sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Walter Tamiozzo


"Meu nome é Walter Tamiozzo, tenho 42 anos e sou um advogado em Ponta Grossa, Paraná. Vocês conhecem mais a minha noiva, Carolina Seixas que participou da temporada anterior do reality show e olha? Foi bem complicado assistir o programa, algumas vezes dava vontade de entrar pela televisão e tirar ela de lá, ainda mais quando envolvia um cara sem noção dando em cima dela, acabou que infelizmente ela não conseguiu vencer a temporada, então aqui estou eu para buscar o prêmio dela. Me orgulho muito do jogo dela, acho que não tem nada de errado em se jogar um jogo, todo mundo ali quer o prêmio final e só um vai ganhar, então bora jogar.

Posso ser um pouco dissimulado se for preciso, posso manipular, posso fazer o que for preciso para ganhar esse prêmio no final, nós pretendemos fazer uma bela festa de casamento e é esse reality show que vai patrocinar tudo pra gente, tenho certeza. Espero ter com quem fazer amizade lá dentro, mas se for preciso, voto no amiguinho mesmo e vida que segue, acho que as pessoas se ofendem muito fácil quando percebem que estão em um barco afundando, então... Meu negócio é único e exclusivo em vencer esse programa, não quero nada além disso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: