mais próximo do que todos imaginam, que agora vai ser um paredão atrás do outro e que todos tiveram sorte de pelo menos terem ficado por dois meses confinados. Francine diz que nem acredita que eles já estão entrando no último mês de confinamento e Guilherme responde que de certa forma ele já está sentindo falta do programa.


Luiza diz que amanhã é a vez das vencedoras e Barbara responde que não sabe se vai conseguir dormir. Natasha responde que se ela ficar até a final do programa terá ficado confinada por quase 300 dias e Barbara comenta que não conseguiria bater a marca da moça pelo fato de ter entrado depois na  sua temporada original. Luiza diz que como só retornou nessa vez, também não tem como e então dizem que acreditam que Juliana também deve estar no top 5 de pessoas que passaram mais dias confinados. Luiza diz que está com vontade de chorar, que não quer que nenhuma das três seja eliminada e Barbara concorda.

Carolina diz que depois de quarta a noite eles vão se tornar oficialmente dez competidores e que isso pode ser um risco para ela, Amanda, Sharon e Mônica, ainda mais se um dos quatro for o líder da semana. Mônica responde que com certeza pelo menos um deles vai estar no paredão, que ela nem imagina qual será o posicionamento das vencedoras que forem oficializadas. Carolina diz que elas deveriam oferecer suporte, dizendo que os demais pensam em eliminar elas e Sharon responde que talvez eles devem se unir com os demais para colocar as duas no paredão dessa semana e já se livrarem de cara de uma ameaça do futuro.


Carolina diz que seria uma boa se todo mundo pudesse deixar a competição entre eles de lado nessa nova semana e focar nas vencedoras, mas não sabe se eles vão entender que isso é um jogo. Mônica responde que é só uma questão de conversar. No quarto do líder, Evander diz que agora o bicho vai começar a pegar pro lado deles na votação, que ele está bem dividido entre votar nas pessoas que ele já tem o costume e que ele não se importa muito na casa, mas também tem uma voz na cabeça dizendo que eles precisam votar nas vencedoras. Francine responde que essa deve ser a única vez que a casa inteira deve estar de acordo sobre a votação, que as duas precisam ir ao paredão.

Natasha diz para as amigas que elas vão estar encrencadas depois de amanhã, que ninguém anda falando sobre jogo com elas e provavelmente vão querer votar nelas. Luiza responde que é certeza, mas que pelo menos os paredões vão ser triplos e sem chances de alguém escapar, então elas tem chances de que o terceiro indicado seja o menos popular entre os três. Natasha diz que isso de não falarem de jogo lhe incomoda, mas que elas vão ter que realmente acreditar que são fortes e ir tentando quebrar os novatos de alguma maneira. Barbara diz que Amanda está visivelmente incomodada com o grupo dela, talvez elas consigam a moça.


Luiza concorda e diz que se Natasha ficar, talvez ela consiga o Guilherme também. A moça diz que os dois nunca falaram sobre jogar juntos antes, que talvez ele não esteja interessado nisso, mas que não custava tentar. No dia seguinte, Barbara diz que mal conseguiu dormir de ansiedade e Luiza concorda dizendo que está se sentindo como se sentiu na final da sua temporada original. Natasha diz que independente do que acontecer, ela é grata por ter tido esses sessenta dias com elas.

Entre os novatos eles falam sobre quem acham que vai ser eliminada hoje, Chrístofer acha que vai ser a Luiza, Guilherme concorda dizendo que sempre achou a moça uma das mais fracas entre as vencedoras, que ela teve sorte de não ter caído antes em um paredão. Francine acha que Barbara pode acabar pagando o pato para que Luiza x Natasha seja uma revanche na final. Evander olha para a câmera e diz para o público não fazer isso, que revanche mesmo seria se o Lucas estivesse lá também e ele não está.


Eliminação: "Antes de correr para um incêndio você tem que tentar entender sua identidade. O que causou? Quando começou? Como podemos resolver isso? Caso contrário, você estará mal preparado... E totalmente exposto. Então observamos, identificamos, extinguimos, terminamos. Se ao menos fosse assim tão fácil. Todos lutamos com nossa identidade. Talvez namoremos alguém que não deveria. Talvez somos parentes de quem não gostaríamos. Talvez precisemos de regras. Talvez as façamos. Talvez temos que sacudir quem sempre achamos que fossemos e tentar algo novo. Talvez devêssemos nos soltar um pouco. Talvez devêssemos dar o salto. Porque quando o fizer, talvez... Poderemos nos surpreender, vem pra cá, Barbara."

Natasha Bittencourt recebeu 50,8% dos votos.
Luiza Coelho recebeu 39,7% dos votos.
Barbara Dutra recebeu 9,5% dos votos.

AO VIVO: As três vencedoras se abraçam e Barbara diz que está tudo bem, que ela está tranquila em relação a sua eliminação e que espera que uma das duas seja a grande vencedora. Antes de sair, ela se despediu de todos e pediu para eles serem gentis uns com os outros.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Station 19: 2x10 - Crazy Train


Jack e Maya são chamados para tratar pessoas presas em um trem do metrô. Mas, chegando lá eles descobrem uma ameaça em potencial para os passageiros e para eles mesmos. Enquanto isso, Travis, Ben e Dean se veem pressionados em convidar o Sullivan para ajudar a repintar as paredes na casa de Travis e chegam a uma surpreendente conclusão sobre ele.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Ozzy Osbourne.

Frase do Episódio: "Uma fagulha pode causar incêndio, como uma reação em cadeia. Às vezes deve deixar a fagulha se espalhar, para o fogo crescer. E às vezes precisa apagá-la... Porque fogo é contagioso. Pode se espalhar como uma doença. E se não tomar cuidado... Ele infecta tudo." ... "Às vezes você pode achar que consegue conter uma faísca. Mas e se você perder o controle da faísca? E se aquela faísca pegar fogo e se alastrar? Se não tomar cuidado... Destruirá o seu mundo inteiro."

terça-feira, 26 de março de 2019

BBRA: 10x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes tiveram que participar de uma atividade falando sobre o que foi melhor e o pior de concorrer contra as vencedoras e elas sobre os novatos. Barbara diz que cada elenco do programa é único e que concorrer contra gente nova geralmente traz uma adrenalina diferente, embora elas sejam vencedoras nada é garantido. Luiza diz que esse foi o seu primeiro retorno desde a sua vitória e que isso lhe mostrou como o jogo evoluiu tanto em quesito de jogo quanto no social. Natasha diz que o bom de jogar contra novatos é que sempre acaba descobrindo uma nova maneira de jogar, já que veteranos sempre voltam usando as mesmas técnicas ou tentam aprimorar as que já usaram.

Sharon diz que é um saco jogar contra as vencedoras, que ele acha que cada um ali já teve a sua oportunidade e que não deveriam aceitar retornar para não roubar a oportunidade de outro. Mônica concorda dizendo que até hoje sempre que teve retornante na atração eles acabaram vencendo e que isso é injusto com quem sonha em participar e ter uma chance. Natasha responde que não é culpa deles se a produção lhes chamam para retornar e Sharon rebate dizendo que era só não aceitarem. A moça dá risada e diz que dúvida que ele não aceitaria retornar se fosse chamado no futuro.


Sharon fica sem resposta e Natasha responde que é bem isso mesmo. Chrístofer diz que o problema de concorrer contra veteranos é que eles já sabem mais ou menos o que precisam fazer e mostrar para garantir o apoio dos fãs, diferente deles que nunca se encontraram nessa situação. Carolina diz que eles já assistiram outras temporadas então não estão completamente cegos lá dentro. Francine diz que assistir e ter a experiência é completamente diferente, que ela tem certeza que muita gente ali agiria ou jogaria de maneira diferente se fossem confinados novamente amanhã.

Carolina diz que não mudaria em nada, que foi a personalidade dela e o seu jeito que fez com que ela chegasse até aqui. Evander diz que o mesmo aconteceu com eles todos, mas que André por exemplo deveria querer mudar algumas coisas. André concorda que mudaria, mas que agora só lhe resta abraçar o próprio jogo e torcer pra ter se saído bem. Carolina diz que André não deveria se arrepender de nada e Natasha responde que entende ele. Carolina diz que a moça jogou bem mais sujo na primeira temporada e quase venceu, que ela é a última pessoa que poderia dizer que André está errado.


Natasha diz que entende o André pelo fato dessas decisões ficarem sempre lhe perseguindo depois, que hoje mesmo, depois de tudo o que ela já viveu e passou, ainda é julgada por aquela primeira temporada. Carolina diz que a moça não passa de uma hipócrita assim como a maioria das pessoas e se levanta indo em direção ao quarto. Francine questiona quem é essa Carolina e quando ela chegou no confinamento e Amanda responde que a amiga anda passando por uma fase esquisita no jogo. Guilherme diz que respeita o jogo dela, que ela declara que está jogando e faz o que for necessário para se manter na casa, mas não mente na cara das pessoas.

Sharon questiona o que ele quis dizer com isso e o rapaz responde que ela não está cutucando ninguém, nem tentando mexer com o psicológico ou falando calúnias sobre ninguém, que esse é um jogo que pode ser admirado diferente do dele e de Mônica. Sharon responde que se o jogo dele fosse tão horrível assim, ele não teria sobrevivido na semana passada. Guilherme rebate dizendo que todo mundo sabe que o público gosta de manter pessoas que incomodam por mais tempo e que ele não vai estender essa conversa.


No dia seguinte, Amanda diz para Carolina que a amiga está muito em evidencia pelos demais confinados e isso pode acabar sendo um problema para ela. A moça responde que sabe disso e que acha que pode acabar indo no paredão com as duas vencedoras que ficarem na casa, mas que ela não se importa, que se eles acham que ela é um risco, então ela está ainda mais orgulhosa de seu jogo.

Quando chega a hora de fazer as malas, Chrístofer se emociona e diz para Francine que se ele for eliminado espera que ela se mantenha forte na casa e que vai torcer bastante por ela. A moça responde que eles vão para a final juntos que ele precisa acreditar nisso. André também faz as suas malas e Amanda diz que está sentindo pelo rapaz, Carolina diz que espera que ele não seja eliminado, que isso seria um problema para elas no jogo.


Eliminação: "Há um ditado que ouvimos: A dor é inevitável. Sofrer é opcional. Mas eu duvido que as pessoas que difundem isso já tenham passado por um paredão. Talvez eles não se refiram a dor física. Talvez estejam se referindo a outro tipo, o pior tipo. Talvez eles estejam dizendo sobre o tipo de dor que seca, que faz fervilhar e que te diz que você falhou e é uma fraude. Sofrimento é opcional. Essa pessoa não sabe a besteira que está falando. Como humanos, nós tentamos o máximo evitá-la. Quando não conseguimos evitar a dor, nós tentamos entender com pequenas citações que envolvem nossas cabeças, como ‘sofrer é opcional’, ou ‘o tempo cura todas as feridas’. E a minha favorita, ‘toda dor tem um propósito’. Deus, eu espero que essa ai seja verdadeira. Né, André?"

Chrístofer Mazon recebeu 70,4% dos votos.
André Rabaça recebeu 29,6% dos votos.

AO VIVO: Amanda se emociona e o rapaz responde que está tudo bem. Chrístofer se despede dele e vai para o jardim comemorar com os amigos e do lado de fora, André diz que sabe que o voto dele em Évelin foi uma pá em seu caixão e que agora é conviver com essa derrota.


OFF: Agora é a última votação das vencedoras. Quem tiver menos votos será a última eliminada e as outras duas se juntam aos participantes que ainda estão no confinamento, competindo de igual. Vote AQUI até quarta às 22:30. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 8x15 - Matheus Ohana


Olá, olá... Tudo bem, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? O nosso convidado de hoje, ele ficou bem famoso na década passada por causa da sua antiga profissão, ele era paparazzi. Sabe do que estou falando? Aqueles fotógrafos que pegam flagras de famosos, pois então... Após um grande furo, ele passou a figurar na mídia e ainda chegou a posar nu, mas acabou se afastando pouco tempo depois. Vem descobrir comigo o que ele anda fazendo!

Bruna Jones: Quase treze anos atrás você ganhou as páginas dos jornais e deu entrevistas para diversas emissoras após uma grande polemica de uma foto que você tirou de um cantor, enquanto trabalhava como Paparazzi. Como foi esse período de fama e reconhecimento para você?
Matheus Ohana: Bom dia leitores do blog da Bruna, vou tentar responder tudo pra vocês. Na época eu tinha 17, quase 18 anos e foi tudo legal. Gostei de viver esse período da minha vida.

Bruna Jones: Você já costumava trabalhar como Paparazzi antes deste incidente? O que te motivou a estar neste ramo profissional sendo ainda tão novo?
Matheus Ohana: Eu acompanhava um vizinho meu que é profissional da área e algumas vezes fazia flagras sozinhos também. Nesse dia eu estava sozinho.


Bruna Jones: O seu sucesso foi tão grande por causa disso que você acabou experimentando o outro lado da câmera e posando nu na extinta "G Magazine", o que te motivou a aceitar tirar a roupa? Foi fácil para você realizar as fotos?
Matheus Ohana: Inicialmente quando houve a proposta eu achei que fosse uma brincadeira mas aceitei desde o início, não tive dificuldade em tirar as fotos, fiquei à vontade com a equipe de produção e o ensaio foi produzido naturalmente.

Bruna Jones: A maioria dos homens que posaram na revista acabam se arrependendo no futuro, você se arrepende das fotos?
Matheus Ohana: Quando fiz o ensaio, foi 2007 e eu tinha 18 anos, hoje em 2019 tenho 30 anos de idade e até hoje não me arrependi em nenhum momento de ter feito o ensaio. Pode ser que daqui a alguns anos esse lance de se arrepender possa acontecer, mas sou muito tranquilo em relação a isso. Uma coisa que mudou muito de 2007 pra cá foram os sites de buscas na internet, como por exemplo o Google, hoje se digitarem meu nome na pesquisa tem acesso a todas as fotos e isso na época eu não imaginava.

