sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Gabriela Toledo


"Meu nome é Gabriela Toledo, tenho 22 anos e sou uma dançarina de São Paulo, na capital. No momento estou namorando com o Wagner que participou da terceira temporada do reality show e olha? Não é fácil namorar um ex-BBRA e talvez por isso acabei decidindo entrar na atração, assim, nós dois vamos ser integrantes desta história. Vocês não tem noção de quantas mulheres sem noção ficam se oferecendo para ele, essa minha entrada no confinamento acredito eu que dará um basta nisso tudo, elas vão perceber de uma vez por todas que ele não está disponível. Além disso, vai ser ótimo pra minha carreira.

Já quero sair do confinamento fazendo capa de revista pelada, eventos de divulgação, ganhar produtinhos de beleza, ganhar milhões sem precisar sair de casa é o sonho de consumo de todo mundo que participa dessas coisas, se eles não assumem isso é problema deles, eu assumo e espero que tudo isso aconteça mesmo. Sou um pouco temperamental, se vierem pisar no meu calo vão ter que aguentar a patada que vão levar em seguida, mas estou confiante que poderei passar por essa experiência sem precisar me preocupar com nada e mantendo todo o cabelo na minha cabeça."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tá no mesmo barco que o Cézar. Não imagino o Wagner namorando uma pessoa como ela.

    ResponderExcluir
  2. Bruna não abandona o Wagner. Depois da casa de vidro no BBRA3 em que ele nem chegou a entrar no programa, de ser o primeiro eliminado do BBRAAS1 e de não ter conseguido voltar no paredão contra a Mariana, agora vem a namorada dele.

    ResponderExcluir