domingo, 9 de junho de 2019

PCRA: 3x36 - Power Couple Realidade Alternativa - Party All The Time, Segunda Parte


Anne diz que já faz tempo que ela vem falando que as pessoas são nojentas ali e que na maioria das vezes é quem mais fica tentando humilhar os outros que é. Bernardo diz que é para deixar os histéricos aparecerem um pouco já que esse é o único roteiro que eles tem no programa e Caleb responde que pelo menos eles não são os tombados que tentaram humilhar todos mas quando chegar na final não vão conseguir vencer por causa dessa personalidade horrível deles. David diz que o rapaz está falando só de Bernardo, que Fabrício é gente boa e infelizmente está preso nesse relacionamento tóxico. Bernardo dá risada e diz ao namorado que as pessoas estão desejando muito eles, que precisam tomar cuidado para não terem feito macumba para separar eles. Caleb diz que ninguém quer ele nem de graça.

Kiki passa cantando "Let It Go" no meio deles e diz que se a Elsa não namorar com a Bela Adormecida ela vai processar a mulher louca que ficou dando spoiler em tudo que é noticiário. Adrianne diz que para Kiki chamar alguém de louca é porque o negócio ficou sério de verdade e os demais dão risada. Lívia vai tentar conversar com Anne, mas a moça diz que elas conversam depois, quando estiverem sozinhas. Karen ainda está incomodada e conversa com os demais sobre isso. Pâmela diz que elas são ex-namoradas e que todo mundo ali provavelmente tem ex também, incluindo ela própria.


Karen diz que com certeza ela tem ex também, mas que ela nunca escondeu e nunca fez com que a Lívia tivesse que conviver com elas. Pâmela diz que nem a moça fez isso, que não foi Lúcia quem montou o elenco, que ela precisa relevar um pouco e não dar tanta importância assim. Miriam diz que por ela já estaria indo embora da festa e Solange diz que elas precisam aproveitar mais, que provavelmente essa é a última vez que elas vão ver o confinamento de perto. Miriam responde que espera que seja mesmo, que essa experiência não trouxe nada de bom para a vida delas.

Renato e Hélio começam a fazer um show de strip no meio da festa, alegando que as pessoas acham que eles só são capazes de fazer isso, então dará o que elas querem. Nathaniel diz que é um programa de família e que eles deveriam ter mais respeito e Renato questiona se é para ter respeito como ele teve com Kelly e o rapaz fica sem ter o que falar, ele diz para Joaquim entrar na casa que eles não precisam ficar vendo essa pouca vergonha. Renato diz para ele não ir embora não, que ele guardou sua cueca pra jogar em sua cara, deixando Nathaniel irritado.


Kiki pede a bolsa dela para Regina para poder jogar umas notas em cima dos rapazes e a moça dá risada dizendo que se soubesse disso teria levado mesmo. Os rapazes puxam Betty e Mirna para dançarem com eles, enquanto Bernardo também recrimina dizendo que enquanto eles só demonstrarem ser um pedaço de carne é assim que eles vão ser tratados por todos. Marcello diz para ele deixar as pessoas se divertirem sem ficar repreendendo, que ele nunca sabe o dia de amanhã. Bernardo diz que não vai compactuar com isso, ele vai até o deposito, pega a mangueira e volta jogando água nos rapazes.

Hélio diz que nunca tinha entendido Flashdance na vida, mas que Bernardo acabou de lhe mostrar como é legal fazer a performance com água. A produção começa a liberar as pessoas para irem embora e Miriam é a primeira a querer ir embora com Solange, David diz que também não está mais aguentando ficar no meio de tanta palhaçada, que ele precisa ir pra vida real o mais rápido possível e Caleb concorda com ele. Renato diz que a ideia de Bernardo de apagar com o fogo deles deu errado e Plínio diz que eles estão certos, que precisam mostrar ao mundo que eles não ficam quietos para os outros. Eva concorda com eles.


Karen diz que ainda está chateada com a situação e Anne responde que não é como se elas tivessem sido traídas e a moça responde que só não entende o motivo do segredo, até porque elas iriam ficar sabendo quando deixassem a casa. Anne concorda e diz que elas vão ter muito o que conversar com suas parceiras. Joaquim se despede das pessoas e Nathaniel fica bravo dizendo que ele não tem que ficar de muita gracinha com ninguém, Joaquim responde que está apenas sendo educado e que ele deveria tentar fazer isso qualquer hora dessas.

Os ex-participantes começam a deixar o confinamento e Anne lamenta dizendo que queria ir também, que ela está precisando ter um pouco de privacidade. Rogério responde que logo tudo acaba, que eles precisam ter só um pouquinho mais de paciência. A moça diz que está tendo e agradece o carinho. Nathaniel diz que depois as pessoas ficam julgando ele, mas o baixo nível ali é gritante. Joaquim diz que se ele reclama que as pessoas julgam ele então não deveria julgar os outros e o rapaz questiona se ele está ao seu lado ou contra ele. Joaquim responde que é por estar ao lado dele que fica tentando abrir a cabeça dele, mas que isso é uma tarefa difícil.


No dia seguinte, os participantes se reúnem na cozinha para conversar sobre a festa. Marcello diz que adora Kiki, que ela deveria ter tido mais tempo na casa. Anne diz que não sabe se acredita que ela é desse jeito mesmo e Lívia diz que conversando com as pessoas parece que é assim mesmo. Anne não dá muita atenção para a resposta e Lívia questiona por quanto tempo elas vão ficar nessa. Anne responde que não manda nos próprios sentimentos, que com o tempo as coisas se resolvem. Lívia revira os olhos e sai da mesa.

AO VIVO: O apresentador avisa que o programa está chegando na reta final da temporada, que essa semana acontecerá a última prova que definirá qual casal será o último eliminado da temporada e em seguida a votação com os três casais finalistas da temporada será aberta e o público terá algum tempo para votar e decidir quem deve vencer o reality show. Além disso ele confirma que o programa foi renovado para a quarta temporada e em breve todos vão ter noticias de como ele vai acontecer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário