terça-feira, 11 de junho de 2019

PCRA: 3x38 - Power Couple Realidade Alternativa - Último Programa de Eliminação


A prova continua, Nathaniel grita com Joaquim dizendo que ele deveria ter lhe entregado a bolinha para que ele pudesse sair. Joaquim responde que ele ficará bem, que só precisa manter o foco e logo saíra de lá também. Para Fabrício, Joaquim fala da diferença de idade entre ele e Nathaniel, que o rapaz não tem noção de como certas coisas para ele são mais pesadas. Fabrício diz que entende. Enquanto os dois conversam, Anne também encontra uma bolinha e agora cada casal ainda possui um competidor na prova, qualquer um dos três pode acabar vencendo rapidamente, dependendo apenas de encontrar a última bolinha. Lívia, Nathaniel e Bernardo seguem lutando pela última bolinha, Lívia brinca questionando se realmente tem alguma ali, o apresentador responde que sim, que eles precisam mergulhar fundo para encontrar. Nathaniel diz que não tem mais forças nem nos braços e nem nas pernas, mas Joaquim segue incentivando ele a dar o melhor de si mesmo para continuar na competição.

Uma hora se passa desde que só os três estão na piscina, até que por fim, Bernardo encontra a última bolinha, tornando ele e Fabrício o segundo casal finalista da temporada. Antes de comemorar, Bernardo se estica no chão do palco pedindo por água, Fabrício ajuda ele, enquanto Lívia e Nathaniel também estão largados no palco exaustos. O apresentador diz que sabe que eles estão cansados e que está sendo pesado tudo isso o que eles estão passando, mas que o jogo precisa continuar e Bernardo e Fabrício precisam retornar ao confinamento para que os outros dois casais se enfrentem na última prova.


Bernardo e Fabrício sobem para a casa comemorando, se deparam com Marcello e Rogério na sala, o casal conta como foi a prova e Bernardo diz que vai tomar banho enquanto Fabrício preparava alguma coisa para eles comerem. Marcello diz que eles já preparam por imaginar que eles estariam cansado e enquanto Bernardo vai ao banho, os outros três seguem conversando. Fabrício diz que não faz ideia sobre quem retornará ao jogo com eles, que ambos os casais estão completamente exaustos e que agora deve ser uma prova de resistência para finalizar o ciclo. Rogério concorda.

Os três estavam certos, o apresentador anunciar a terceira última prova da competição, ele diz que os casais vão estar segurando um arco e flecha, com a ponta da flecha segurando um coração no centro da parede, que se eles se descuidarem, podem acabar soltando o coração e quem derrubar o coração primeiro, está eliminado do programa enquanto o outro casal se juntará aos outros dois casais finalistas da temporada. O apresentador questiona se eles entenderam a prova e os dois casais respondem que sim. Mas Joaquim já está desanimado dizendo que ainda não recuperou as forças do braço por causa da última prova.


Lívia diz para Anne que também está com o braço doendo um pouco por causa da última prova e a moça responde que ela precisa ignorar a dor, que agora é o tudo ou nada para elas, Lívia diz que tentará dar o melhor dela. A prova começa, os participantes estão completamente centrados, em meia hora de competição ninguém se mexeu nem por um instante, tudo ainda está bem estável, mas os competidores começam a negociar. Anne diz para eles deixarem elas vencer a prova, já que são as únicas mulheres da competição, enquanto Nathaniel rebatia dizendo que eles foram subestimados a temporada inteira, que isso é mais importante para eles do que para elas.

Anne diz que eles não possuem chances de vencer os outros dois casais no voto popular, mas que se deixarem elas irem, provavelmente elas consigam fazer isso. Joaquim responde que não importa o que elas falem, que eles não vão desistir por elas e nem por ninguém, que se perderem vai ser por não aguentar mais a prova. Lívia diz para Anne deixar eles em paz, que isso só está tirando o foco dela da prova e isso pode acabar se tornando perigoso dali pra frente.


Os quatro participantes já começam a demonstrar sinais de exaustão e de tremedeira do corpo, Joaquim diz para Nathaniel que está cada vez mais preocupado, Lívia olha a situação e diz para Anne que talvez elas consigam, mas que os homens precisam derrubar o mais rápido possível, já que ela também está começando a ficar instável. Depois de quase uma hora e meia de prova, Nathaniel acabou soltando o coração deixando mais pesado para Joaquim, que não aguentou e fez com que os dois fossem eliminados da competição.

Anne e Lívia comemoram abraçadas e chorando, enquanto Nathaniel também chorava por estar sendo eliminado, ele diz para o apresentador que não acredita que isso esteja acontecendo com ele, que ele ralou demais e se expôs demais para no final não valer nada. Joaquim tenta acalmar ele e o rapaz segue pedindo por uma nova oportunidade, dizendo que ele se tornará uma pessoa melhor se lhe deixarem mostrar, o apresentador diz que infelizmente é o fim para o casal, que eles devem deixar o programa imediatamente, Nathaniel sai sendo consolado por Joaquim.


Anne e Lívia retornam para a casa, mas os rapazes já estão dormindo. Elas sentam para comer e em seguida tomam um banho, mas quando estão se preparando para deitar, o apresentador entra no confinamento acordando os rapazes para dar parabéns aos três casais por se tornarem os finalistas da temporada, ele avisa que os casais ainda vão passar a noite no confinamento, mas que da próxima vez que ele lhes encontrar será no palco para premiar um deles como o vencedor da temporada.

Os casais ainda conversam um pouco antes de voltarem para a cama, Lívia e Anne comentam sobre como foi a prova, Marcello diz que eles tinham certeza que seria de resistência, mas que imaginavam que iria durar menos pelo fato deles estarem cansados da última prova. Lívia diz que por ela teria durado só cinco minutos, mas que a Anne lhe ajudou bastante. Rogério diz que agora eles já fizeram a parte deles, que agora tudo vai depender do público.


OFF: A votação começa agora e termina na quinta ás 22:30, beleza? Para decidir quem deve VENCER a temporada, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário