terça-feira, 18 de junho de 2019

BBRA: 11x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


O programa começa com os participantes especulando sobre as provas que vão acontecer no decorrer da temporada, Jéssica acha que todas elas vão ser entre equipes na primeira com esse esquema da equipe inteira ficar imune, mas Déborah responde que o apresentador disse que eles estão homenageando as temporadas passadas, em que seus entes queridos estiveram, então é capaz de ter alguma mudança para encaixar todas as atividades que já ocorreram no programa. Enzo completa dizendo que de qualquer maneira eles precisam permanecer unidos, que eles já tiveram uma vantagem nessa primeira semana e que se conseguirem obter o mesmo nesta semana que começa agora, ninguém segura mais eles na competição. Brenda diz que o melhor de tudo seria se a Soraya fosse eliminada e o rapaz responde que gente como ela acaba se queimando sozinha, que se ela não sair agora é certeza que sai em breve.

Soraya diz para Julieta que está ansiosa, que ela não imaginava que iria ser tão apedrejada logo na primeira semana, a moça responde que ela também não colabora muito ao ficar entrando em polêmica desnecessária. Soraya diz que ela apenas é verdadeira, que muita gente ali dentro entrou com o intuito de ficar sabonetando pelas beiradas, enquanto que ela não se importa em dar a opinião que mais ninguém tem coragem de dar. Iago diz que super entende essa vibe dela de querer ser a sincera e cheia de opiniões, que ele também é um pouco assim, mas que Julieta está correta em dizer que ela precisa escolher melhor as batalhas, pelo menos de inicio, para não ficar sendo indicada toda semana.


AO VIVO: Uma discussão começa na sala do confinamento, com Soraya dizendo que ela não tem culpa se não é associada a algum bandidinho que nem uns e outros lá dentro. Brenda diz para a moça ficar falando mais, que isso só mostrará a porca nojenta e preconceituosa que ela é para o público. Soraya dá risada e diz que ela tem classe, que o público tem classe e é por isso que pessoas como Brenda não duram muito lá dentro, que a Jéssica e a Liana por associação deveriam se desfazer dessa amizade o mais rápido possível. Jéssica diz que a moça não paga seus boletos para ficar interferindo no que ela faz ou deixa de fazer no confinamento. Liana apenas revira os olhos dizendo que quem fala muito acaba perdendo mais rápido.

AO VIVO: Erick diz que essas discussões só servem para desgastar mais ainda as pessoas e que eles ainda vão precisar enfrentar mais oitenta dias, que deveria ter uma maneira deles ficarem mais de boa durante esse período. Iago diz que dessa vez precisa ficar do lado de Soraya, que ela estava quieta no canto dela e Brenda começou as provocações. Jéssica diz que as duas estão se bicando já fazem dias, que Soraya não é nenhum vitima ainda mais que foi ela quem começou isso logo nas primeiras horas de programa. Iago diz que não importa quem começou no inicio e sim hoje, que hoje foi Brenda, que ela precisa ser mulher e assumir. Brenda diz que não precisa de ninguém lhe dizendo o que fazer, que ela é mais mulher que muita gente ali dentro e tem orgulho de si mesma e de sua história.


No segundo andar, os participantes inventam alguns jogos para se manterem ocupados já que não podem deixar o ambiente. Leandra lamenta não estar tomando sol e aproveitando a piscina e Renato responde que ele também queria estar fazendo isso no momento. Robson diz que eles não aproveitam porque não querem e em seguida retira a roupa, estende uma toalha na beira do balcão que dá acesso as conversas com o primeiro andar e se deita ali mesmo. Paola questiona se isso é normal e Gabriela diz que isso é completamente desnecessário e questiona se ninguém vai fazer nada sobre isso. Walter questiona o que ela gostaria que eles fizessem e a moça responde que mandar ele parar com essa palhaçada no minimo.

Walter diz que a moça também tem boca e que ela pode fazer isso por si própria. Gabriela fica furiosa e resolve ir pedir para Robson colocar uma roupa, o rapaz diz que ela está tampando o sol dele, que é para levar suas reclamações ao SAC do programa e lhe deixar em paz. A moça diz que eles não estão em um reality show pornô para ficarem aguentando essas baixarias, ele responde dizendo que faz cinco minutos que ela entrou no programa, que é para ela levar a bundinha seca dela para dentro do quarto e ir caçar confusão com outra pessoa, que ele não fala com quem já vai ser eliminada cedo. A moça questiona se os demais não vão fazer nada e Flávia responde que também acha isso um absurdo, mas que não tem o que fazer sobre isso.


Na manhã de hoje, Thais questiona como que Leonardo está se sentindo, o rapaz responde que está ansioso, que mal conseguiu dormir na noite anterior, ele dá risada e diz que teme que ela tenha conseguido causar a sua eliminação. A moça dá risada também, lhe entrega uma caneca de café e diz que se ela conseguiu fazer isso sairá do programa sendo contratada por todas as empresas de marketing do Brasil. Cézar e Enzo olham os dois da academia, Cézar questiona quando foi que eles se tornaram amiguinhos e o rapaz responde que não tem ideia do que está acontecendo, mas que espera que o Leonardo seja eliminado hoje para já dar fim nessa possível parceria entre eles. Cézar ainda lembra que tem mais um deles no segundo andar que precisa ser eliminado.

Na hora de fazer as malas, Soraya diz que se ela não for eliminada, eles vão ter que aguentar uma semana inteirinha de punições e que ela não vai se esforçar em nada em provas de equipe, vai apenas fazer valer a do líder que é para beneficio próprio. Thor diz que ela precisa ter mais calma, que as provas em grupo também é beneficio para ela, já que ela ficaria imune com todo o grupo. Soraya diz que está cagando para o grupo, que no final é só um que vai vencer e ela fará valer por ela mesma e que se os demais forem espertos devem fazer o mesmo.


Eliminação: "É tudo uma questão de linhas. A linha de chegada no fim da temporada, a fila de espera por uma chance de participar. Você precisa de fronteiras entre você e o resto do mundo. As outras pessoas são muito confusas. É tudo uma questão de linhas. Desenhar linhas na areia e rezar pra diabo que ninguém as cruzem. Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: Se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular. Uma pena que o primeiro eliminado não arriscou, vem pra cá, Thor!"

Soraya Pessoa recebeu 38,1% dos votos.
Leonardo Martinez recebeu 32, 8% dos votos.
Thor Mariano recebeu 29% dos votos.

AO VIVO: Soraya se levanta e diz que eles vão ter que engolir ela, enquanto Thor começava a se despedir dos demais. Ele diz que essa foi a experiência mais louca que ele teve nessa vida e que é para todos aproveitarem o máximo que conseguirem. Do lado de fora, Bial diz que assim como o primeiro ele está indo embora primeiro e o rapaz responde que não imaginava que iria representar tanto assim a família Mariano, que agora a produção precisa convidar uma das mulheres para ver se elas possuem mais sorte que eles.


OFF: A votação do segundo andar segue firme e ficará no ar até sexta às 22:30, e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Thor já soltando no ar que tem mais uma prima querendo vaga no próximo Blood vs Water.

    ResponderExcluir
  2. Se Soraya tiver uma porca, aposto nela como campeã.

    ResponderExcluir
  3. Barraqueira forçada ficando? Que surpresa haha! E essa é muito pior que a Suzana e companhia, já que finge que seu preconceito tóxico é apenas ela sendo sincera e verdadeira.

    ResponderExcluir
  4. Menos uma planta no jogo, Tchau Thor, vc jamais representaria o Thales. Vc humilhou a Kamilla zombando da doença dela e mereceu sair.

    ResponderExcluir
  5. Thais e Léo juntos?! Tô gostando não nego.
    A Soraya nojenta ficou, uma pena. Força Brenda!

    ResponderExcluir