sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Wanessa Martins


"Meu nome é Wanessa Martins, tenho 28 anos e sou uma atriz que nasci e vivo em São Paulo, na capital. Estar fazendo essa participação no reality show vai ser um bom laboratório para mim, já que em breve estarei interpretando uma participante desses programas em uma novela aqui da emissora, então, quando veio essa oportunidade de participar dessa brincadeira, acabei aceitando rapidamente. Se eu aceitaria participar de um programa desses para valer? Não sei...

Acho que eu não conseguiria me sentir confortável tendo que competir com outras pessoas, fazer estratégias de votos, passar pelo estresse de ir ao paredão, tudo isso parece ser muito difícil, então, acho que vou deixar isso apenas para a minha personagem. Espero que a minha participação no confinamento não altere muito a convivência dos participantes, mesmo estando solteira, não faz parte dos meus planos me envolver com alguém lá dentro, até pelo fato de que só ficarei por lá uma semana, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: