"Meu nome é Flávia Maroni, tenho 29 anos e sou uma garçonete em Boa Vista, Roraima. Na verdade eu não faço ideia por qual motivo a produção me convidou para participar do reality show, aposto que existem pessoas mais interessantes para isso, mas sei como esse programa mudou a vida da minha irmã Renata, que ficou confinada na sétima temporada da atração. As coisas andam muito bem para ela e eu preciso dar uma mudança na minha vida também, não posso chegar aos 30 continuando servindo mesas e vivendo de gorjetas, preciso de um plano mais seguro e só por isso aceitei participar.
Eu não tenho muito filtro não, não sei ficar calada se tiver alguma injustiça ou se alguém me fizer algo de ruim, não importa que estarei na televisão, acho que respeito é o primordial para qualquer relação e se esses anos servindo mesa me ensinaram alguma coisa foi como me defender de gente babaca. Obviamente não planejo arranjar briga gratuita com ninguém, desde que me deixem no meu canto, é lá mesmo onde ficarei. Acho que sei levar muita coisa na esportiva e talvez eu tenha alguns problemas nas provas de resistência, mas não custa tentar. No momento estou solteira."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?
Ah, uma plantinha justiceira. Já quero.
ResponderExcluirGostei, mas não sei pra que ela fica se depreciando suashau.
ResponderExcluir