sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Soraya Pessoa


"Meu nome é Soraya Pessoa, tenho 46 anos e trabalhei por muitos anos como modelo, mas vocês sabem como é né? Uma hora a gente precisa passar a bola para a geração mais nova, então acabei pegando essa minha experiência e abri a minha própria agencia. Estou entrando no programa por ser prima da Helena, que participou da quinta temporada do reality show e olha, nós podemos ter o mesmo sangue, mas somos bem diferentes. Ela é cheia de dar importância para ser bem aceita e querida pelas pessoas, eu estou pouco me importando pra isso, espero apenas o respeito delas e nada mais.

Se estou entrando em uma competição, obviamente que estou entrando para ganhar, se for pra ficar fazendo a linha de santa, eu fico em casa ganhando o meu próprio dinheiro sem me expor na televisão, então já aviso aos demais participantes para eles tomarem cuidado, que esse prêmio já pode ter uma dona que é linda e loira. Sou de Canela, Rio Grande do Sul e estou solteira no momento, mas nem estou esperando me envolver com alguém no programa, não é pra isso que estou entrando lá e também tenho que levar em consideração que os homens se sentem intimidados por mulheres fortes e independentes como eu."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gente, eu tava me lembrando da Helena hoje, foi muito triste ela perder pra um estuprador e esse estuprador ainda vencer a temporada. Queria muito que a Helena participasse de novo. Fada Gorda injustiçada. Já essa prima dela parece ser bem embuste,, tá se achando demais. Eu sei que fui gordofóbico com a Helena, mas, eu me desculpei. E que ela me irritou ao insinuar que um dos participantes tava dando em cima dela logo na estreia.

    ResponderExcluir