sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Leandra Costa


"Meu nome é Leandra Costa, tenho 46 anos e sou uma jornalista em Distrito Federal, Brasilia. Sou casada com a Elizabeth Costa que ficou confinada na temporada passada do reality show e assim como ela, também luto pelos direitos dos animais e diria que sou até um pouco mais radical do que ela, simplesmente pelo fato de não ter muita paciência para lidar com gente ignorante, ter que explicar alguma coisa mais de uma vez, ter que esperar que os outros tenham bom senso, é algo que realmente me tira do sério, então, o meu casamento é meio que um equilíbrio na minha vida.

Apesar disso tudo, também sou uma pessoa bem brincalhona e generosa, quando gosto de alguém eu defendo de todas as maneiras possíveis e tento sempre ajudara fazer com que a pessoa fique feliz o tempo todo também. Inicialmente eu não estava muito interessada em participar, acho que se a Elizabeth que é melhor do que eu em todos os sentidos não conseguiu vencer, talvez eu também não consiga, mas como ela fez uma propaganda tão boa sobre essa experiência, aqui estou hoje, tentando quem sabe vencer e ajudar mais pessoas pelo meu caminho."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "se a Elizabeth que é melhor do que eu em todos os sentidos não conseguiu vencer, talvez eu também não consiga"

    O que a linda veio fazer aqui?

    ResponderExcluir