Bruna Jones: Em entrevista você revelou ser muito ligado aos esportes, praticando diversos deles, tanto de lutas quanto de quadra. Chegou em algum momento cogitar se tornar atleta profissional?
Matheus Ohana: Sim, sempre andei de skate e pego onda, antigamente eu frequentava aulas de jiu-jitsu perto da minha casa em Copacabana, e depois tive o privilégio de ser atleta de vôlei e jogar em clubes do Rio e Santa Catarina, lá no Sul disputava muitos campeonatos até na categoria de adultos, nessa época tentei fazer peneira várias vezes pro BANESPA de São Paulo também mas no final da peneira sempre era cortado. rs... Depois tive uma lesão cerebral chamada de isquemia e passei alguns anos de reabilitação mas hoje em dia já voltei a fazer todas as atividades que fazia antes. Atualmente estou bastante entusiasmado com um esporte pra quem gosta de mar que é novo no Brasil e alia todos os benefícios de um esporte ao ar livre em sintonia com a natureza, preservação ambiental, trabalho em equipe, cooperação e estilo de vida saudável que é a canoa havaiana, que sou apaixonado.


Bruna Jones: Ainda nesta época já estava rolando um grande sucesso em volta dos realities shows, que permanece até hoje na mídia. Você participaria de uma "A Fazenda" ou de um "BBB"?
Matheus Ohana: Quando eu era mais novo eu não queria participar e toda edição eu recebia convites pra participar e todo ano tinha convite, mas eu não queria. Depois eu comecei a querer e teve um ano que rolou até uma campanha na internet pra eu ser escolhido pra participar. Hoje em dia não sei certamente se eu participaria diante da pressão física e psicológica de um confinamento pelo prêmio e ainda se tornar famoso a qualquer custo, e eu não sou artista, não tenho intenção e nem motivos profissionais pra ficar exposto na mídia.

Bruna Jones: O que te motivou a deixar a carreira de Paparazzi de lado? A mídia hoje em dia já não é mais o seu foco?
Matheus Ohana: Olha, eu nunca tive essa intenção de aparecer, no entanto que era fotógrafo e ficava do lado de cá das lentes. Quando comecei a tirar as fotos tudo foi acontecendo de uma forma muito rápida e os convites também, fui aceitando... rs...

Bruna Jones: Você acabou resolvendo estudar direito, essa era uma grande paixão sua ou foi algo que você só acabou descobrindo depois de tudo o que te aconteceu na mídia?
Matheus Ohana: Eu comecei a faculdade de direito em 2009 após ter sofrido uma isquemia no cérebro que me deixou bastante debilitado e devido meu pai ser advogado, surgiu como uma nova proposta de aprendizado e a vontade de dar continuidade ao que foi interrompido pois quando tive o AVC eue estava fazendo cursinho pré-vestibular. Hoje estou cursando pós graduação e MBA dentro da área jurídica.


Bruna Jones: Fazendo um balanço depois de todo esse tempo, você tiraria a sua carreira como Paparazzi e a exposição que teve na mídia naquela época como algo positivo em sua vida?
Matheus Ohana: Sim foi muito bom, eu gostei bastante daquela época com 18 anos eu aproveitei bastante, não tiraria não. Vivi intensamente, fazia ponte aérea RJxSP 2, 3 vezes por semana, muitas vezes só festas de divulgação e participação da revista.

Bruna Jones: Estamos quase chegando ao fim do primeiro semestre do ano, você tem novidades vindo por ai? Algo que pode compartilhar com a gente?
Matheus Ohana: Eu tenho novidades na carreira profissional que são concretas mas não estão ligados ao meio artístico. Engraçado que hoje em dia 12 anos após ainda rolam os convites pra repetir o ensaio, mas hoje em dia sou muito mais crítico em participar de algum projeto que carrega o meu nome e também me acho velho e fora de forma pra fazer essas coisas hahahahahaha...  Recebi recentemente uma proposta pra participar de um canal no YouTube e divulgação no meu Instagram. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiramente gostaria de dizer que a escritora desse blog aqui é uma pessoa muito educada e conseguiu tirar de mim coisas até então que eu não tinha dito publicamente e pros leitores do blog, também agradeço o carinho de vocês pois sempre me trataram muito bem, com educação e nunca sofri uma abordagem sem noção até pelas redes sociais, vocês são muitos e são sempre muito gente fina. Quem sabe vem coisa boa aí? Um abraço enorme pra vocês." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir o seu Instagram ou procurar nas outras redes sociais pelo seu nome, ele avisa que quem comanda as redes é ele mesmo e que sempre busca responder todos os directs.


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?