sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Renato Bernardes


"Meu nome é Renato Bernardes, tenho 39 anos, nasci em Curitiba, Paraná, mas atualmente estou vivendo em São Paulo. Acho que a maioria das pessoas ainda se lembram de mim, estou um pouco fresco nas memórias delas por ter feito o Power Couple Realidade Alternativa com o meu namorado, o Hélio que participou de uma das temporadas aqui deste reality show. Quando o convite chegou eu pensei seriamente em declinar, estava acabando de sair do outro programa, tinha passado por alguns nervosos lá, não queria saber de passar por tudo isso novamente, mas o Hélio acabou me convencendo dizendo que ali eu poderia me dar melhor nas provas e talvez com o público.

Sinto que fui bem prejudicado no outro reality show, a gente estava com uma boa quantia embolsada já, mas acabamos pegando um ciclo ruim e a casa nos eliminou, acho que se o público tivesse sido envolvido, nós teríamos conseguindo uma segunda chance. Ali eu estava com o Hélio o tempo todo, então foi uma experiência mais fácil, quando eu estava um pouco mais nervoso, tinha ele para colocar meus pés no chão novamente, para me ajudar a relaxar, para me fazer rir, então não faço ideia do que esperar desta nova competição, espero me sair bem."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Juro que quando vi o nome Renato nos seis novos participantes, não imaginei que seria esse Renato. Gostei dele e do Hélio no PCRA.

    ResponderExcluir